Victarion Publicado 19 Dezembro 2013 ninguém diz que o Hobbit 2 está mau. deves andar com gente duvidosa. és tipo o outro jovem que diz que o Bernie tá banhado em hype... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Dezembro 2013 Estado de Guerra. É bom mas esperava bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 19 Dezembro 2013 Um colega meu precisa de ajuda para se lembrar do nome de um filme. segundo ele é sobre uma gaja que andava a tentar entrar no mundo do cinema e que tinha um amigo que gostava dela mas era algo platónico. O gajo era artista e foi viver para Nova Iorque e ela foi ter com ele. Alguem conhece o filme? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Dezembro 2013 http://en.wikipedia.org/wiki/The_Art_of_Getting_By será este? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 19 Dezembro 2013 (editado) http://en.wikipedia.org/wiki/The_Art_of_Getting_By será este? Infelizmente nao. Ele diz que o filme é mais antigo que esse. Mais informaçao: o pai dele ou dela era dono de uma loja. o gajo uma vez queixou-se que estava farto da relação platonica deles. e quando a gaja o foi visitar a nova iorque. ele estava no apartamento dele com a sua agente e ela ficou a pensar que era namorada dele. o filme deve ser uma m*rda pegada mas queria ajudar o moço. Editado 19 Dezembro 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 19 Dezembro 2013 ninguém diz que o Hobbit 2 está mau. deves andar com gente duvidosa. és tipo o outro jovem que diz que o Bernie tá banhado em hype... Já me disseram que desiludiu bastante. Se calhar, não sabem é apreciar um bom filme. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 19 Dezembro 2013 Fui ontem ver o Hobbit, simplesmente brutal. Legolas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 19 Dezembro 2013 Fui ontem ver o Hobbit, simplesmente brutal. Legolas :heart: Verdade. Isto com o Legolas é outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Dezembro 2013 (editado) A sério? Eu acho que o Legolas está super mal ali, é das personagens mais dispensáveis do filme (ou seja, não é que fique mal na história, mas no filme está... estranho). :lol: Até a Tauriel fica melhor e tem um papel mais activo no filme, mesmo sendo inventada pelo Peter Jackson. _______________ <3 Editado 19 Dezembro 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Dezembro 2013 ninguém diz que o Hobbit 2 está mau. deves andar com gente duvidosa. és tipo o outro jovem que diz que o Bernie tá banhado em hype... pois é, coitadinho desse jovem. ai de quem não tenha opinião igual à do jovem ressabiadinho por causa do clube de cinema Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Dezembro 2013 Quero ver se o Hobbit está assim tão mau como dizem... Acho que a opinião geral é de que está muito bom Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Dezembro 2013 Wings of Desire Que filme. Está tudo praticamente perfeito. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 20 Dezembro 2013 Wings of Desire Que filme. Está tudo praticamente perfeito. Resposta à MP Exacto e o facto de ter sido filmado em Berlim que também não foi por acaso, quando ainda havia o muro, com as pessoas divididas de cada lado. E o facto de ele recusar a divindade só para ter uma relação humana, que no fundo é o que as pessoas querem, conectarem-se com outros, pois na maioria das vezes as interacções humanas que eles têm são falsas, e continuarão a sentir-se sós e não percebem porquê. E o Wenders neste tipo de temas é muito bom, outro que aborda isto mas de uma maneira diferente é o Kieslowski. Limpa a caixa de mensagens pá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 20 Dezembro 2013 (editado) inside llewyn davis filmaço dos coens. Editado 20 Dezembro 2013 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 20 Dezembro 2013 (editado) wow que spoiler. edit: está editado para não lesar ninguém Editado 20 Dezembro 2013 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Dezembro 2013 vi o gravity. muito bom a nível técnico, só não digo perfeito por causa da cena do extintor à wall-e, mas a nível de história foi extremamente básico. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Dezembro 2013 Vi hoje o Hobbit 2 na sessão da 13:00 e gostei bastante. Via mais 3 horas de filme com agrado. Evangeline Lilly :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Dezembro 2013 Mais 3h do hobbit ou da lilly? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Dezembro 2013 (editado) Mais 3 horas de Hobbit e depois 3 horas de Lilly comigo PS: Só não curti muito daquilo da estátua de ouro. Foi do nada. Laketown é que ficou espetacular Editado 20 Dezembro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Dezembro 2013 3 litros de sémen nessa carinha laroca Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Dezembro 2013 Gravity :prayer: muito bom Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 20 Dezembro 2013 3 litros de sémen nessa carinha laroca Até se lambe toda... Compartilhar este post Link para o post