Navidkia Publicado 16 Dezembro 2012 A sério? Porque é que é overrated? Epa, porque dão mais valor ao filme do que aquele que ele tem. Sim, é um bom filme,sim tem uma historia engraçada e monstrinhos fofinhos e tal. Mas fds não é mais que isso, meter isto no patamar dos melhores filmes de sempre é ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Dezembro 2012 Epa, porque dão mais valor ao filme do que aquele que ele tem. Sim, é um bom filme,sim tem uma historia engraçada e monstrinhos fofinhos e tal. Mas fds não é mais que isso, meter isto no patamar dos melhores filmes de sempre é ridiculo As interpretações são excelentes, a fotografia é soberba, a banda sonora é fenomenal... é muito bem realizado. Não vejo como pode ser assim tão overrated. Epá, compreendo perfeitamente que possas achar que não é o que fazem dele, há sempre pessoas que pensam isso de um determinado filme, mas...err... dizer que é muitíssimo sobrevalorizado é um pouco descabido, a meu ver, admito! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Dezembro 2012 Ainda lhe dão conversa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Dezembro 2012 Não conseguir apreciar um filme só porque tem um determinado estilo é triste. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Dezembro 2012 Monstros fofinhos é tudo o que o LOTR não tem lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Dezembro 2012 Ainda lhe dão conversa :lol:/> é o ponto mais importante nestas coisas. é que nem dá para começar uma discussão, é simplesmente melhor evitar-se. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Dezembro 2012 Monstros fofinhos é tudo o que o LOTR não tem lol True. É com cada um de meter medo ao susto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Dezembro 2012 Agora imaginei o Balrog a praticar ginástica rítmica, com o chicote a fazer de fita. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Dezembro 2012 Agora imaginei o Balrog a praticar ginástica rítmica, com o chicote a fazer de fita. :lol: o navidkia é tão o grinch do cmpt Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 16 Dezembro 2012 o navidkia é tão o grinch do cmpt Porque? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Dezembro 2012 Sempre de mal com a vida, sempre contra tudo e todos, és um party pooper. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Dezembro 2012 navidkia , diz ai o teu top 5 de filmes. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Dezembro 2012 Step Up Step Up 2 Step Up 3D Step Up Revolution Save the Last Dance Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 16 Dezembro 2012 já vi esse qd era mais novo, lembro-me perfeitamente. é filmaço, tenho de rever. Ontem acabei por ver o Memento! bom filme e grande interpretação do gajo. Sim senhor. agora vou vasculhar as paginas antigas e ver as vossas sugestões para ver outros filmes! obrigado! "bom"? pfffffffff Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 16 Dezembro 2012 (editado) navidkia , diz ai o teu top 5 de filmes. Sem ser por ordem. 2001 Fight Club Forrest Gump Pul Fiction The green mile Depois tenho aqueles que gosto mas alguns so porque sim apesar de alguns não terem muita qualidade. The pursuit of happiness Matrix Ciade de Deus Seven Regresso ao futuro Quase todos do Tim Burton Armaggedon :mrgreen: Rei Leão Basic Top Gun Editado 16 Dezembro 2012 por Navidkia Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Dezembro 2012 (editado) eu aposto em: Top Gun Roadhouse Eragon Teen Wolf Air Bud edit: LOL ACERTEI NO TOP GUN Editado 16 Dezembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Dezembro 2012 TAKE MY BREATH AWAAAAY ~~ Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Dezembro 2012 Esperem! Ele gosta do Rei Leão, ainda há esperança!!!!11 Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 16 Dezembro 2012 não percebo, o 2001 é dos teus filmes favoritos e dizias que não era tão bom como achavam... Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 16 Dezembro 2012 não percebo, o 2001 é dos teus filmes favoritos e dizias que não era tão bom como achavam... Porque pensava que era uma coisa mesmo fora do normal, o que não impede de ter gostado muito do filme Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Dezembro 2012 Eu aqui ate percebi o que o navidki esta a dizer, é um bocado o que eu sinto com o Shawshank Compartilhar este post Link para o post