Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

por acaso não. Estava à espera de um filme de m*rda e acabei por ficar bem surpreendido. É um bom filme mas não passa disso

yah, o gajo fez um bom papel. Muitos falaram da cena dele a cantar britney bitch no piano com elas mas a cena que curti mais foi a do look at my shit. Em relação ao final:

duas pitas limpam os pseudo-gangsters todos lol.

Eles a irem de barco e as gajas a limparem o ppl todo foi mesmo à Vice City

Achei meh. Viu-se mas pronto, não volto a ver.

Vi o Now you see me no cinema hoje, gostei bastante. Quem estava na minha sala ainda teve brinde que deixei cair a caixa das pipocas a meio do filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Once Upon a Time in America 1.20 HWD

Vou aproveitar para ver que nunca vi.

Que grande filme. Não consigo dizer mais nada neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande filme. Não consigo dizer mais nada neste momento.

Sei que vai ser chato pedir isto, eu vi o filme intercalado por causa do Porto e do A.Mineiro, achas que é possível fazeres um resumo? Eu vi a parte do fim e não entendi muitas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê estragar-te o filme? Não seria melhor veres de novo?

É que vale a pena. Caso contrário e muito resumidamente:

O Max traiu o Noodles e os amigos. Com o acabar da Lei Seca eles ficaram sem trabalho. Ele dá a entender que quer assaltar o banco federal dos USA, e o Noodles para evitar que ele morra ou vá preso o resto da vida liga para a policia para denunciar o grupo deles num negócio de bebidas que iam fazer. O objectivo era apanharem todos 1 ano e meio e nesse período o Max tirar aquela ideia da cabeça. O Max basicamente subornou a policia e meteu outra pessoa a fazer-se passar por ele. A policia matou os outros 2 e o gajo que se tava a fazer passar por o Max. Durante 35 anos o Noodles acreditou que tinha sido responsável pela morte dos amigos. A única coisa que não sabia é como é que o dinheiro tinha desaparecido do cacifo uma vez que só eles sabiam da existência

Compartilhar este post

Link para o post

Spring Breakers é meio cocó.

À pouco vi o Oblivion. Também é m*rdoso. Mas o Tom Cruise com uma semi-automática é mais credível que a Hanna Montana.

Parecem porreiros.

Edit: Já agora, scumbag move do McQueen a usar uma música do Thin Red Line. A OST do Shame já tinha um tanto de Hans Zimmer, mas se é para continuar assim ele que peça para compor para o filme lol.

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Já agora, scumbag move do McQueen a usar uma música do Thin Red Line. A OST do Shame já tinha um tanto de Hans Zimmer, mas se é para continuar assim ele que peça para compor para o filme lol.

tão? explica lá isso melhor lol (ie, mete aí os sons).

é que eu farto-me de ouvir a OST do Thin Red Line e quando vi o Shame não me apercebi disso.

ah ok, já percebi :mrgreen: só comecei a ver o trailer agora lol.

ok, fui ver e o Zimmer é mesmo o compositor do filme segundo o imdb. ele por acaso repete muitas passagens nos filmes que faz. os primeiros 5 ou 10 segundos do trailer também são já repetidos, a mim parece-me ser do Inception.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Now you see me no cinema hoje, gostei bastante. Quem estava na minha sala ainda teve brinde que deixei cair a caixa das pipocas a meio do filme.

Aconteceu-me o mesmo...e a ver o mesmo filme. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem interessante esse 12 Years A Slave, adoro o cast fico a espera.

Compartilhar este post

Link para o post

tão? explica lá isso melhor lol (ie, mete aí os sons).

é que eu farto-me de ouvir a OST do Thin Red Line e quando vi o Shame não me apercebi disso.

ah ok, já percebi :mrgreen: só comecei a ver o trailer agora lol.

ok, fui ver e o Zimmer é mesmo o compositor do filme segundo o imdb. ele por acaso repete muitas passagens nos filmes que faz. os primeiros 5 ou 10 segundos do trailer também são já repetidos, a mim parece-me ser do Inception.

A música é esta:

do Thin Red Line do Mallick

E quando falei no Shame, referia-me às faixas compostas pelo Harry Escot para o filme, principalmente esta:

Com isto não estou a tentar rebaixar a banda sonora do Shame, até porque a acho simplesmente brilhante, assim como não sou contra a utilização de músicas de outras OSTs para um outro filme, mas quando a música está completamente associada a um outro filme, parece-me um bocado reles. A não ser que seja uma homenagem mais ou menos assumida, que no caso do McQueen em relação ao Malick até acredito que seja possível.

Compartilhar este post

Link para o post

ah ok, estás mesmo a comparar as duas. sim, são um bocado parecidas em certas partes. e aquele tak de fundo ainda torna um bocado mais evidente. também já tinha ouvido bastantes vezes essa do Shame, é brutal (embora o resto da OST não me dê para ouvir, só esta e a outra parecida), mas por acaso nunca me tinha ocorrido essa associação.

mas como o Zimmer é agora o compositor desse filme e até volta a usar a mesma música, não deve ter havido grande stress com essa situação que dizes lol. não sei foi se percebeste isso :mrgreen: o Zimmer é de facto o compositor deste 12 Years a Slave e volta a incluir a música suponho que na totalidade no filme, assim como por exemplo a dos primeiros 10 segundos que já é do Inception (se não tou em erro). não sei se concordo mesmo assim que se faça isso, mas eles é que sabem melhor o que fazem com os seus produtos, principalmente o McQueen que vê como dizes uma OST de um filme seu quase como não original, ou o Zimmer que não se dá ao trabalho de fazer alguma coisa nova, ou pelo menos uma reciclagem e não uma completa cópia.

Compartilhar este post

Link para o post

Podias elaborar um pouco, estava com algumas expectativas para esse filme

Eu não gostei, parece um filme mudo, e é katanada para aqui, katanada para ali, acho que tem uma história muito fraca, pelo menos achei desinteressante... O trailer enganou-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a RTP1 transmite o The Shining. Vou rever. :')

E amanhã dá o "The Departed".

Só variedade... E nunca vi o Departed, mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei, parece um filme mudo, e é katanada para aqui, katanada para ali, acho que tem uma história muito fraca, pelo menos achei desinteressante... O trailer enganou-me bem.

Concordo tanto. E eu que adorei o Drive, vi o trailer deste e fiquei à espera de algo do género mas ainda nem ia a meio e já me estava a apetecer parar e ver outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...