Sandes. Publicado 9 Agosto 2021 Citação de Puto Perdiz, há 10 minutos: yah, por acaso nunca pensei que a personagem dela tivesse tanto destaque. Não foi a personagem principal, mas foi a secundária com mais importância tirando este: Ocultar conteúdo Tbh nem sei bem quem seria a personagem principal. Acho que se assume que é o Elba ou a Margot só pelo star power, em termos de screen time e coisas que acontecem a cada personagem a Melchior pode bem ser "a principal". Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 9 Agosto 2021 Citação de BisDost, há 13 horas: Comprei dois bilhetes com o cartão da Nos da minha avó na app mas só depois é que vi no site que o cartão não dá para ser usado por Netos. Sabem se pedem o cartão (eu tenho o cartão em formato digital, visto que sou eu que trato da conta dela) ou poderei entrar mostrando apenas o bilhete? Pelo menos o cinema onde vou (MarShopping Algarve) quando vou já com os bilhetes comprados não me pedem nada. É só passar os QR. Já aconteceu até comprar bilhete de estudante quando não tenho nenhum cartão válido e passa na mesma. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 10 Agosto 2021 Citação de gunthi, há 9 horas: Pelo menos o cinema onde vou (MarShopping Algarve) quando vou já com os bilhetes comprados não me pedem nada. É só passar os QR. Já aconteceu até comprar bilhete de estudante quando não tenho nenhum cartão válido e passa na mesma. Foi o que acabou por acontecer. Passei na máquina os QR e está feito 🙂 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Agosto 2021 se não for estreia é muito perto disso, às 23h vai dar o Ad Astra na FOX Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Agosto 2021 Citação de bobzz, há 18 minutos: se não for estreia é muito perto disso, às 23h vai dar o Ad Astra na FOX Já deu no fim de semana 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Agosto 2021 não é um filme que agrade a todos (é "parado"), eu gostei bastante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Agosto 2021 Citação de ComiC, há 13 minutos: Ainda não vi. Vale a pena? Bastante. Parece-me ligeiramente underrated. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Agosto 2021 Acho que foi o @HIM que deixou um texto bonito sobre o Ad Astra, posso estar a confundir. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Agosto 2021 Citação de HIM, Em 08/10/2019 at 18:30: Não tenho qualquer problema em dizer que é o filme do ano, e será, na minha mais sincera opinião, um dos filmes mais underrateds desta década. O que senti pelo Ad Astra foi muito profundo.... o James Gray colocou a sua alma neste filme, e isso nota-se em cada frame. Tem uma profundidade emocional parecida com a do Interstellar, mas o Interstellar é muito mais “tearjerker” e consegue ainda mais fundo que o Ad Astra. Para além dessa profundidade emocional, o Ad Astra ainda te adiciona uma profundidade quase “espiritual” a este filme - e não me vou pronunciar muito sobre esse assunto porque vou spoilar. O engraçado é que muito poucos conseguiram perceber isso no filme, e eu fui um dos felizes contemplados com essa “descoberta”. É um filme cheio de “sumo” e de food for thought, que é algo que eu simplesmente ADORO. A interpretação do Pitt é sublime. “Perdeste” no meio daquela personagem com uma facilidade tremenda. É algo que o Brad Pitt consegue fazer, e muito poucos outros conseguem. Isso adicionando com as “cameos” de alguma malta que lá está, eleva ainda mais o filme. Achei que este filme foi muito pessoal para o Pitt, não sei porquê.... A nível cinematográfico, está tudo imensamente bem conseguido. Existem planos feitos que são simplesmente “breathtaking”. E, por fim, a banda sonora.... não sei como a qualificar.... tenho dificuldade em me expressar sobre ela... a forma como o Max Richter consegue incorporar e ainda dar mais profundidade ao filme do que aquela que ele já tem, é simplesmente de génio. Pá, não tenho problema nenhum em dizer que é provavelmente das melhores bandas sonoras que ouvi, a par do Interstellar e Blade Runner. A “To the stars” é uma obra prima.... 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Agosto 2021 Tudo bem que não passa de um trailer e pode não traduzir o resultado pretendido, mas como é que se passa de Fences para isto? Aquele oscar-bait desavergonhado. