Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Esse trailer do Sonic, que crime.
Então comparando com o Detective Pikachu...

O Jim Carrey é, de longe, a melhor parte.

E não é que a Daniela Melchior juntou-se ao elenco do The Suicide Squad? Surpresa gigante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não sei mas pelo menos podemos dizer com certeza que ela tem um agente do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 47 minutos:

Ela vale alguma coisa como atriz?

Pela pouca coisa que já vi, nem por isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeLeitao, Em 27/04/2019 at 16:55:

Avengers

Ocultar conteúdo

Em relação às dúvidas aí do martelo, tenho a sensação que é o martelo que dá poderes. Tanto que no IW, o Eitri diz que o Thor precisa do "martelo" para não morrer.

Spoiler

eu +/- tambem fico com essa ideia. O Odin na altura disse ao Thor que ele não era o 'god of Hammers' e não precisava do martelo, era "só" para direccionar o poder. Mas no primeiro filme quando ele o expulsa de Asgard diz qualquer coisa como , se nao tiver em erro, "whoever possesses this hammer, shall it be worthy, shall possess the power of Thor". Ao Thor propriamente não deve conceder poderes, aos outros pelos vistos dá.

Eu associei isso do Eitri ao facto que o axe é tão poderoso que deve aumentar os poderes do Thor em certa escala, resistência, healing...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, Em 26/04/2019 at 11:05:

Vou levar uma mantinha e uma daquelas almofadas de viagem.

Não estou com pressa para ir ver. Vou tentar deixar passar um bocado a loucura, se não é só canalha aos berros. 

Ainda apanhei a sala cheia, mas a mantinha tinha dado jeito. Que filme de m*rda. 

Pessoas a chorar no final aí jasus.

Compartilhar este post

Link para o post

Até a comunidade cultura e arte deu um rating super positivo aos Avengers. Estou surpreendido com eles. :50_open_mouth:

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.mobilefilmfestival.pt/?vid=1238

Hey pessoal, não sei onde meter então meto aqui. Um projecto mais de experimentação para um concurso de curtas de 1 minuto filmadas com o telemovel. Assistam ao video no youtube e ajudam-me com as visualizações. E btw, tambem podem ver os outros, ainda não explorei muito mas deve haver coisas engraçadas.

Abraço!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem admirado, a ver no que dá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 horas:

Bem admirado, a ver no que dá

Make him worse, you cowards

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

HOLY FUCKING SHIT

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Bond 25:

People on set are calling it a shit show.

Apparently they’re constantly rewriting the script on set, Cary, Phoebe and Craig are all rewriting. Apparently they have a plot outline but fleshing it out and dialogue especially is a problem, the crew refer to it as a “well polished shit-show”. 

Daniel Craig is apparently really down on set and not interacting with cast and crew, just going off alone or only speaking to his security guards. Craig has creative control of the production. 

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

O teaser tinha-me dado uma vibe de "The Wicker Man". Esse trailer já me faz lembrar "Safe" (Todd Haynes).

Compartilhar este post

Link para o post

O Detetive Pikachu está bem porreiro.

Spoiler

Só não curti que fizessem a ligação ao Pokemon: The Movie, o primeiro de todos, para depois ignorarem o final e, basicamente, repetirem-no. É que nem precisavam. Super desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

O Detetive Pikachu está bem porreiro.

Ocultar conteúdo

Só não curti que fizessem a ligação ao Pokemon: The Movie, o primeiro de todos, para depois ignorarem o final e, basicamente, repetirem-no. É que nem precisavam. Super desnecessário.

Também achei super porreiro o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu achei do mais genérico possível com um twist que não surpreende. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...