Scirea Publicado 10 Agosto 2014 The Son of No One We Need to Talk About Kevin Hunger Shame Detachment ___ Trainspotting E já agora deixo aqui recomendado um filme, que embora não seja nada excepcional é diferente e só por isso valerá a pena. 170hz. É um filme holandês falado em... linguagem gestual. bold: A mãe faz um papelão do crl. Fortíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Agosto 2014 Vi o Watchmen e ainda estou meio abananado com aquilo. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 10 Agosto 2014 (editado) Vi o Watchmen e ainda estou meio abananado com aquilo. Aquele final nunca fica velho... P.S: E o livro é bem mais pesado/negro. Editado 10 Agosto 2014 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Agosto 2014 a palavra certa é "melhor". Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Agosto 2014 o filme é um grande retrato do que era e continua a ser a sociedade francesa. e não é só em frança que acontecem conflitos desses. gosto imenso desses temas, por isso obrigado pela sugestão. tens tb o this is england. Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 11 Agosto 2014 Amores Perros (2000) 9/10 Sublime, é o Pulp Fiction mexicano. Foi aqui que o Gael Garcia Bernal se lançou para a ribalta, que estreia... Rudo y Cursi (2008) 7/10 Super divertido, acho que retrata com fidelidade a realidade do showbizz na América Latina, as far as I am concerned. Bonus: Sim, durante o filme é possivel ver mais e melhor. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Agosto 2014 (editado) andam aí HD/Webrips do Boyhood. O problema é que têm legendas coreanas ou chineses lol Editado 12 Agosto 2014 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Agosto 2014 obrigado a todos os que recomendaram filmes, tenho aqui coisa para 1 mês. ontem vi o warrior só pq soube que tinha The National na banda sonora. meh, valeu pelo combate final ao som da About Today :heart: e pela fofinha da mulher do actor principal. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Agosto 2014 obrigado a todos os que recomendaram filmes, tenho aqui coisa para 1 mês. ontem vi o warrior só pq soube que tinha The National na banda sonora. meh, valeu pelo combate final ao som da About Today e pela fofinha da mulher do actor principal. Se quiseres continuar a ouvir The National vê este, Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Agosto 2014 também tem national? <3 vou ver Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Agosto 2014 também tem national? <3 vou ver :) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2014 Um ícone da década de 40 e 50. Rip. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Agosto 2014 Ontem tentei ver o León, adormeci a meio. Estava todo arrebentado. Hoje devo recomeçar a ver, estou a adorar. A forma como o filme tenta sexualizar a Portman é que coise, é desconfortável. Mas é mesmo esse o propósito. Experienciarmos aquilo que o Léon estava a experienciar. Compartilhar este post Link para o post
Mister.Jorge.R Publicado 13 Agosto 2014 Boa noite pessoal podem me aconselhar 3 filmes, um de comédia, acção e aventura, mas com histórias que colem a televisão? :compinchas: desde já obrigado Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 13 Agosto 2014 Boa noite pessoal podem me aconselhar 3 filmes, um de comédia, acção e aventura, mas com histórias que colem a televisão? :compinchas: desde já obrigado Scott Pilgrim, Kick Ass e Spirited Away Compartilhar este post Link para o post
Mister.Jorge.R Publicado 13 Agosto 2014 Scott Pilgrim, Kick Ass e Spirited Away Obrigado, Kick Ass já vi dá para arranjares outro sff Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 13 Agosto 2014 Obrigado, Kick Ass já vi dá para arranjares outro sff Battle Royale :wink: Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 14 Agosto 2014 LOL... Um dos desenhos animados da minha infância transformado em filme: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Agosto 2014 Guardians of the Galaxy :prayer: Muito bom Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Agosto 2014 Conseguem-me me aconselhar filmes sobre futebol ou ex-treinadores? Vi hoje o Maldito United, queria saber se há mais dentro deste género.. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 14 Agosto 2014 Conseguem-me me aconselhar filmes sobre futebol ou ex-treinadores? Vi hoje o Maldito United, queria saber se há mais dentro deste género.. Mike Bassett, aquele clássico. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Agosto 2014 Conseguem-me me aconselhar filmes sobre futebol ou ex-treinadores? Vi hoje o Maldito United, queria saber se há mais dentro deste género.. http://www.imdb.com/title/tt1777034/ Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Agosto 2014 Mike Bassett, aquele clássico. Melhor filme de desporto de todos os tempos Compartilhar este post Link para o post