Pat Riley Publicado 20 Junho 2013 Adivinhaste o final em que sentido? Não estava explícito desde certa altura quais eram as intenções dele? Posso estar a confundir, mas tenho a sensação que sim... adivinhei que ele se ia suicidar para lhe dar o coração, tava explicito que o objectivo dele era ajudar as pessoas boas, não se sabia era de que maneira, a meio do filme pensas que ele é apenas um cobrador de impostos e que o objectivo é ajudar as pessoas financeiramente. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 20 Junho 2013 Like Crazy 7/10 Boa história, com um final que pode ter várias interpretações. Bom soundtrack. Compartilhar este post Link para o post
vinsanity Publicado 20 Junho 2013 Após meses de especulação Robert Downey Jr vai voltar a ser Tony Stark nos próximos 2 Avengers http://www.imdb.com/news/ni55824487/ Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Junho 2013 Lore 7 Bom plot com umas falhas estranhas. Mas belas interpretações das crianças e gostei do final. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2013 Para quem estiver com insónias, está a dar o "Once Upon a Time in America" no Hollywood. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 21 Junho 2013 The Beaver 7/10 Bom argumento. Tanto os actores principais como os actores secundários estiveram bem, com duas histórias diferentes mas muito bem interpretadas. O Mel Gibson então, esteve excelente. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Junho 2013 The Apartment :prayer: Acabei agora de ver e adorei, é de uma simplicidade e de uma beleza brutal. :heart: Muito bem o Jack Lemmon e a banda sonora também é top. Billy Wilder :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Junho 2013 Cada bilhete na sala IMAX são 10€ e não aceitam cartão zon lol a mim é que não me apanham lá Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 21 Junho 2013 WWZ: Guerra Mundial 7/10 TOCA TODOS A FICAR DOENTES!! Dá ideia de continuação Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Junho 2013 The Departed 9/10 Muito bom! "Prendeu" do inicio ao fim, então aquele final, a pensar que já estava tudo feito e acaba daquela forma. O pormenor da ratazana no final. :lol: Grande cast. Nicholson :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Junho 2013 Continuação? Como? Li em algum lado que a sequela depende do sucesso deste 1º filme Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Junho 2013 Mean Creek - 7.5/10 Bom filme. Explora duma maneira diferente o tema e as actuações são muito boas, num elenco tão juvenil. O ambiente e a paisagem insere-se bem no desenrolar da história e a banda sonora idém. O filme consegue-nos envolver e inserir-nos na história duma maneira brutal, e leva-nos nós próprios a fazer o julgamento da história. Aconselho. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 22 Junho 2013 Continuação? Como? O Gerry deixa em aberto "A nossa guerra não acabou, a nossa guerra acabou de começar (ou mal começou, algo do género ja nao me estou a relembrar) Deixei a frase do outra comentário por acabar o que queria dizer é que dá ideia de continuação e fica em aberto mas não penso que vá acontecer. Até porque já não sei o que iam fazer, depois de matar os zombies. Para dar ideia de continuação tinham de ter um final onde os sobreviventes se isolavam e usavam a camuflagem para se manterem vivos e no 2º filme a milagrosa cura aparecia só assim fazia o minimo sentido para mim. E mesmo uma cura.. opa, já está tudo destruido, penso que mexeram em tudo o que era possivel para uma cura, nao sei onde iam mexer mais. Uma coisa que odiei foi o final, eles matam e destroiem os zombies chamando-lhes de mostros e para voltarem para o inferno.. bem eles estão doentes, são humanos, andaram a procura de uma cura para no fim chamarem-lhes de mostros e matarem. Não creio que vá ter o sucesso pretendido, se o valor que li já nao sei onde da realização do filme for verdade, estavam à espera de um sucesso bem grande e não sei onde o vão ter, mas pronto pode ser que me surpreenda. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Junho 2013 Now You See Me 6 m*rda noooooooo :cadeirada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Junho 2013 The Searchers Boa cinematografia para a altura, mas não achei que isto fosse um grande filme. É o primeiro filme do John Wayne que vejo. Nota 7. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Junho 2013 Revi hoje o "Day Dog Afternoon". Sempre um prazer ver uma interpretação daquele nível por parte do Al Pacino. Brilhante! Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 22 Junho 2013 Na altura em que ainda lhe pontapeavam os tomates antes de gravar, depois deixaram de o fazer e ficou com voz de homem. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Junho 2013 Scent of a Woman 8/10 Muito, muito bom! Performance soberba do Al Pacino, f*da-se. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Junho 2013 Guia para um final feliz 8/10 Adorei mesmo, grande interpretação do Bradley e do De Niro. Excelente. Compartilhar este post Link para o post