Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de xicantonio, há 6 minutos:

Escusado não é um argumento. Thank u, next. 

E argumentos da cena ser boa, tens? 

A cena do super herói que destrói uma outra de uma nave enorme sozinha precisa subitamente de uma dezena de apoiantes enquanto que o Spiderman a levar nas trombas teve 0 apoio lol

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 26 minutos:

Digam-me um argumento válido para que a cena seja má. E não vale "foi só para agradar". 

Foi forçada.

Foi uma manobra da marvel mostrar um feminismo mesmo in your face para gente que precisa de desenhos para perceber as coisas.

Spoiler

Foi um insulto porque foi a partir dessa cena que começaram a perder o controlo da luva e só quando voltam a entrar homens em acção é que a cena é controlada.

Foi desnecessário porque já tinhamos tido personagens femininas incríveis a mostrar o seu valor sem ser necessário todo um close up à Brie Larson e depois um wide shot a todas.

E respondendo ao teu argumento Diogo Faro: foi uma ideia anti-feminista de que as mulheres têm de aparecer em grupo. Temos de ir todas juntas à casa de banho então também não podemos lutar cada uma por si, temos de ser um "she is not alone" e ter um plano a mostrar todas juntas #girlpower

Citação de xicantonio, há 15 minutos:

Escusado não é um argumento. Thank u, next. 

Uau citaste Ariana, és mesmo feminista.

Editado por B. Pamela
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Avengers

Spoiler

Em relação às dúvidas aí do martelo, tenho a sensação que é o martelo que dá poderes. Tanto que no IW, o Eitri diz que o Thor precisa do "martelo" para não morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Avengers

Fiquei desiludido com o filme, achei o Infinity War muito melhor. Tinha expectativas de ser ao mesmo nível.

Spoiler

Só gostei da parte do Stark, muito emotivo mesmo. A parte do Cap enfim, sem comentários. Pelo menos não temos de levar mais com ele.

Agora Natasha :sad: 

Compartilhar este post

Link para o post

Avengers

É pena o que aconteceu ao Tony. A tecnologia que implementou nestes dois últimos Avengers merecia mais um filme a solo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver os Avengers, o final é um pouco esperado vá, de certa parte. 

Sem querer trazer spoilers, @Hammerfall fizeste uma comparação entre Marvel DC Comics, mas tenho ideia que a comparação poderia ser usada de outra maneira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 4 minutos:

Fui ver os Avengers, o final é um pouco esperado vá, de certa parte. 

Sem querer trazer spoilers, @Hammerfall fizeste uma comparação entre Marvel DC Comics, mas tenho ideia que a comparação poderia ser usada de outra maneira. 

Então? Devo ter feito mas já nem me recordo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 59 minutos:

Então? Devo ter feito mas já nem me recordo :mrgreen:

Qualquer coisa de CK e a Brie Larson. 

Tu viste os Avengers, sabes o tema-chave, acho que consegues chegar lá rápido. :mrgreen:

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 20 minutos:

Qualquer coisa de CK e a Brie Larson. 

Tu viste os Avengers, sabes o tema-chave, acho que consegues chegar lá rápido. :mrgreen:

Já me lembro xD

Como achas que devia ter sido comparada? Só me ocorreu aquilo por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o Endgame

Quando o captain America apanha o martelo houve aplausos e um grande bruah no cinema. Achei incrível que isto tivesse acontecido e adorei. Deu outro impacto à cena. Cumpriu e superou as minhas expectativas. 

Editado por Castor
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Achei o Endgame uma m*rda, fiquei desiludido.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bastardos do RedLetterMedia aconselham o filme e gostaram portanto vou ter de ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 34 minutos:

Os bastardos do RedLetterMedia aconselham o filme e gostaram portanto vou ter de ver

Eles não aconselharam o Endgame, foi o Thanos 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 54 minutos:

Eles aconselham tudo o que seja da mcu, portanto não sei qual é a surpresa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Festa do Cinema (bilhetes a 2,50 euros) a 13, 14 e 15 de Maio. O problema é que não existe grandes escolhas nessa altura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 7 minutos:

Festa do Cinema (bilhetes a 2,50 euros) a 13, 14 e 15 de Maio. O problema é que não existe grandes escolhas nessa altura. 

Há o Beach Bum do Harmony Korine quase a estrear e se o Diamantino se mantivesse no Corte Inglês até lá tb seria muito bacano. Btw, alguém daqui já viu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, Em 26/04/2019 at 12:58:

Fui ver o Menina, com o Nuno Lopes e a Beatriz Batarda. Gostei.

O filmin lançou um canal com clássicos. Pelo que vi, parece ter uma boa coleção.

Já tinham boa parte dos filmes na oferta, mas adicionaram nas últimas semanas filmes do Bergman e do Tarkovsky.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Em 27/04/2019 at 09:46:

Que foi para mostrar isso eu percebi, só acho que não faz sentido face às "regras" estabelecidas previamente. É que isso quer dizer que 

Ocultar conteúdo

nesta time-line, quando o cap vai ter com a moça no primeiro filme, ela já devia ser casada com ele próprio. É um plot hole enorme.

Ah, e devo dizer que a cena do "she's not alone" deve ser das piores coisas que eu já vi num filme da Marvel btw

avengers endgame

Spoiler

acabei de vir do cinema e ainda estou a rolar os olhos por causa disso.

adorei o filme btw. a morte do tony já era +- esperada mas a da natasha 😢 

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Esse trailer do Sonic, que crime.
Então comparando com o Detective Pikachu...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...