El Shafto Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Scar <3 o scar deve ter sido o primeiro vilão que me lembro de odiar veemente, filho da p*tamufasa :heart:/> aquela parte da conversa dele com o simba depois do cemitério dos elefantes é amor Editado 24 Dezembro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Dezembro 2012 No Rei Leão vai dar aquela cena épica depois do intervalo :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Dezembro 2012 lol, o leão pequeno é tão estúpido lol. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Dezembro 2012 o scar deve ter sido o primeiro vilão que me lembro de odiar veemente, filho da p*ta mufasa :heart:/>/> aquela parte da conversa dele com o simba depois do cemitério dos elefantes é amor Tenho a certeza que tá no pódio de personagem mais odiada da disney. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Dezembro 2012 No Rei Leão vai dar aquela cena épica depois do intervalo :(/> Já tenho ali lenços, just in case. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) epá eu também tenho um certo gosto pelo personagem, mas não deixa de ser um gigante filho da p*ta odiável Editado 24 Dezembro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) O Scar representa o quão importante é a inteligência. Ele próprio admitiu que para leão a força não lhe abonava, mas o que interessa ao final é que matou o Rei, e quase matava o seu filho. E não recorreu à força. Editado 24 Dezembro 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Dezembro 2012 Todas as personagens existem por um motivo, né. Mas isto é um filme de miúdos e para os miúdos o que importa é que ele matou o pai do Simba. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Dezembro 2012 Todas as personagens existem por um motivo, né. Mas isto é um filme de miúdos e para os miúdos o que importa é que ele matou o pai do Simba. isto e que é um facadas, usou o sobrinho para matar o irmão, f*da-se, que filho da p*ta Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Dezembro 2012 É melhor filme de sempre :heart: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Dezembro 2012 as hienas adoro as :lol: , e ainda nem apareceram os dois réis Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Dezembro 2012 daqui a bocado apareço eu e o xixo a cantar o hakuna matata, tranquilo filhotes Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Dezembro 2012 O Scar era desprezado pela sua família. :c Gostava de ver a vossa reacção, se fossem leões e desprezados pelo vosso irmão. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Dezembro 2012 Eu gosto pelo facto de ele cumprir o papel de vilão e não ser daqueles cómicos. Mas é odiável para qualquer pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Dezembro 2012 As Hienas têm um piadão do crl. Já me tinha esquecido. :lol: E agora vem a parte mais triste que me lembro de ver num desenho animado. :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Dezembro 2012 O Scar era desprezado pela sua família. :c Gostava de ver a vossa reacção, se fossem leões e desprezados pelo vosso irmão. por acaso foi uma cena que sempre quis, um filme disto tipo pré mufasa rei Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) IMAGEM CHOCANTE ''Longa vida ao rei...'' por acaso foi uma cena que sempre quis, um filme disto tipo pré mufasa rei Mesmo, era épico. Editado 24 Dezembro 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Dezembro 2012 daqui a bocado apareço eu e o xixo a cantar o hakuna matata, tranquilo filhotes Não é difícil adivinhar quem fará de Pumba. O Scar representa o quão importante é a inteligência. Ele próprio admitiu que para leão a força não lhe abonava, mas o que interessa ao final é que matou o Rei, e quase matava o seu filho. E não recorreu à força. Damn. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Dezembro 2012 ;_____________________; Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Banda sonora, omfg EDIT: Fdç, o Scar é dos vilões mais geniais de sempre. Editado 24 Dezembro 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Dezembro 2012 epá, edita lá o post com a imagem. não tou para chegar a este tópico e ficar triste. f*da-se pa vocês. ainda bem que não tou a ver essa porra de filme. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Dezembro 2012 daqui a bocado apareço eu e o xixo a cantar o hakuna matata, tranquilo filhotes OS TEUS PROBLEMAS SAO PARA ESQUECEEEEEEEEEER Compartilhar este post Link para o post