Eden Hazard Publicado 31 Janeiro 2013 Btw, no Django, o Samuel L. Jackson está irreconhecível, nem parece ele. Que impressão. E o homem está mesmo velho, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 31 Janeiro 2013 Old School 7/10 :funny: Luke Wilson, Vince Vaughn e Will Ferrell, que três. Ainda aparece o Stifler. :prayer: Ri-me muito! Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 31 Janeiro 2013 Clockwork Orange 8/10 Que p*ta de insanidade mental, mas está tão bom o raio do filme. Your Highness 6/10 Parti-me a rir com o filme, Natalie Portman bem boua e, depois há partes ridiculas. Into the Wild 8/10 É comprido, mas passa tão rápido. Transmite bem a mensagem e dá bem para pensar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Janeiro 2013 Argo 8/10 O Ben Affleck está a fazer-se um senhor realizador. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Janeiro 2013 Ai ui agora sou moderador já acordo a horas decentes. Vai lá dormir Mesquita, boa noite. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) La vita é bella 10/10 - Que filme lindo, já tinha visto a parte inicial mas nunca o tinha visto até ao final, não sei bem porquê. btw hoje dá o There will be blood e o Truman Show no Hollywood. Editado 31 Janeiro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Janeiro 2013 La vita é bella 10/10 - Que filme lindo, já tinha visto a parte inicial mas nunca o tinha visto até ao final, não sei bem porquê. btw hoje dá o There will be blood e o Truman Show no Hollywood. Nice, acho que vou ver o Truman Show. Thanks Nuk! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Janeiro 2013 e da Office Space no FOX:Movies Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) Frenzy Nem parece um filme do Hitchcock por já ser de uma geração do cinema diferente dos clássicos dele (1972), mas é muito bom. Alfredo :prayer:/>/> Editado 31 Janeiro 2013 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Janeiro 2013 http://www.tvprime.pt/wp-content/uploads/2013/01/iron-man-3-poster.jpg este é melhor: estes pósters são tão típicos. "everything is just a copy of a copy" Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Janeiro 2013 La vita é bella 10/10 - Que filme lindo, já tinha visto a parte inicial mas nunca o tinha visto até ao final, não sei bem porquê. btw hoje dá o There will be blood e o Truman Show no Hollywood. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 31 Janeiro 2013 uma foto do django a fumar depois de explodir a casa grande, mesmo no fim , alguem arranja? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 31 Janeiro 2013 Até que enfim que o IMDb mete uma cena assim. Já precisei disso por n vezes. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Janeiro 2013 O quê a data que sai em Portugal? Já existe há colhões de tempo. Até te diz os cinemas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Janeiro 2013 Behind the Scenes - Vários Filmes Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 31 Janeiro 2013 o da direita parece o paulo bento Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Janeiro 2013 O da direita, segundo consta, é dos homens mais inteligentes do mundo. James Woods :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Janeiro 2013 Certificate. ah k. Pergunto-me para que precisas disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) Não vejo filmes de terror. Pela idade aconselhada dá para ver maijoumenos o conteúdo. Editado 31 Janeiro 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 31 Janeiro 2013 Behind the Scenes - Vários Filmes Muito bom! Não vejo filmes de terror. Pela idade aconselhada dá para ver maijoumenos o conteúdo. Menino. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 31 Janeiro 2013 Detachment 9/10 Que filme genial. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 31 Janeiro 2013 o da direita parece o paulo bento videodrome? Compartilhar este post Link para o post