Joaninha Publicado 19 Abril 2014 Obrigada. Se calhar vou para o mais recente ;) Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 20 Abril 2014 Filmes do género de American Beauty alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 20 Abril 2014 se quiseres uma serie, tens six feet under. filme não estou a ver Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 20 Abril 2014 Filmes do género de American Beauty alguém sabe? Paris, Texas The Graduate Se bem que o mais próximo que vi do American Beauty, foi mesmo o Six Feet Under (do mesmo argumentista), como o Major Tom recomendou. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Abril 2014 Obrigada. Se calhar vou para o mais recente ;) Vê o 500 days of summer, se ainda não viste :) Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 20 Abril 2014 Paris, Texas The Graduate Se bem que o mais próximo que vi do American Beauty, foi mesmo o Six Feet Under (do mesmo argumentista), como o Major Tom recomendou. Thanks ;-) . Aconselhas-me a ver também o "The Apartment"? O Kevin Spacey disse que se inspirou no papel do Jack Lemmon para o filme. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Abril 2014 Thanks ;-) . Aconselhas-me a ver também o "The Apartment"? O Kevin Spacey disse que se inspirou no papel do Jack Lemmon para o filme. Não sou o Frank mas recomendo-te. É bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Abril 2014 Não sou o Frank mas recomendo-te. É bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 20 Abril 2014 Thanks ;-) . Aconselhas-me a ver também o "The Apartment"? O Kevin Spacey disse que se inspirou no papel do Jack Lemmon para o filme. Sim, mas é bastante diferente do American Beauty, é num registo de comédia esse. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Abril 2014 :lol: E se gostares do The Apartment, vê o Some Like It Hot. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 20 Abril 2014 Filmes acerca os Marines/Fuzileiros da América ? Não filmes antigos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Abril 2014 Filmes do género de American Beauty alguém sabe? vê o happiness Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Abril 2014 Filmes acerca os Marines/Fuzileiros da América ? Não filmes antigos act of valor? Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 20 Abril 2014 Ja vi os 2 que me mencionaram. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 20 Abril 2014 Vê o Full Metal Jacket, que é intemporal, se ainda não tiveres visto. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 20 Abril 2014 Obrigado aos dois Frank's :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Abril 2014 Ja vi os 2 que me mencionaram. vê o battle for marjah ou o restrepo. São dois documentários sendo que o 1º é dos marines e o 2º de paraquedistas Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Abril 2014 The Return Correspondeu muito bem às expectativas. Apesar da história não ser extraordinária, está muito bem contada e as actuações são muito competentes. A realização é óptima e os momentos finais são a prova disso. Está aqui um filme bem conseguido. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Abril 2014 Blood Diamond Demasiado hollywoodesco, acho que o filme fica a perder por isso. Ainda assim a qualidade está lá, seja em termos de realização, interpretações ou cenários. A temática em questão está bem apresentada. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 22 Abril 2014 Fui ver o Sei Lá ontem ao cinema com a minha namorada, porque era o único viável a começar quando lá entrámos... e jazus, que filme tão mau. Nem me atrevo a dar pontuação aquela coisa, já tinha visto outros filmes tugas do género que apesar de não serem nada de especial escapam, mas este é facilmente das piores mrdas que já paguei para ver. A Leonor Seixas representa tão mal que eu a dada altura já só me ria que nem um perdido quando ela falava, com a restante meia duzia de pessoas que estavam na sala a achar que eu tinha algum problema, mas era mesmo involuntário, uma coisa a fazer-me lembrar o The Room. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Abril 2014 http://www.imdb.com/title/tt1924396/?ref_=fn_al_tt_1 que filmaço, já não via um filme tão bom há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 23 Abril 2014 Mr Nobody: Apesar de esperar mais do fim (foi um bom plot twist sim, mas esperava uma cena que me comesse o cérebro todo), foi claramente dos meus filmes favoritos. Posso dizer que vi muito em comum com o Nemo, a cena de ser tão difícil escolher, o arrependimento/dúvida em relação a x acontecimentos... Gostei também daquele lado intelectual/teórico que o filme teve, aquelas falas sobre a string theory, sobre o tempo, enfim. Nota para a soundtrack, muito boa. Overall: 9/10 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 23 Abril 2014 (editado) Olha o spoiler. Editado 23 Abril 2014 por Steins Compartilhar este post Link para o post