Pat Riley Publicado 10 Dezembro 2012 Já tinha isto o Primal Fear afinal, não me lembrava era de nada. Só me lembrei de duas coisas enquanto ia vendo uma a meio do filme e a outra no final. Curiosamente as duas cenas mais importantes. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Dezembro 2012 The Lord of the Rings: The Two Towers 9.5/10 Épico! A batalha. :prayer: Simplesmente memorável. Já agora complemento novamente com a pesquisa que costumo usar para encontrar filmes para ver. http://www.imdb.com/search/title?!my_ratings=exclude&production_status=released&sort=num_votes&year=1992-2000 Esse link pesquisa no imdb os filmes que ainda não têm nota vossa por ordem de número de votos num determinado período (ou ano singular), para alterarem a pesquisa só precisam de alterar o ano no fim do link, "=2000" para procurar filmes em 2000 e "=2000-2010" para filmes nesse período de tempo. Podem alterar também a ordem, onde está num_votes mete user_rating. Boa dica, thanks. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Dezembro 2012 (editado) Kiss Kiss Bang Bang Adorei. A forma como o filme é contado, o papelão do Robert Downey Jr, tudo. Esta cena é épica: http://www.youtube.com/watch?v=nG1OBQa2fLw :lol: Editado 11 Dezembro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Dezembro 2012 É lindo Iuri, adoro esse filme dos poucos de comédia que realmente aprecio. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=_g8oSM_D77s fuck M. Night Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Dezembro 2012 Bom trailer. não revela muita m*rda e dá azo a expectativas. mas claro que sei que é do Shalamamamamayan, por isso, baixam para perto de zero. Compartilhar este post Link para o post
HungrySoul Publicado 11 Dezembro 2012 Kiss Kiss Bang Bang Adorei. A forma como o filme é contado, o papelão do Robert Downey Jr, tudo. Esta cena é épica: http://www.youtube.com/watch?v=nG1OBQa2fLw :lol:/>/> tambem gostei muito, axei acima de tudo que é um filme muito original btw Blow (2001) É engraçado , boa actuação do Depp 8/10 21 Jump Street (2012) Superou as minhas expectativas,ri-me bastante em algumas partes. 7/10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Dezembro 2012 Não é para agoirar nem nada do género, mas as críticas ao The Hobbit não são lá muito boas, parece que não chega perto do LOTR. :( :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Dezembro 2012 Não é para agoirar nem nada do género, mas as críticas ao The Hobbit não são lá muito boas, parece que não chega perto do LOTR. :(/> :(/> Já disse isso no outro dia. Rotten Tomatoes não costuma falhar. Pá, pegar num livro daqueles tão pequeno e fazer 3 filmes :C, seja como for vai ser bom qualquer das maneiras. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Dezembro 2012 Acho que estou com demasiadas expectativas e isso não é lá muito bom. :| /entrar em depressão Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Dezembro 2012 Tem 2h 49 min o filme :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Dezembro 2012 Estava com pica para o ir ver ao cinema, mas acho que me vou ficar por outro filme. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Dezembro 2012 Eu vou de qualquer das maneiras! Nem que seja o maior faiiiil do ano. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Dezembro 2012 (editado) How to Train Your Dragon wow. porque é que eu nunca tinha visto isto? adorei os toques de pocahontas e aladin. para quem gosta de animais é um must see. o filme é muito bom e é demasiado adorável. diria até perfeito, não fosse uma pequena parte que não gostei: quando os dragões todos saíram das jaulas e tal todos amigáveis. fora isso, simplesmente fantástico. a música, a história também é muito porreira... epá, muito bom simplesmente. provavelmente o que mais gostei desde o toy story. e acho que só não digo que é melhor pelo toy story ser uma cena que veio desde a minha infância. não tenho dúvidas que se não fosse o toy story 3 em 2011 tinha limpado o óscar com uma facilidade enorme. Editado 11 Dezembro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 11 Dezembro 2012 (editado) Parece um Superman Begins. Editado 11 Dezembro 2012 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Dezembro 2012 (editado) Vi agora o Blow, gostei muito. Vi ontem o Beginners e também gostei bastante, Plummer :prayer: Melanie :heart:/> Editado 11 Dezembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Dezembro 2012 Eu acho é que os criticos se esquecem ou não sabem que o The Hobbit não é um livro tão "adulto" como a trilogia Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Dezembro 2012 Eu acho é que os criticos se esquecem ou não sabem que o The Hobbit não é um livro tão "adulto" como a trilogia O maior problema que estou a ver ate é a treta dos 48fps. Eu vi o trailer disso e parecia bastante mau Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Dezembro 2012 gostei desse trailer do Man of Steel. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Dezembro 2012 gostei desse trailer do Man of Steel. x2 E fiquei com expectativas para o filme mesmo não sendo fã do Super-Homem. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Dezembro 2012 Eu acho é que os criticos se esquecem ou não sabem que o The Hobbit não é um livro tão "adulto" como a trilogia Exactamente. O Jackson até esteve de pé atrás em fazer o Hobbit por causa disso. The Flowers of War 8/10 Muito boa realização. Bale excelente como sempre. End of Watch 7/10 Bom filme, no entanto aqueles "maus da fita" eram péssimos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Dezembro 2012 http://ecx.images-amazon.com/images/I/51tE0u7%2BfjL._SL500_AA300_.jpg How to Train Your Dragon Também gostei bastante, e só vi neste Verão e perguntei-me porque nunca tinha visto. O filme é muito bom, um dos meus filmes de eleição de animação. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Dezembro 2012 (editado) O Hobbit só vai desiludir quem quiser Quanto ao Man of Steel, é Snyder e Nolan, o que há pa dar errado? Editado 11 Dezembro 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Dezembro 2012 Bom trailer. não revela muita m*rda e dá azo a expectativas. mas claro que sei que é do Shalamamamamayan, por isso, baixam para perto de zero. o last airbender tb parecia mais ou menos interessante pelo trailer :lol: Compartilhar este post Link para o post