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Agosto 2021 Alguem sabe qual o filme deste meme? Parece ser bom Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Plagio o Original, há 3 minutos: Alguem sabe qual o filme deste meme? Parece ser bom Isso é de uma serie, Umbrella Academy. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Plagio o Original, há 7 horas: Alguem sabe qual o filme deste meme? Parece ser bom vejo um frame: parece ser bom 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Agosto 2021 Citação de bobzz, há 2 horas: vejo um frame: parece ser bom É um bom frame 5 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 17 Agosto 2021 (editado) Son of Saul ... Vi no filmin Editado 17 Agosto 2021 por frnk th tnk Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Agosto 2021 Esse filme é incrível. Vi na RTP. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 17 Agosto 2021 (editado) The Prince of Egypt Os filmes de animação dos anos 90 e antes, eram autênticas obras de arte e este curiosamente nem é da Disney, é da Dreamworks e está cheio de frames incriveis. Gosto muito de filmes com animação digital estilo da Pixar mas isto é outro nível visualmente. Vi na Netflix Editado 17 Agosto 2021 por frnk th tnk 8 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Agosto 2021 Citação de frnk th tnk, há 9 horas: Son of Saul ... Vi no filmin Vi no cinema quando andou por cá. f*didão. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Agosto 2021 Citação de frnk th tnk, há 14 minutos: The Prince of Egypt Os filmes de animação dos anos 90 e antes, eram autênticas obras de arte e este curiosamente nem é da Disney, é da Dreamworks e está cheio de frames incriveis. Gosto muito de filmes com animação digital estilo da Pixar mas isto é outro nível visualmente. Vi na Netflix Um dos filmes que via imenso durante a infância. Até tenho o costume de vê-lo na altura de Natal. Em termos de animação, o 2d é muito mais apelativo que o 3d, que por norma é aborrecido. Aprecio imenso quando o 3d é utilizado apenas para aprimorar o 2d, como no caso do Klaus. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 20 Agosto 2021 (editado) Coco Gostei muito do tema, da reflexão sobre a nossa ancestralidade e todo o caminho que os nossos antepassados percorreram até nós chegarmos aqui ao ponto em que estamos. Adorei a introdução! Vi no Disney+ Editado 20 Agosto 2021 por frnk th tnk 1 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 20 Agosto 2021 Soul Um filme com uma temática bastante parecida ao Coco. Já me esquecia do que era ver um filme da Pixar pela primeira vez, quando é dos bons tem a capacidade de lavar a alma, de nos lembrar de uma pureza e da "chama" que nos faz viver. Tudo tem o seu lugar. É a beleza da diversidade do cinema e da criação, temos filmes como o Principe do Egito com um estilo bastante diferente no que toca a animação mas isso não impede de apreciar de uma maneira completamente diferente um filme como o Soul ou o Coco, alimentam partes diferentes do nosso ser. Que o cinema nos traga ainda muitas coisas pela frente e que consiga se ir reinventando. Estava agora a pensar porque é que escrevi isto e lembrei-me: realmente, o meu "jazz" é o cinema. Vi no Disney+ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Agosto 2021 Citação de frnk th tnk, há 3 minutos: Soul Um filme com uma temática bastante parecida ao Coco. Já me esquecia do que era ver um filme da Pixar pela primeira vez, quando é dos bons tem a capacidade de lavar a alma, de nos lembrar de uma pureza e da "chama" que nos faz viver. Tudo tem o seu lugar. É a beleza da diversidade do cinema e da criação, temos filmes como o Principe do Egito com um estilo bastante diferente no que toca a animação mas isso não impede de apreciar de uma maneira completamente diferente um filme como o Soul ou o Coco, alimentam partes diferentes do nosso ser. Que o cinema nos traga ainda muitas coisas pela frente e que consiga se ir reinventando. Estava agora a pensar porque é que escrevi isto e lembrei-me: realmente, o meu "jazz" é o cinema. Vi no Disney+ Estás numa de filmes de animação? Vi o Coco no Natal passado e compartilho o que disseste do filme. O Soul está na watchlist. Compartilhar este post Link para o post