Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

O gajo já contou mais de metade da história, estou pra ver como vai meter o resto em 2 filmes

acho que ele vai sacar o máximo possível da War of the 5 Armies.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, lá está, és pouco exigente. O som é miserável, a imagem até no pc fica horrível, imagino num lcd.

Depende de que versão tu arranjaste.

Mas o DVD Screener é tirado de um dvd logo a qualidade geralmente assemelha-se à de um dvd rip, pela minha experiência.

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de que versão tu arranjaste.

Mas o DVD Screener é tirado de um dvd logo a qualidade geralmente assemelha-se à de um dvd rip, pela minha experiência.

Not Good Enough! E depende dos screeners. Vi uma sample do Skyfall, que ainda não vi e queria ver, e aquilo estava horrível. Depende mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

DVD RIP é diferente de Screener. Disseste duas vezes a mesma coisa. Existe Cam/TS, depois Screener e R5, dvdrip xvid, 720p e 1080p. Pelo menos releases da "scene" são assim.

existe o screener (SCR) e o dvd screener (DVD SCR). O Screener é usado no vhs screener. O jarhead saiu 1º em SCR e depois em DVDSCR. O dvdscreener tem as marcas de água mas em relação ao som é superior ao R5 e R3 pq este não é externo.

o TC não está aí, o R3 não está aí. Tb não está aí o HDRIP que vem com as legendas em coreano atrás. Tb não meteram aí o WP.

Not Good Enough! E depende dos screeners. Vi uma sample do Skyfall, que ainda não vi e queria ver, e aquilo estava horrível. Depende mesmo.

viste qual o R3 SCR ou o DVDSCR?

isto:

1U5E0j9.jpg

é diferente disto:

3g4yoy8ki.png

Compartilhar este post

Link para o post

Zero Dark Thirty ---> Visto!

7/10

Não sei até que ponto o filme é baseado em factos reais, ou se pegaram a moda dos filmes de terror. Tenho lido que é o filme favorito aos Oscares, mas acho muito overrated.

Quanto à qualidade dos filmes, os últimos que tenho sacado em DVDScr, a qualidade é positiva. Não são nenhum 1080p, mas vêem-se bem. Além de que o meu pc não aguenta com 1080p :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Zero Dark Thirty ---> Visto!

7/10

Não sei até que ponto o filme é baseado em factos reais, ou se pegaram a moda dos filmes de terror. Tenho lido que é o filme favorito aos Oscares, mas acho muito overrated.

Por acaso gostei do Zero Dark Thirty, muito melhor que o filme anterior da Kathryn Bigelow, o Hurt Locker, que a meu ver é overrated.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostei do Zero Dark Thirty, muito melhor que o filme anterior da Kathryn Bigelow, o Hurt Locker, que a meu ver é overrated.

Nunca vi o Hurt Locker, nem quero. Aziei com o raio do filme nos Oscares em 2010.

Mas a última meia hora do filme... está brutal, mas sinceramente espero que não ganhe nenhum Oscar este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fechar as salas de cinema de Castello Lopes. Vamos ficar sem cinema :(/>

Btw,

The Hobbit russo:

Editado por Sir Hugo

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também fechou o Castello Lopes. A verdade é que já não ia lá desde que fui ver o Cars com a minha irmão :mrgreen:/>

Pelo menos ainda temos o Lusomundo. My Zon card :heart:/>

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também só lá vou para ver filmes especiais, ou "especiais", if you know what I mean.

Compartilhar este post

Link para o post

só uma sugestão:

PODEM PARAR DE ANDAR A DIZER "SAQUEI" OU "SACAR"?

ty

saca o saca rolhas

abre o garrafão

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho legendas para o Django. Amanhã vejo com a minha namorada, vou ver quanto tempo ela aguenta a ver um filme do Tarantino :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

só uma sugestão:

PODEM PARAR DE ANDAR A DIZER "SAQUEI" OU "SACAR"?

ty

tens toda a razão , de craks de fm e o crl nao se pode falar "e vais de ban" de filme e series é bota gel manda me mp mano tamo junto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a falar em relação a trailers. Faço colecção.

Compartilhar este post

Link para o post

para não bloquearem o tópico.

tens toda a razão , de craks de fm e o crl nao se pode falar "e vais de ban" de filme e series é bota gel manda me mp mano tamo junto

Acho que é preciso haver bom senso. Não é segredo nenhum que 99% das pessoas neste fórum fazem downloads ilegais e ninguém tem de andar aqui a falar por códigos para não se usar o termo normal. Dizer que se faz não é incentivar, não é pedir, nem é divulgar. Quando aparecem aí aqueles distraídos a pedir cenas por MP tudo bem, agora dizer que saquei o filme, plamordedeus.

Compartilhar este post

Link para o post

(sou trafulha, saco jogos e não sei ler as regras de funcionamento desta comunidade onde é claramente mencionado que não é tolerada pirataria, por isso não mereço cá estar...)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu saco cenas da fnac e do jumbo

banhadas flex :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...