Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

um filme fixe para ver agora com a minha mae? tipo filme de sabado a tarde, algo ligeiro e tipo comédia/amor tranquilo! obg

Compartilhar este post

Link para o post

não, uma amiga minha é que me disse para ver o filme e vim perguntar aqui pra ver se valia a pena

Esquece esse filme e vê um da Erica Fontes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não, uma amiga minha é que me disse para ver o filme e vim perguntar aqui pra ver se valia a pena

Vale, mas não esperes muita acção nem nada disso lol.

um filme fixe para ver agora com a minha mae? tipo filme de sabado a tarde, algo ligeiro e tipo comédia/amor tranquilo! obg

crazy-stupid-love1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece esse filme e vê um da Erica Fontes. :mrgreen:/>

não é pra ver com ela :lol:

Vale, mas não esperes muita acção nem nada disso lol.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Crazy Stupid Love é capaz de ser um bocado estranho ver com os pais.

Compartilhar este post

Link para o post

Shame :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho pq? Não tem cenas de sexo (que eu me lembre). Só o Gosling meio desnudado.

Shame :mrgreen:/>

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O The Switch com o Bateman e a Aniston encaixa-se bem nesse estilo Boo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê algum biopic, Ray, Cinderella Man, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Shame :mrgreen:

:lol:

- Mr. Popper's Penguins

- A Thousand Words

- We Bought a Zoo

- Zookeeper

Se calhar o melhor para ver com a mãe, seria o "We Bought a Zoo", ainda por cima com a Scarlett a representar. :heart: O "A Thousand Words" vê-se bem também.

Compartilhar este post

Link para o post

terminei o 1º livro do Senhor dos Anéis e achei justo ver o 1º filme.

the-lord-of-the-rings-fellowship-of-the-rings.jpg

Lord of the Rings: Fellowship of the Ring

epá, é fantástico. é dos melhores épicos de fantasia de sempre. É um filme fantástico.

mas para quem leu o livro...nota-se imensas diferenças. E compreendo algumas. Há outras que não entendo, e especialmente, não percebo porque introduziram coisas que não eram precisas em vez de introduzir coisas do livro que são interessantes.

ps: o Frodo do livro em nada tem a ver com o conas m*rdoso do Frodo do filme. No filme, ele é um tristonho do crl. No livro, o Frodo é um herói frágil. Ele tenta, ele não quer quebrar, ele não se deixa levar.

no filme...ele é um conas. Ele só falta chorar porque tem de levar o anel, tá sempre com cara de enjoado...pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cloud Atlas é muito porreiro mas torna-se complicado tentar perceber a evolução e o relacionamento das personagens.

Compartilhar este post

Link para o post

MV5BMzM2OTYwMTY4Nl5BMl5BanBnXkFtZTcwMjU1Njg3OA@@._V1._SY317_.jpg

requiem for a dream

Filmão, ainda me custa a digerir. Já estava à espera de um final assim, mas porra, isto foi demais. Então com a música e a maneira como foi realizado, muito forte mesmo. :|/>

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Christiane F

pqp fiquei doente

Então não leias o livro

Compartilhar este post

Link para o post

http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMzM2OTYwMTY4Nl5BMl5BanBnXkFtZTcwMjU1Njg3OA@@._V1._SY317_.jpg

Filmão, ainda me custa a digerir. Já estava à espera de um final assim, mas porra, isto foi demais. Então com a música e a maneira como foi realizado, muito forte mesmo. :|

Sub-titulo do tópico: Metam a porra dos títulos dos filmes

Dica: Não copiem as imagens que estão no IMDB, depois não dá para ver a imagem (só passado algum tempo é que dá).

Compartilhar este post

Link para o post

Christiane F

pqp fiquei doente

pq? chocou-te?

Então não leias o livro

lê sim senhor. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Hipnos (2004), um filme espanhol. Fdx parece que o Shutter Island foi retirado deste filme! Alto plágio só que a diferença é que com o Shutter Island fizeram as coisas bem.

Seja como for valeu a pena...

Cristina-Brondo-Feet-563254.jpg

tão bom

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem à antestreia do Zero Dark Thirty. Está engraçado, mas também não achei nada de extraordinário. Preferia que tivesse sido dado outro tipo de profundidade às personagens. 7/10

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Hipnos (2004), um filme espanhol. Fdx parece que o Shutter Island foi retirado deste filme! Alto plágio só que a diferença é que com o Shutter Island fizeram as coisas bem.

Seja como for valeu a pena...

http://pics.wikifeet.com/Cristina-Brondo-Feet-563254.jpg[/img

tão bom

Em relação ao Shutter Island: The film is based on Dennis Lehane's 2003 novel of the same name.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...