_ZeDdY_ Publicado 12 Janeiro 2015 Sobre GG: As imagens dela a chegar a casa do Berney Stinson e o crl foram todas manipuladas por ela, até se vê ela diversas vezes em rente à TV a apagar as cenas. Agora se o filme fosse muito por ai era estar a explicar demasiado. E sobre a cena de ela não aparecer com os ferimentos do suposto rapto é óbvio que isso não é tomado em conta porque ela tornou-se uma imagem de boa gente. Por isso é que quando a outra polícia começa a fazer as perguntas importantes os outros mandam logo para canto porque o que interessa é que ela está bem. O assunto essencial do final do filme, IMO, é mesmo a manipulação que uma sociedade sofre através dos Media. A gaja mais psicótica e instável de sempre é uma santa por causa do marido ter sido meio porco e tal. E 9/10, meu filme favorito de 2014. Isto. Este filme fez-me logo lembrar a Maddie McCann e a actuação mediática instalada em torno dos pais. Plot holes... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Janeiro 2015 É um bom filme, nem vou pegar nos plot holes, porque quase todos os filmes deste género o têm. Mas achei o terço final apressado e não teve o impacto que poderia ter tido. Mentira Compartilhar este post Link para o post
Clark Publicado 12 Janeiro 2015 Alguém já viu este filme? Só demora 3horas. Mas vale a pena. http://www.imdb.com/title/tt0077416/ Bom elenco: Robert De Niro, Christopher Walken, John Cazale, Meryl Streep, JOhn Savage Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Janeiro 2015 Sim. É bom, principalmente nas cenas que o De Niro entra. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) filmaço E até gostei mais do papel do Walken Editado 12 Janeiro 2015 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Janeiro 2015 Já vi o Deer Hunter faz tempo, mas gostei, lembro-me é mais das cenas: Do casamento, que durou eternidades (tipo Godfather), da parte do DeNiro não conseguir matar o veado e da roleta russa, que tá intensa para caraças. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) 007 Quantum of Solace Curti , mas a partir de certa cena tornou-se aborrecido. Editado 13 Janeiro 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Janeiro 2015 This is Where i Leave you. Boa comédia. Tem o Adam Driver, que é 1 patrão do crl. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Janeiro 2015 Façam os vossos tops de filmes de 2014. Meu top é este, sem ordem: Divergent, God's Not Dead, The Expendables III, Left Behind, The Amazing Spider Man 2, Brick Mansions, Transformers Age of Extinctions Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) 1 -Interstellar 2 -Boyhood 3 -Gone Girl 4 -The Fault in Our Stars 5 -I Origins 6 -The Amazing Spider-Man 2 7 -The Grand Budapest Hotel 8 -The Hobbit 9 -22 Jump Street 10 -The Interview Editado 13 Janeiro 2015 por spaceman Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Janeiro 2015 1- Interstellar 2- Gone Girl 3- Birdman 4- I Origins 5- Guardiões da Galaxia 6- Big Hero 6 7- The Fault in Our Stars 8- Planeta dos Macacos 9- Fury 10- Let Be Cops Falta-me ver alguns como Boyhood, Hobbit, The Interview, Frank, Exodus, Hunger Games... Decepções foram 300: Rise of Empire, Lucy, Divergent, Hércules, Mercenários, Pompeii, The Equalizer, Tartarugas Ninjas Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) Interstellar; Ida; Cavalo Dinheiro; Fizeram o meu ano! E tenho a certeza que Birdman vai caber aqui facilmente. Este ano ficou muito por ver, infelizmente! Ah, e The Grand Budapeste Hotel, claro! Editado 13 Janeiro 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Janeiro 2015 Isto está pura e simplesmente fantástico. A maneira como o documentário se mistura com a ficção está brilhante. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Janeiro 2015 Birdman é/está genial. Todo o enredo e a mensagem do filme é absolutamente fantástica. Filmaço, algo que o Iñárritu sabe e bem fazer. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 14 Janeiro 2015 O Birdman só peca pela cena após o tiro. Por mim acabava ali o filme, e ficava ainda melhor. Fui ontem ver a ante-estreia do Jogo da Imitação. Mas que grande filme! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Janeiro 2015 Filmes que vi em 2014 ou que sairam em 2014 e que vi ? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Janeiro 2015 (editado) Rurouni Kenshin: Kyoto Inferno 7/10 Editado 14 Janeiro 2015 por Gonçalo Paciencia Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Janeiro 2015 dos filmes que estão em exibição o Birdman é o melhor? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 14 Janeiro 2015 (editado) Equalizer, Gone <Girl, Predestination, Guardians of the Galaxy, Boyhood, Dawn of the Planet of the Apes, Days of Future Past, A Million Ways to Die in the West, sem ordem Editado 14 Janeiro 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Janeiro 2015 Vi o Dracula Untold e estava à espera de algo pior, até tem uma história interessante. Não percebo é aquele final... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Janeiro 2015 Vi o Dracula Untold e estava à espera de algo pior, até tem uma história interessante. Não percebo é aquele final... Também não desgostei. Pelo que li este era o primeiro filme de um universo partilhado sobre monstros fantásticos dai aquele fim, contudo parece que a coisa ficou meio tremida depois de o Dracula não ter sido um grande sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Janeiro 2015 (editado) De 2014, Interstellar, Gone Girl e Guardiões da Galáxia são o meu top 3. Quero mesmo ver o Birdman ahhh. Editado 15 Janeiro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post