ElPapiChulo Publicado 28 Dezembro 2012 Acabei de ver o Jack Reacher... bom filme! Dá para rir em bastantes partes, pena é que a inteligência do homem seja algo de sobrenatural loool BTW: Aquele velho fez-me rir bastante, o do campo de tiro loool E a parte do bar está muito engraçada também. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Dezembro 2012 Acabei de ver o Hobbit: 1º Eu não tenho olhos para 3D. Fico aflito e ainda tenho dificuldade em ver todos os pormenores. Prefiro o 2D Epah, agora lixaste-me que tava todo pumped para ver o meu primeiro filme em 3D. É que nunca vi porque acho que vou ficar com a vista mega cansada e sair de lá com uma bruta dor de cabeça. Agora dizes isso e voltei à estaca de simplesmente ir ver o Hobbit: :-| lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Dezembro 2012 Podem ser dos meus olhos que são bastante fracos (resquícios da minha parte ruiva). Há coisas que simplesmente não consigo acompanhar com o 3D (a minha visão nem consegue perceber bem alguns momentos rápidos) e acabo sempre com os olhos a doer. Dores de cabeça é que nunca tive. Para mim o 3D não dá. Não fui feito para isso. E verdade seja dita, não acho que o Hobbit tenha muita coisa para fazer valer o 3D. Ao pé do Avatar, mais valia não ter. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 28 Dezembro 2012 Gostava de ler o que têm a dizer sobre o Cloud Atlas A mim desiludiu-me um bocado em termos de história global, mas achei um bom filme, grande trabalho dos actores, em termos técnicos e visuais tá mesmo top. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) Yap, o 3D foi desnecessário no Hobbit mas por acaso não me fez confusão. E já agora aquela cena dos 48fps fez-me um pouco de confusão ao inicio, as cenas pareciam que estavam em fast forward, a meu ver era uma coisa a ponderar no próximo filme. vi hoje o Hobbit. adorei. Fantástica história, personagens, acting, etc. Muito especial. [youtubehd]NRUBe2RTq74[/youtubehd isto é lindo. muito boa essa parte :prayer: Editado 28 Dezembro 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Dezembro 2012 Acabei de ver o Jack Reacher... bom filme! Dá para rir em bastantes partes, pena é que a inteligência do homem seja algo de sobrenatural loool BTW: Aquele velho fez-me rir bastante, o do campo de tiro loool E a parte do bar está muito engraçada também. Também vi. Bom filme mesmo Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 28 Dezembro 2012 O Hobbit, o Perks of Being a Wallflower e o Cloud Atlas foram, facilmente, os melhores filmes que vi no cinema nos últimos meses. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Dezembro 2012 Excalibur (1981) do John Boorman. 8/10. Gostei, dentro do género é capaz de ser o melhor filme sobre o Rei Artur Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 28 Dezembro 2012 Na fnac agora está à venda um pack do Béla Tarr. Por enquanto são 30€ mas acho que depois sobe para 40. Contém o Sátántangó,Werckmeister Harmonies, Damnation e o Cavalo de Turim. Eu comprei. Comprei a 25€ na feira do CCB, tinham feito uma promoção. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Dezembro 2012 Que me dizem disto? Já alguém viu? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Dezembro 2012 Pep, mete o nome do filme sff. (aqui não aparece a imagem) Sinister 8/10 Já há algum tempo que não via um filme de terror...e fui ver este filme sem grandes expectativas. Estive colado do inicio ao fim. Mistério aqui e ali, a tentar adivinhar o que viria a seguir. Boa história. Gostava que houvesse continuação. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Dezembro 2012 Sorry, Leonino. É o "A Separation", filme iraniano que ganhou o Óscar de melhor filme estrangeiro em 2011. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Dezembro 2012 Esse filme é brutal, muito bom mesmo. É um retrato soberbo da realidade. Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 28 Dezembro 2012 Podem-me dizer mais filmes do estilo do The Perks of Being a Wallflower e do The Art of Getting By, gostei muito de os ver e queria ver se via mais alguns desse género. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 28 Dezembro 2012 Os dois que já disseram e Happythankyoumoreplease, Charlie Bartlett e 50/50 Dentro do mesmo género mas com histórias já meio diferentes talvez o Definitely, Maybe ou o We Need to Talk About Kevin. Gostei de todos. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Dezembro 2012 Acabei de rever o Dark Knight. Não há palavras para descrever tanta genialidade. Joker :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 28 Dezembro 2012 Bem noite dedicada para uns filmes que já andava a meses para ver. It's a Wonderful Life 9/10 Uma história fascinante com boas lições de vida, o Stewart esteve muito bem 12 Angry Men 10/10 Fantástico, prendeu-me desde do inicio ao fim com diálogos muito bem feitos e com a caracterização tão bem feitas das personagem, sentimos que conhecemos as personalidades de algum lado, e mesmo passado 55 anos desde que o filme saiu e acho que ainda conseguimos encontrar exemplos na sociedade de hoje para cada personagem. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Dezembro 2012 SAS não achaste que o 3D tornou o filme muito mais computorizado? Os planos que antes pareciam tão reais agora nota-se perfeitamente que é feito a computador. Tenho de ver o 2D para ver se há diferenças. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Dezembro 2012 Sorry, Leonino. É o "A Separation", filme iraniano que ganhou o Óscar de melhor filme estrangeiro em 2011. Segundo melhor filme do ano passado, para mim. Sim, a contar com os americanos todos. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 28 Dezembro 2012 Vi agora o Looper, 8/10, Só à 2ª é que apanhei a mensagem do final, muito bom :)/> Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 28 Dezembro 2012 Segundo melhor filme do ano passado, para mim. Sim, a contar com os americanos todos. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Dezembro 2012 Hoje dá "Assim Assim", logo à noite, na RTP1. Filme português, realizado por Sérgio Graciano. 5.8 no IMDB. Interpretado por Albano Jerónimo, Ana Brandão, Cleia Almeida, Dinarte Branco, Eva Barros, Gonçalo Waddington, Inês Rosado, Isabel Abreu, Ivo Canelas, Joana Santos, João Arrais, Joaquim Horta, Margarida Carpinteiro, Miguel Guilherme, Nuno Lopes, Pedro Lacerda, Rita Blanco, Sabri Lucas, Sílvia Filipe, Tomás Alves. Por um lado tem bons actores, por outro tem uma classificação baixa no IMDB. Sinopse: Cinco personagens cruzam-se numa esplanada dando início a uma viagem pelas suas vidas. “Assim Assim” é um filme sobre relações, sobre aquilo que queremos para nós e o que não conseguimos alcançar. Entre boas e más relações, amores e complicações, tudo pode acontecer. Segundo a página que vi é de Abril deste ano. Classificado como Comédia/Drama (?) Já alguém viu? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Dezembro 2012 Era para ter ido ver ao cinema quando saiu e quero ver porque sounds lame. Compartilhar este post Link para o post