Boo Riquelme Publicado 16 Janeiro 2013 um filme fixe para ver agora com a minha mae? tipo filme de sabado a tarde, algo ligeiro e tipo comédia/amor tranquilo! obg Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Janeiro 2013 não, uma amiga minha é que me disse para ver o filme e vim perguntar aqui pra ver se valia a pena Esquece esse filme e vê um da Erica Fontes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2013 não, uma amiga minha é que me disse para ver o filme e vim perguntar aqui pra ver se valia a pena Vale, mas não esperes muita acção nem nada disso lol. um filme fixe para ver agora com a minha mae? tipo filme de sabado a tarde, algo ligeiro e tipo comédia/amor tranquilo! obg Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 16 Janeiro 2013 Esquece esse filme e vê um da Erica Fontes. :mrgreen:/> não é pra ver com ela :lol: Vale, mas não esperes muita acção nem nada disso lol. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Janeiro 2013 Ya, o Crazy Stupid Love é giro de se ver nesse espírito. E dentro disso também tens: http://www.imdb.com/title/tt1632708/ http://www.imdb.com/title/tt1411238/ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Janeiro 2013 O Crazy Stupid Love é capaz de ser um bocado estranho ver com os pais. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Janeiro 2013 um filme fixe para ver agora com a minha mae? tipo filme de sabado a tarde, algo ligeiro e tipo comédia/amor tranquilo! obg Shame :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2013 O Crazy Stupid Love é capaz de ser um bocado estranho ver com os pais. Estranho pq? Não tem cenas de sexo (que eu me lembre). Só o Gosling meio desnudado. Shame :mrgreen:/> :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Janeiro 2013 O The Switch com o Bateman e a Aniston encaixa-se bem nesse estilo Boo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Janeiro 2013 Vê algum biopic, Ray, Cinderella Man, etc Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Janeiro 2013 O Crazy Stupid Love é capaz de ser um bocado estranho ver com os pais. Isto. Shame :mrgreen: :lol: um filme fixe para ver agora com a minha mae? tipo filme de sabado a tarde, algo ligeiro e tipo comédia/amor tranquilo! obg - Mr. Popper's Penguins - A Thousand Words - We Bought a Zoo - Zookeeper Se calhar o melhor para ver com a mãe, seria o "We Bought a Zoo", ainda por cima com a Scarlett a representar. :heart: O "A Thousand Words" vê-se bem também. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Janeiro 2013 Não acho assim tão estranho. É um filme típico de sábado à tarde que passe na SIC ou TVI. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Janeiro 2013 O Crazy Stupid Love dá sim senhora, vê esse, é fixe, divertido, não contém cenas de coiso Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Janeiro 2013 Vi ontem o Zero Dark Thirty e não achei grande pistola. 6.5/10 está pouco acima de mediano. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 16 Janeiro 2013 Vi agora o Django :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Janeiro 2013 terminei o 1º livro do Senhor dos Anéis e achei justo ver o 1º filme. Lord of the Rings: Fellowship of the Ring epá, é fantástico. é dos melhores épicos de fantasia de sempre. É um filme fantástico. mas para quem leu o livro...nota-se imensas diferenças. E compreendo algumas. Há outras que não entendo, e especialmente, não percebo porque introduziram coisas que não eram precisas em vez de introduzir coisas do livro que são interessantes. ps: o Frodo do livro em nada tem a ver com o conas m*rdoso do Frodo do filme. No filme, ele é um tristonho do crl. No livro, o Frodo é um herói frágil. Ele tenta, ele não quer quebrar, ele não se deixa levar. no filme...ele é um conas. Ele só falta chorar porque tem de levar o anel, tá sempre com cara de enjoado...pqp. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Janeiro 2013 O Cloud Atlas é muito porreiro mas torna-se complicado tentar perceber a evolução e o relacionamento das personagens. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 17 Janeiro 2013 Christiane F pqp fiquei doente Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) requiem for a dream Filmão, ainda me custa a digerir. Já estava à espera de um final assim, mas porra, isto foi demais. Então com a música e a maneira como foi realizado, muito forte mesmo. :|/> Editado 17 Janeiro 2013 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 17 Janeiro 2013 Christiane F pqp fiquei doente Então não leias o livro Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Janeiro 2013 http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMzM2OTYwMTY4Nl5BMl5BanBnXkFtZTcwMjU1Njg3OA@@._V1._SY317_.jpg Filmão, ainda me custa a digerir. Já estava à espera de um final assim, mas porra, isto foi demais. Então com a música e a maneira como foi realizado, muito forte mesmo. :| Sub-titulo do tópico: Metam a porra dos títulos dos filmes Dica: Não copiem as imagens que estão no IMDB, depois não dá para ver a imagem (só passado algum tempo é que dá). Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Janeiro 2013 Christiane F pqp fiquei doente pq? chocou-te? Então não leias o livro lê sim senhor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Janeiro 2013 Vi o Hipnos (2004), um filme espanhol. Fdx parece que o Shutter Island foi retirado deste filme! Alto plágio só que a diferença é que com o Shutter Island fizeram as coisas bem. Seja como for valeu a pena... tão bom Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 17 Janeiro 2013 Fui ontem à antestreia do Zero Dark Thirty. Está engraçado, mas também não achei nada de extraordinário. Preferia que tivesse sido dado outro tipo de profundidade às personagens. 7/10 Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 17 Janeiro 2013 Vi o Hipnos (2004), um filme espanhol. Fdx parece que o Shutter Island foi retirado deste filme! Alto plágio só que a diferença é que com o Shutter Island fizeram as coisas bem. Seja como for valeu a pena... http://pics.wikifeet.com/Cristina-Brondo-Feet-563254.jpg[/img tão bom Em relação ao Shutter Island: The film is based on Dennis Lehane's 2003 novel of the same name. Compartilhar este post Link para o post