xicantonio Publicado 25 Fevereiro 2013 Eu gosto é daqueles enjoadinhos da piç* que ainda não se calaram de criticar o Seth pelas piadas sexistas Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Fevereiro 2013 Eu gostei do Seth. Mandou lá umas piadas incisivas mas well, faz parte. E esteve incrível a cantar e a dançar. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) Eu gosto é daqueles enjoadinhos da piç* que ainda não se calaram de criticar o Seth pelas piadas sexistas do que já vi, não gostei da cena do "Boobs". ainda por cima foi filmado antes, e aquelas reacções das actrizes são tão foleiras bah. mas por exemplo, a piada do Django foi excelente. Mas os totózinhos de m*rda não são capazes de se rir de uma piada sobre um gajo que bate em gajas OH WAIT VAMOS CONVIDÁ-.LO PARA OS GRAMMYS! e aplaudi-lo! o pai do Seth Macfarlane. Que pimento. Editado 25 Fevereiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Fevereiro 2013 A forma como enquadra a filha é perfeita, é o espelho da sociedade actual. Então podia ter investido mais na confrontação, talvez. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Fevereiro 2013 do que já vi, não gostei da cena do "Boobs". ainda por cima foi filmado antes, e aquelas reacções das actrizes são tão foleiras bah. mas por exemplo, a piada do Django foi excelente. Mas os totózinhos de m*rda não são capazes de se rir de uma piada sobre um gajo que bate em gajas OH WAIT VAMOS CONVIDÁ-.LO PARA OS GRAMMYS! e aplaudi-lo! http://i.imgur.com/Xf4BQpG.jpg o pai do Seth Macfarlane. Que pimento. Aquilo são crocs ou faz parte da fatiota escocesa? Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 25 Fevereiro 2013 again, :heart: A forma como enquadra a filha é perfeita, é o espelho da sociedade actual. true oh pah como sempre a gravação acaba 15min antes do fim, vou ter que andar agora aqui á procura pelas internets o discurso do day-lewis em condições... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Fevereiro 2013 again, :heart:trueoh pah como sempre a gravação acaba 15min antes do fim, vou ter que andar agora aqui á procura pelas internets o discurso do day-lewis em condições... Deve dar hoje o resumo na TVI depois das novelas, pelo menos, é habitual o fazerem Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Fevereiro 2013 Quantum of Solace música de m*rda aquela, já nem me lembrava. é que nem é só "a pior". é simplesmente atroz. cena no início, da luta com eles presos nas cordas e andaimes está absurda. demasiado ridículo, é puxar o limite da "aceitação". A perseguição de barco também é escusada. Bond, espião maravilha, mais parece a porra duma personagem interpretada pelo Arnoldo. a cena do avião também é demasiado parva. Primeiro: já se sabe que ele vai sobreviver. Depois, metem aquilo a durar imenso tempo. Era tudo para eles caírem na fissura e descobrir-se o "plot twist" que afinal era água e não petróleo? que mal feitinho. a Kurylenko é uma piada, não? que actuação atroz. o Dominic Greene é fraquíssimo como vilão. a morte do Mathis é tocante. E toda a acção do Bond com o corpo...porra. Coitado. De ambos. O Bond não tinha hipótese. o fim é meio tarolo. Do nada começa tudo a explodir. Do nada morrem TODOS os que estavam lá dentro, mas sobram aqueles 3. ca giro. é mais filme de acção do que outra coisa. E o título é mesmo muito mau, até porque mal se fala do que é o Quantum. Nem de Solace se fala. é mesmo o mais fraquinho dos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 26 Fevereiro 2013 Amour Gostei muito da realização, planos e banda sonora, muito ao meu gosto. A interpretação da Riva está magistral! :prayer: O filme tem algumas cenas exageradamente longas em termos de duração e acho que, apesar de tudo, podia ser um pouco mais emotivo. Tem alguns momentos tocantes o do Georges a matar a Anne é um bom exemplo , mas acho que as tais cenas mais longas que surgem ao longo do filme cortam um bocado o sentimento. Não apreciei muito a relação que a filha tem com eles, parece-me distante. Percebo a intenção do realizador em querer focar o filme nos 2 protagonistas, mas pelo menos que enquadrasse a filha de uma outra forma. Uma palavra de apreço por ver a Rita Blanco participar neste excelente filme. 9/10 A porcaria da parte da pomba. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Fevereiro 2013 Uma pergunta: quando vocês vêem os filmes, seja em DVD, seja "comprado" nos piratas, seja gravado da Box, fazem-no todo de seguida, fazem uma pequena pausa pelo meio, fazem uma pausa relativamente grande (por exemplo, são capazes de começar a ver antes do jantar e terminar o visionamento depois do jantar) ou até são capazes de, tendo pouco tempo livre, dividirem o visionamento do filme por 3 ou 4 dias? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Fevereiro 2013 El Laberinto del Fauno / Pan's Labyrinth Bom filme, especialmente por não ser americano. Mas que mindfuck do crl, nunca vi o filme mas já conhecia os "monstros". Será que os vi aqui? :-k Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Fevereiro 2013 A porcaria da parte da pomba. :lol: Esse momento até acho pertinente. