Edin Dzeko Publicado 21 Março 2013 deste-me vontade de vê-lo, espero bem que não seja uma decepção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 21 Março 2013 É obrigatório para quem gosta de Pink Floyd. Está mesmo bem conseguido. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Março 2013 deste-me vontade de vê-lo, espero bem que não seja uma decepção :mrgreen: Duvido imenso que fiques decepcionado. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Março 2013 Vi o Life Of Pi. Wow, que imagem incrível, está extremamente bem conseguido, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Março 2013 Por acaso nunca percebi o conceito do The Wall. Adoro Pink Floyd, provavelmente a minha banda favorita de sempre, mas nunca cheguei a perceber aquilo. Hei-de ver um dia destes. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Março 2013 Hannibal Rising Nada de especial, não foi mau, mas também não foi propriamente espectacular. Talvez foge daquilo que é o Hannibal do Hopkins, mas retratá-lo não é propriamente fácil. O homem fez uma enorme prestação no S. dos Inocentes. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Março 2013 Retrata-lo? A última coisa que esse filme faz é um retrato ao Hannibal. É um autêntico destruir da personagem. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Março 2013 (editado) http://www.amovieaweek.com/images/pink_floyd_the_wall.jpg[/img Pink Floyd - The Wall Não sou grande fã de musicais, mas este está fantástico! :prayer: Verdade seja dita, ultrapassa um pouco o conceito tradicional de musical. Só por serem músicas de Pink Floyd já era 10 certo, mas juntam-se a isso imagens fortes e belas, animações magníficas e uma história inteligente e crítica. Bob Geldof muito forte. 10/10 The Wall é soberbo :prayer: :prayer: Editado 22 Março 2013 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Março 2013 O The Trial é um climax do krl Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Março 2013 http://www.youtube.com/watch?v=fxCUyy_aVzA Tão simples e tão arrepiante Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Março 2013 (editado) Confesso que a parte que gosto mais é a do "Another Brick in The Wall (parte II)". Por acaso já conhecia aquele segmento, mas fdx, está tudo perfeito. Música, vídeo, mensagem... :heart: Editado 22 Março 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Março 2013 (editado) The Watch 3/10 Wtf is this :estrelas: Muito fraco. Editado 22 Março 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Março 2013 Ontem vi o Strangers On a Train. Muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Março 2013 É fofinho, nada de extraordinário Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Março 2013 Quais foram os filmes desta semana da RTP2? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Março 2013 Ontem vi o Strangers On a Train. Muito fixe. :heart: Adoro. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Março 2013 Quais foram os filmes desta semana da RTP2? The Searchers, Justiça de Cahill, Good, Bad and Ugly, Pale Rider (vai dar hoje) e Por um Punhado de Dólares, se não me engano. Tudo filmes western. Oldboy Porra, que filme estranho. No final fiquei com um vazio, mas li umas cenas e fiquei a entender tudo ou quase tudo. Deve ter sido um dos filmes mais wtf que já vi, nem sei bem a nota que irei dar :lol: Mas está muito bem feito, que plot do catano. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Março 2013 Não entendeste de todo o Oldboy? Viste com legendas? lol Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Março 2013 Vi com legendas, claro. :mrgreen: Pá, entendi o filme, entendi a vingança do Oh Dae-Su e do Lee Woo-Jin, só não tinha entendido logo que a Mido era a filha do Oh Dae-Su. Até pensei que ela era irmã e não filha :lol: Se calhar não estava com muita atenção, mas o essencial entendi. Depois há a cena final, onde não se entende muito bem se ele esqueceu-se do facto dela ser sua filha ou não, aquando da hipnotização. Mas, juntando todos os elementos do filme, é um grande filme. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Março 2013 Vi com legendas, claro. Pá, entendi o filme, entendi a vingança do Oh Dae-Su e do Lee Woo-Jin, só não tinha entendido logo que a Mido era a filha do Oh Dae-Su. Até pensei que ela era irmã e não filha Se calhar não estava com muita atenção, mas o essencial entendi. Depois há a cena final, onde não se entende muito bem se ele esqueceu-se do facto dela ser sua filha ou não, aquando da hipnotização. Mas, juntando todos os elementos do filme, é um grande filme. Segundo me lembro é final em aberto, não esclarece se a hipnotização resultou ou não Estou curioso para ver o remake do Spike Lee. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 22 Março 2013 A cena em que o gajo abre o álbum de fotos e percebe o que se passa é alto murro no estômago fds Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 22 Março 2013 Charlie Wilson's War / Jogos de Poder 7/10 Não sabia que tinha sido baseado numa história verídica. Há muito tempo que não via um filme com a Julia Roberts ou o Tom Hanks. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Março 2013 Vi com legendas, claro. :mrgreen: Pá, entendi o filme, entendi a vingança do Oh Dae-Su e do Lee Woo-Jin, só não tinha entendido logo que a Mido era a filha do Oh Dae-Su. Até pensei que ela era irmã e não filha :lol: Se calhar não estava com muita atenção, mas o essencial entendi. Depois há a cena final, onde não se entende muito bem se ele esqueceu-se do facto dela ser sua filha ou não, aquando da hipnotização. Mas, juntando todos os elementos do filme, é um grande filme. Essa cena que não entendeste para mim é o principal defeito do filme, achei demasiado previsível. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Março 2013 Wreck-It Ralph Que filme fantástico, tantos clássicos Melhores créditos :heart: Compartilhar este post Link para o post