Mayday Publicado 10 Junho 2014 O novo 300 não é nada de especial, mas é melhor que o primeiro. ? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Junho 2014 Paulette Leve e engraçado, não é nada de especial mas dá para entreter sem problemas durante 1h30. 6,5/10 Rush Todos os aspectos do filme estão num nível alto, gostei particularmente das interpretações e dos efeitos especiais. 8,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Junho 2014 Podes desenvolver? Poderiam ter melhorado alguns efeitos, como o sangue, que para mim está um abuso. Há falta de criatividade e é algo previsível. Mas acaba por ser melhor que o primeiro, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Junho 2014 Poderiam ter melhorado alguns efeitos, como o sangue, que para mim está um abuso. Há falta de criatividade e é algo previsível. Mas acaba por ser melhor que o primeiro, a meu ver. Acho estranho que com tanto defeito consiga ser melhor que o primeiro. Ou então não gostaste nada do primeiro e isso explica-se facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Junho 2014 (editado) Lost In Translation - Sem saber quem era o realizador, dei sem querer uma chance mais para a Coppola mudar a minha opinião sobre ela. Não conseguiu. Filme tremendamente pobre, sem criatividade. Nota + : Scarlett de cuecas boa parte do filme. E algum dia dialogo entre a Scarlett e o Bill. O Bill ( não me recordo do nome da personagem ) a tentar perceber os japoneses Nota - : Eu não estava a espera de um filme erótico sequer mas... um beijo em todo o filme entre os protagonistas e a tradução em portugues é " Amor num lugar estranho " ? Se a Coppola queria um filme minimamente romantico, esteve longe... Editado 10 Junho 2014 por Castle Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Junho 2014 cheira-me que não percebeste um crl do filme nem do que quer que seja, para te ser sincero Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Junho 2014 Ai Acho que foi a melhor review que já li, obrigado Nem na tradução acertou Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Junho 2014 Filme tremendamente pobre, sem criatividade. Só consigo responder assim ao Castle. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Junho 2014 Ele acertou na nota + à Scarlett de cuecas na varanda. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Junho 2014 (editado) Até percebi. Escolhi mal o filme para ver. Editado 10 Junho 2014 por Castle Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Junho 2014 Não é que eu me lembre de muito do LiT, porque já o vi há 3/4 anos mas para mim também é um bocado overrated. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Junho 2014 Não é que eu me lembre de muito do LiT, porque já o vi há 3/4 anos mas para mim também é um bocado overrated. x2 Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 11 Junho 2014 Jagten - The Hunt Muito bom. Uma excelente interpretação do Mikkelsen. Imagino a impotência que se deve sentir ao estar na pele da personagem principal. Só tenho pena que fiquem algumas questões em aberto (na minha opinião). Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Junho 2014 [youtubehd]StTqXEQ2l-Y[/youtu :rock: Cantei essa m*rda durante duas semanas depois de ter ido ver o filme :lol: Legos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Junho 2014 Ontem estive a ver o Volver. Mais um bom filme do Pedro Almodóvar e a Penélope esteve em grande. Adoro os raios dos filmes do homem. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Junho 2014 Beauty and the Beast 10\10 melhor clássico da disney <3 acho que vou devorar a bonecada toda, enquanto me preparo para os exames. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 15 Junho 2014 Ontem estive a ver o Volver. Mais um bom filme do Pedro Almodóvar e a Penélope esteve em grande. Adoro os raios dos filmes do homem. Same, ja vi 6 ou 7 filmes dele e gostei de todos. Todo sobre mi madre é o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Junho 2014 Psycho Completamente imperdoável só agora ter visto este filme. Brilhante em todos os aspectos, é incrível a forma como Hitchcock gere o ritmo e o desenvolvimento do script, já para não falar do extraordinário trabalho com a câmara (a famosa cena no duche é o mais perfeito exemplo). Banda sonora a encaixar na perfeição e interpretação magistral do Anthony Perkins, oferecendo uma personagem de sensações ambíguas sem qualquer tipo de falha. Coloco-o ao lado do "The Shining" nos melhores filmes de terror de sempre. 10/10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2014 O Psycho é visto, por parte de grande das pessoas, como um dos melhores filmes de todos os tempos - e justamente, diga-se. Complicado é não gostar do filme. Uma obra-prima. Ainda assim, prefiro o Vertigo. Same, ja vi 6 ou 7 filmes dele e gostei de todos. Todo sobre mi madre é o melhor. Acho o mesmo. Que filme soberbo. Foi o primeiro que assisti do Almodóvar e fiquei mesmo surpreendido. Não fazia ideia que era tão bom realizador. Estava a dormir. O Bad Education e o Talk to Her não ficam muito atrás, btw. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Junho 2014 Frozen está fixe, o twist é brutal e a gaja existe na vida real. Compartilhar este post Link para o post