nathanwilliams Publicado 25 Dezembro 2013 "Carneiro amigo, andamos todos ao mesmo!" Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 26 Dezembro 2013 la haine http://www.imdb.com/title/tt0113247/ 9/10 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Dezembro 2013 a premissa é a mesma mas as abordagens são bem diferentes. falando no battle royale, acho que o filme podia ser algo mais se não focasse somente no gore e violência. podia dar importância as repercussões sociais também. isso o hunger games faz muito bem a espaços, principalmente no segundo filme. faz lembrar o star wars na forma como deixa uma subtil critica social. por isso, não acho que o problema do hunger games é existir o battle royale. o problema é que dava para muito mais fora de hollywood e nas mãos certas. Como já te tinha dito, não li o Hunger Games. Talvez sejam perspectivas diferentes, que não foram bem expostas no filme. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Dezembro 2013 The Spectacular Now Não estava nada à espera mas gostei bastante. Podia ter sido um bocadinho melhor trabalhado em certas partes, mas ainda assim, muito porreiro. Os últimos cinco segundos do filme é que eram completamente dispensáveis, imo. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Dezembro 2013 O ultimo do Steve McQueen. Já viram? Que acharam? Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 26 Dezembro 2013 (editado) pacific rim o pessoal do transformers que ponham os olhinhos para ver como se faz um filme de acção com megazords Editado 26 Dezembro 2013 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Dezembro 2013 vi o Battle Royale. Tinha altas expectativas e bateu-as todas. muito muito bom. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Dezembro 2013 Alguém já viu o Cavalo de Turim? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) Alguém já viu o Cavalo de Turim? Já, é um filme bastante contemplativo, como é costume nos filmes do Bela Tarr, mas recomendava-te a ver primeiro o Werckmeister Harmonies que é o meu favorito dele. Mas ficas bem servido com esse na mesma, e é incrível como ele ainda consegue fazer um cinema assim actualmente. Editado 27 Dezembro 2013 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 27 Dezembro 2013 Já vi três vezes, a última das quais em película com o Bela Tarr na sala :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 27 Dezembro 2013 Já vi três vezes, a última das quais em película com o Bela Tarr na sala :carinhoso: :shock: Isso foi quando? Não foi em Portugal pois não? Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 27 Dezembro 2013 :shock: Isso foi quando? Não foi em Portugal pois não? Foi no final do mês passado, na Fundação Gulbenkian. Também veio o Ben Rivers. Não consegui foi ver o Trás-os-Montes. Tirei foto, tenho autógrafo e falei um bocadinho com ele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 27 Dezembro 2013 Foi no final do mês passado, na Fundação Gulbenkian. Também veio o Ben Rivers. Não consegui foi ver o Trás-os-Montes. Tirei foto, tenho autógrafo e falei um bocadinho com ele. :mrgreen: Eish, não sabia nada disso, tenho que estar mais atento a estes eventos, ainda por cima costumo ir lá uma data de vezes ao jardim da Gulbenkian. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) Eish, não sabia nada disso, tenho que estar mais atento a estes eventos, ainda por cima costumo ir lá uma data de vezes ao jardim da Gulbenkian. Aqui fazia parte do ciclo Entropia e Utopia, Harvard na Gulbenkian, que ainda está a decorrer e vai continuar nos próximos meses. Sei que vai o Manuel Mozos, que por acaso ainda há uns tempo vi na Moagem do Fundão. É uma excelente iniciativa. E para estudante é metade do preço. http://www.gulbenkian.pt/Institucional/pt/Agenda/Eventos/Evento?a=4646 Editado 27 Dezembro 2013 por Bier Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) wh.. what? Editado 27 Dezembro 2013 por kareca Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) http://4.bp.blogspot.com/-Sv3UKJLclYc/TWaZcsPZjMI/AAAAAAAAFLY/r1cPCsHsDsA/s1600/127_hours_poster_01-535x792.jpg[/mg] 127 Hours Tendo em conta as limitações, o filme está muito bem trabalhado. Tem algumas cenas muito fortes e o James Franco segura muito bem a situação. Aquele final é que pronto... sair dali a andar depois de ter cortado o próprio braço. :lol: 8/10 Muito bom, vi ontem e gostei imenso. Editado 28 Dezembro 2013 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Dezembro 2013 Sugestão de filmes para testar uma tv full hd? Senhor dos anéis? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Dezembro 2013 Bah, como é que me esqueci desse :facepalm: Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Dezembro 2013 The Butler 7/10 Out of the Furnace 7/10 Excelentes interpretações. Bale :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Dezembro 2013 http://thosessillybohemians.files.wordpress.com/2013/01/la_haine_3.jpg?w=500&h=281 la haine http://www.imdb.com/title/tt0113247/ 9/10 Vi há uns dias e não gostei lá muito. As discussões parvas e confusas deles irritavam-me mesmo. Além de que a história não é lá muito interessante. Porque lhe deste essa nota ja agora? Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 29 Dezembro 2013 (editado) Don Jon 6.5/10 Não é nada do outro mundo mas entretém, vale pelo JGL e a Scarlett :heart: The Way Way Back 8.5/10 Gostei bastante mas também sou suspeito que é o meu tipo de filme.. aconselho a quem gostar de comédias dramáticas com aquele toque independente, estilo Juno, Garden State, It's kind of a funny story, Descendants, por aí.. Editado 29 Dezembro 2013 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Dezembro 2013 Também vi o Don Jon há pouco tempo. Vale mesmo só pelas interpretações, principalmente do JGL porque a história é fraquinha. 5/10 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Dezembro 2013 "The Perks of Being a Wallflower" 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Dezembro 2013 La Jetée f*da-se...:prayer: Compartilhar este post Link para o post