Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, Em 10/04/2019 at 16:08:

Isso é grande turn off... Mas pelo trailer também já esperava algo do género. Talvez veja em casa então :91_thumbsup:

Adormeci a ver o filme. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um título um pouco desinspirado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a ver o Shazam e eu ontem vi o Aquaman. :8_laughing:

Dos filmes da DC deste universo recente até agora foi o que mais gostei.
Btw, este universo está uma bela de uma salsada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Dumbo hj. Opah, tinha as expectativas muitos baixas, mas não era assim tão mau. Continua a ser um filme "fraco", mas vê-se. A representação da miúda principal é péssima, assim como a do Michael Keaton.

4/10

Anteontem vi o mid90s e achei muito bom. Um bocado mais "agressivo" do que esperava, mas foi uma chapada fixe de levar. O uso de nostalgia não foi abusivo e isso é agradável.

8/10

Compartilhar este post

Link para o post

Passou o DamnedUnited na televisão, acho eu que Sábado à noite, adorei rever um dos filmes mais brutais sobre futebol!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edward, há 5 horas:

Passou o DamnedUnited na televisão, acho eu que Sábado à noite, adorei rever um dos filmes mais brutais sobre futebol!

Canal ?

Compartilhar este post

Link para o post

em imax 3d o cinema oferece os oculos 3d? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Vi vinte minutos do Irriversible do Gaspar Noé e parei. Estava para me gregar todo. Pelo que li, há muita gente que também se queixou do mesmo. Mais alguém por aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Mau, vou ter que vir defender Gaspar Noé aqui ao tópico. É um realizador que aprecio muito embora seja tenham as suas falhas, ou certas coisas em que ele gosta de carregar. Nota-se em todos os filmes dele, mas especialmente no Climax, e mesmo assim não retira a qualidade que têem. O Irreversible e o Enter the Void acabam por ser os filmes em que a jornada visceral que ele gosta de criar faz mais sentido e são mais "focados" (especialmente o Irreversible). E é esse choque que por vezes tem a tendência de se tornar gratuito, porque o Gaspar Noé, gosta muito de brincar nessa linha que separa a importância da visceralidade que impõe ao espectador, tanto que por vezes acaba por ser uma caricatura de si próprio, mas eu consigo apreciá-la também.

Editado por frnk th tnk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 2 horas:

Vi vinte minutos do Irriversible do Gaspar Noé e parei. Estava para me gregar todo. Pelo que li, há muita gente que também se queixou do mesmo. Mais alguém por aqui?

image.png.49a76f6035d3aba4285fc7adf5f815a8.png 

:89_clap::89_clap::100_pray::100_pray:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei o Enter the Void, foi dos filmes mais únicos q vi nos últimos tempos. Mas o Irreversible exagera no movimento desconcertante da câmara - algo que no Enter the Void é utilizado muito bem, por exemplo (até porque funciona de acordo com a temática da viagem espiritual que o filme explora.) No Irreversible parece um "epa, deixa-me rodar a câmara porque sim". O IMDb fala de uma frequência auditiva que não é perceptível na primeira parte do filme, e isso explica muito do porquê de me ter sentido como me senti. Eu estava a curtir do filme, mas qual é a necessidade de propositadamente meterem essas m*rda no filme? Lmao 

O eraserhead imo é um exemplo de como um filme pode ser repugnante e still, ser um total deleite

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei ontem o "Central do Brasil" na RTP2 e entra facilmente nos meus filmes brasileiros favoritos. Papelão da Fernanda Montenegro, não admira a sua nomeação para melhor actriz nos Oscars de 99. Muito bem a forma como o filme é conduzido do início ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que os Avengers está espectacular. E para quem já tiver visto, que dê a dica para tirar uma dúvida que não consegui decifrar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeLeitao, há 10 minutos:

Só para dizer que os Avengers está espectacular. E para quem já tiver visto, que dê a dica para tirar uma dúvida que não consegui decifrar. 

Go ahead.

8.5/10, não entra no meu top 5 de filmes da Marvel fica ali à volta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 22 minutos:

Go ahead.

8.5/10, não entra no meu top 5 de filmes da Marvel fica ali à volta

Spoiler

Quem é o gajo que aparece no funeral do Stark? O meu amigo que estava comigo disse que era o ator que faz de Mercúrio no Universo dos X-Men mas eu não consegui perceber nem nós conseguimos decifrar a personagem,

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeLeitao, há 1 minuto:
  Ocultar conteúdo

Quem é o gajo que aparece no funeral do Stark? O meu amigo que estava comigo disse que era o ator que faz de Mercúrio no Universo dos X-Men mas eu não consegui perceber nem nós conseguimos decifrar a personagem, 

Foi a minha grande questão, tbh. Eu acho que é o puto que se tornou amigo dele no Iron-Man 3

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 minutos:

Mostrar conteúdo oculto

Foi a minha grande questão, tbh. Eu acho que é o puto que se tornou amigo dele no Iron-Man 3

Spoiler

Pensando bem é capaz de ser. O novo Iron Man a caminho também, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o novo Avengers. Está muito bom. A forma como tudo é construído, os cross-overs, tudo. É o culminar de uma geração completamente absurda de trabalho, é incrível o detalhe e imensidão de todo o mundo Marvel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei grande m*rda tbh. Fiquei contente por ter ido às 12:20, assim não apanhei a loucura que estava quando saí do filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...