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Fevereiro 2013 Para além de ter tropeçado e caído nos degraus ao subir a palco, Jennifer voltou a dar que falar momentos mais tarde quando posava para as fotografias já com o Óscar nas mãos. Segundo o site DigitalSpy, um dos fotógrafos lançou, em jeito de brincadeira, um: «Cuidado com os degraus!». Sem pensar duas vezes, a atriz respondeu-lhe com um gesto obsceno, mostrando o dedo do meio. Uma reação de poucos segundos e da qual a jovem estrela se arrependeu imediatamente assim que os flashes se multiplicaram para registar o gesto. Jennifer Lawrence terá admitido aos repórteres que estava «bêbeda» por ter «bebido um shot» antes de sair da sala principal do Dolby Theater para posar para as fotografias. http://www.tvi24.iol.pt/cinebox/ Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Fevereiro 2013 (editado) Depende muito, Pep. Se estiver a ver com alguém costumo ver de seguida, exceptuando eventuais paragens para comer ou ir à casa de banho. Se estiver a ver no computador e sozinha o normal é demorar mais tempo porque estou sempre a parar pra vir à net ou assim. Nem é que esteja a fazer alguma coisa no browser, é apenas puro vício de fazer refresh à toa. Editado 26 Fevereiro 2013 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 26 Fevereiro 2013 (editado) Normalmente se for um filme "normal" entre 90 a 120 min vejo de seguida, se for um filme muito grande vejo em 2 ou 3 partes (no mesmo dia ou em nos dias seguintes). Mas isto tb depende muito se o filme me estiver a cativar ou não. Editado 26 Fevereiro 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Fevereiro 2013 Uma pergunta: quando vocês vêem os filmes, seja em DVD, seja "comprado" nos piratas, seja gravado da Box, fazem-no todo de seguida, fazem uma pequena pausa pelo meio, fazem uma pausa relativamente grande (por exemplo, são capazes de começar a ver antes do jantar e terminar o visionamento depois do jantar) ou até são capazes de, tendo pouco tempo livre, dividirem o visionamento do filme por 3 ou 4 dias? Tento ver tão seguido quanto possível. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Fevereiro 2013 Uma pergunta: quando vocês vêem os filmes, seja em DVD, seja "comprado" nos piratas, seja gravado da Box, fazem-no todo de seguida, fazem uma pequena pausa pelo meio, fazem uma pausa relativamente grande (por exemplo, são capazes de começar a ver antes do jantar e terminar o visionamento depois do jantar) ou até são capazes de, tendo pouco tempo livre, dividirem o visionamento do filme por 3 ou 4 dias? é como calha.. n tenho nenhuma 'regra' Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Fevereiro 2013 (editado) Eu raramente vejo um filme de seguida, mas sinto que quando o vejo dividido, não consigo ser tão pormenorizado a analisá-lo ou simplesmente a falar das cenas do filme com os amigos. Ainda agora me aconteceu com o Django... comecei a ver no Sábado e acabei-o hoje. O que vi no Sábado já está pouco pormenorizado na minha cabeça. Editado 26 Fevereiro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Fevereiro 2013 Depende muito, Pep. Se estiver a ver com alguém costumo ver de seguida, exceptuando eventuais paragens para comer ou ir à casa de banho. Se estiver a ver no computador e sozinha o normal é demorar mais tempo porque estou sempre a parar pra vir à net ou assim. Nem é que esteja a fazer alguma coisa no browser, é apenas puro vício de fazer refresh à toa. Também tenho muito esse vício. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Fevereiro 2013 Uma pergunta: quando vocês vêem os filmes, seja em DVD, seja "comprado" nos piratas, seja gravado da Box, fazem-no todo de seguida, fazem uma pequena pausa pelo meio, fazem uma pausa relativamente grande (por exemplo, são capazes de começar a ver antes do jantar e terminar o visionamento depois do jantar) ou até são capazes de, tendo pouco tempo livre, dividirem o visionamento do filme por 3 ou 4 dias? É raro ver um filme, em que sei que tenho de fazer uma pausa, para ir jantar. Mas quando acontece, não existe problema. Gosto de ver os filmes de seguida e é costume ser assim. É claro que se for um filme grande (3h, por exemplo, o Senhor dos Anéis), faço uma ou duas pausas mas é de poucos minutos, só mesmo para comer/beber alguma coisa e depois continuo a ver o filme. Conheço quem veja hoje uma parte do filme, amanha outra. Eu já fiz a experiência e não gostei nada. Simplesmente, não dá. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Fevereiro 2013 (editado) Depende muito, Pep. Se estiver a ver com alguém costumo ver de seguida, exceptuando eventuais paragens para comer ou ir à casa de banho. Se estiver a ver no computador e sozinha o normal é demorar mais tempo porque estou sempre a parar pra vir à net ou assim. Nem é que esteja a fazer alguma coisa no browser, é apenas puro vício de fazer refresh à toa. a tua mente procura processos curtos de excitação mental, coisa que o filme dá num prazo longo e, de certo modo, demorado, ao passo que a internet pode dar-te "agora", mesmo que curtos, para saciar essa vontade de prazer. edit: e isto é a razão porque muitos não conseguem focar-se a ler um livro. ou até porque, no cmpt, costuma haver a tesão do mijo para algo e depois passa. satisfação imediata é o que interessa para a mente sujeita a este tipo de ambientes novos tecnológicos. Editado 26 Fevereiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Fevereiro 2013 Seguido. Só paro para ir fazer qualquer coisa quente para beber ou comer, ou ir ao wc. Ironicamente, não suporto estar no cinema a comer ou beber alguma coisa... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Fevereiro 2013 De um dia pro outro não gosto de fazer, aliás, não costumo começar a ver filmes depois da 00h/01h em casa, já para evitar que isso aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Fevereiro 2013 Não havia alguém no CMPT a usar isto como avatar? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Fevereiro 2013 Não sei, mas o meu antigo nick era inspirado nesse filme :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post