Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

far away :mrgreen:/>

Talvez haja na tua zona, normalmente essas promoções costumam haver em vários Jumbos.

Compartilhar este post

Link para o post

shift:

Os uruk hai são tipo uma raça superior dentro dos orcs, estão mais perto de ser homens do que ser monstros do que os orcs normais

LOTR

No livro Silmarillion fala-se de que os primeiros Orcs são Elfos corrompidos pelo Morgoth (Um dos "filhos" do Deus supremo, 1º senhor do Mal e antigo lider do Sauron).

Já os Uruk-hai são um híbrido de Orcs e homens, criação do Sauruman. O Sauron já tinha feito tb uns seus mas o do Sauruman tinham a particularidade de não serem susceptíveis à luz do dia.

Obrigado aos dois. Agora é que reparei que escrevi Sauron em vez de Saruman :lol: derp

sobre a luta do Aragorn:

há vídeos que falam das cenas do filme. uma delas relata que, apesar de ser "a fingir", o actor que era o Uruk Hai ia acertando no Aragorn com o escudo, acho eu, mas o Viggo desviou mesmo à boss.

eish :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez haja na tua zona, normalmente essas promoções costumam haver em vários Jumbos.

na minha zona mesmo so ha Pao Açucar :(

Compartilhar este post

Link para o post

12 Angry Men

já vi esse qd era mais novo, lembro-me perfeitamente. é filmaço, tenho de rever.

Ontem acabei por ver o Memento! bom filme e grande interpretação do gajo. Sim senhor.

agora vou vasculhar as paginas antigas e ver as vossas sugestões para ver outros filmes!

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

vim so aqui dizer que vai começar agora o Moulin Rouge no FOX:Movies, e logo a noite passa Biutiful seguido do 25th Hour.

mas o pior e meterem.me o Gladiador (Hollywood) a mesma hora do Empire of the Sun (AXN:Black).

fml

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, tambem me ri em algumas cenas do LotR, não passa a ser comédia por isso. Que lógica oh Mário... lol

Compartilhar este post

Link para o post

Digam ai um bom filme de comédia para ver.

Tucker and Dale vs Evil :)

Compartilhar este post

Link para o post

Digam ai um bom filme de comédia para ver.

- 21 Jump Street

- That's My Boy

- Grown Ups

- Dinner for Schmucks

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendo na boa.

x2. Acho o 500 um bom filme de comédia, se é daquelas comédias de partir o coco a rir? Não é, mas é um bom filme de comédia que dá para rir e sentirmos bem quando o mesmo acaba.

Compartilhar este post

Link para o post

x2. Acho o 500 um bom filme de comédia, se é daquelas comédias de partir o coco a rir? Não é, mas é um bom filme de comédia que dá para rir e sentirmos bem quando o mesmo acaba.

E o final é mesmo <3 transmite uma esperança mesmo brutal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...