Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Keef, há 3 horas:

No meio de todos estes ip's, um filme original deter o recorde de maior bilheteira não tem qualquer tipo de moral para falar, realmente.

Acho que não entendeste o que falei, mas okay.

Compartilhar este post

Link para o post

Desespero? Aquilo não é mais do que luxo da Disney, com o bónus de colocar o pessoal a falar sobre "Avatar".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 6 horas:

No meio de todos estes ip's, um filme original deter o recorde de maior bilheteira não tem qualquer tipo de moral para falar, realmente.

"original"

Compartilhar este post

Link para o post

Vais entender que não critiquei o Avatar, aliás, são dois filmes que gostei bastante mas achas que o Endgame se tivesse o tempo de cartaz que Avatar esteve, não teria batido o recorde? A Disney está a fazer a jogada que se esperava estando tão perto do recorde

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 4 horas:

Vais entender que não critiquei o Avatar, aliás, são dois filmes que gostei bastante mas achas que o Endgame se tivesse o tempo de cartaz que Avatar esteve, não teria batido o recorde? A Disney está a fazer a jogada que se esperava estando tão perto do recorde

Não disse que criticaste, apenas questionei o facto de teres dito que um filme original, com aspetos técnicos inovadores, sendo a gimmick do 3D uma delas, não ter "moral para falar". E a questão do tempo de cartaz não retira o facto de a Disney estar a acrescentar umas quantas cenas novas, que não vão adicionar nada a um filme já desnecessariamente longo, para enganar uns quantos tolos de modo a ultrapassar o recorde, e também promover, indiretamente o Avatar, que foi um bom ponto do bmfpcdm, diga-se.

Citação de El Colosso, há 5 horas:

"original"

Tens problemas com o argumento ou com as personagens? Temos pena, faz parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 54 minutos:

Não disse que criticaste, apenas questionei o facto de teres dito que um filme original, com aspetos técnicos inovadores, sendo a gimmick do 3D uma delas, não ter "moral para falar". E a questão do tempo de cartaz não retira o facto de a Disney estar a acrescentar umas quantas cenas novas, que não vão adicionar nada a um filme já desnecessariamente longo, para enganar uns quantos tolos de modo a ultrapassar o recorde, e também promover, indiretamente o Avatar, que foi um bom ponto do bmfpcdm, diga-se.

Tens problemas com o argumento ou com as personagens? Temos pena, faz parte.

Mas eu não disse que o Avatar não tinha moral nenhuma, disse que nessa disputa nenhum deles tem moral para falar. 

O Avatar na altura esteve eternidades com o arremesso que era a inovação do 3D, a Disney em vez de deixar o filme eternidades vai com medricas de tributos e afins

Seja como for quando o Avatar voltar vai rebentar com a escala, eu para ser honesto acho estes recordes muito subjectivos e um bocado parvos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 42 minutos:

Tanta discussão e eu nunca vi o Avatar. :4_joy:

Gostei bastante, vão sair mais 4 e o gajo está a fazer os 4 de uma assentada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 51 minutos:

Tanta discussão e eu nunca vi o Avatar. :4_joy:

Provavelmente viste mas não sabes. Basicamente o Avatar é a história da Pocahontas mas há pessoal com cara azul.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grace Jones quits her role in Bond 25 moments after arriving on set.

Jones arrived in London ahead of the weekend for Bond 25 filming, an all expenses paid trip with premium accommodation. Jones turned up on set on the weekend and quit after realising she didn’t have a big part in the movie and only a few lines.

Bond 25 planned to introduce Jones as a small role where her character would talk with James Bond but it would’ve been something for the fans.

Producers are fuming after they spent so much money getting her and giving her the red carpet treatment. It’s unlikely that Jones will return to set.

só rir

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver ontem o Homem-Aranha e surpreendeu-me pela positiva, estava à espera de pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inka, há 19 minutos:

Fui ver ontem o Homem-Aranha e surpreendeu-me pela positiva, estava à espera de pior.

Já eu adoro Marvel e gostei do filme mas pareceu-me faltar algo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 7 horas:

Já eu adoro Marvel e gostei do filme mas pareceu-me faltar algo

Poucas cenas com a tia dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Poucas cenas com a tia dele?

Várias até mas achei que o filme foi muito forçado, muitas tentativas de piada em momentos que não era preciso ex.:

Isto comparando aos outros Spider Man, não dá para comparar ao Endgame

Compartilhar este post

Link para o post

Também acabei de chegar do cinema onde fui ver o spidey com o meu puto e o meu sobrinho. Filme assim assim e é giro como o pessoal que vai ver os filmes da marvel já sabe que há pós créditos. Só meia dúzia se levantou, o que achei estranho mas depois percebi. É o pós crédito vale pelo filme lol. 

A "tia" é tão... Hmmm

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 5 minutos:

Também acabei de chegar do cinema onde fui ver o spidey com o meu puto e o meu sobrinho. Filme assim assim e é giro como o pessoal que vai ver os filmes da marvel já sabe que há pós créditos. Só meia dúzia se levantou, o que achei estranho mas depois percebi. É o pós crédito vale pelo filme lol. 

A "tia" é tão... Hmmm

Os pós créditos xD 

Foram dois eheheh 

Bem, a ver vamos o que vai vir na fase 4, acredito em invasão cósmica ou o Osborn

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 14 minutos:

What? Foram 2?lol.sai com os putos após o 1o que já era tarde 

Sim, a segunda é que era a que dá início a fase 4 xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...