Eden Hazard Publicado 23 Julho 2021 Sugestões de um bom filme recente e que não tenha mais que 2h? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Julho 2021 Sou do tempo em que vinha aqui pedir uma sugestão e uns minutos depois já tinha uma imensidão de filmes para ver. 😢 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Julho 2021 género? comercial Wrath of Man e Nobody? podes ir ao AMC e ver o Climax (passou sexta? mas é fritanço) ou o Les Miserables (passou sábado, muito bom) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Julho 2021 Citação de bobzz, há 1 minuto: género? comercial Wrath of Man e Nobody? podes ir ao AMC e ver o Climax (passou sexta? mas é fritanço) ou o Les Miserables (passou sábado, muito bom) Vai ser já este. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Julho 2021 Dentro do género (?) vou ver amanhã o Hitman's Wife's Bodyguard. Vi hoje o primeiro, é engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Julho 2021 Alguém já viu o Brotherhood of the Wolf? Vale a pena ver? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 24 Julho 2021 Citação de Eden Hazard, há 17 horas: Sugestões de um bom filme recente e que não tenha mais que 2h? Vê o Luca da pixar. "Silencio Bruno" 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Julho 2021 Citação de bobzz, há 16 horas: Wrath of Man Nem sabia que o Guy Ritchie já tinha lançado outro filme. Gosto sempre dos filmes dele, entretenimento garantido. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Julho 2021 Citação de Simeone, Em 24/07/2021 at 16:11: Nem sabia que o Guy Ritchie já tinha lançado outro filme. Gosto sempre dos filmes dele, entretenimento garantido. Surpreendeu-me pela positiva. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Julho 2021 (editado) Old é tão M. Night Shyamalan. Intrigante, desajeitado e um misto de reações, principalmente aquelas que te deixam a coçar a cabeça. Mas prefiro isto a outro blockbuster insonsso. Editado 29 Julho 2021 por Keef 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Julho 2021 O Before Sunrise é lindo. Não sei como, mas nunca tinha visto. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Julho 2021 O suicide Squad tá muito fixe. Daniela Melchior com muito mais destaque do que esperava, com especial props para a a localização da backstory dela ♥️ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Agosto 2021 Vi o Raya and The Last Dragon Tá giro mas quase parece um flex de animação puro e duro. O universo, não sendo nada de estrondosamente original, é porreiro e deixa no ar que tinha mais para dar. As caracterizações é que são mesmo estranhas, a constante barragem de humor que parece tirado de um filme citadino atual quebra imensamente a cena de fantasia, por instantes achei que estava a segundos de ouvir uma referência a Among Us, sinceramente. É uma mancha muito grande no filme, mas não deixa de ser muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Agosto 2021 Citação de Keef, Em 30/07/2021 at 00:10: Old é tão M. Night Shyamalan. Intrigante, desajeitado e um misto de reações, principalmente aquelas que te deixam a coçar a cabeça. Mas prefiro isto a outro blockbuster insonsso. aka jungle cruise Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Agosto 2021 Ri-me bastante, fui com as expectativas demasiado baixas devido ao primeiro, mas valeu o dinheiro do bilhete. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Agosto 2021 Coisinha pobre, devo dizer. Em termos de substância, o Gunn basicamente reciclou o que anda a fazer com os filmes dos Guardiões. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Agosto 2021 (editado) Eu gostei, é um filme de puro entretenimento e muito superior à primeira tentativa de Esquadrão. Olho para um filme destes e quero ação, momentos de risota e simplesmente não pensar muito, não posso ir para um Esquadrão Suicida, onde uma das personagens é um gajo que atira bolinhas e outro é um gajo que arranca os próprios braços e querer o mesmo conteúdo de um Joker (com tantas questões sobre a sociedade) ou de um The Batman (que promete ser bem pesado). Sobre os atores, o Elba tem realmente um carisma do crl, a Margot é Amor e a nossa Daniela foi uma bela surpresa. Não contava com tanto protagonismo e além disso é uma fofinha. 😍 E ver a cidade do Porto mesmo que por uns milésimos de segundo num filme destes também foi muito bom. Editado 7 Agosto 2021 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Agosto 2021 Citação de El Shafto, Em 01/08/2021 at 12:23: Vi o Raya and The Last Dragon Tá giro mas quase parece um flex de animação puro e duro. O universo, não sendo nada de estrondosamente original, é porreiro e deixa no ar que tinha mais para dar. As caracterizações é que são mesmo estranhas, a constante barragem de humor que parece tirado de um filme citadino atual quebra imensamente a cena de fantasia, por instantes achei que estava a segundos de ouvir uma referência a Among Us, sinceramente. É uma mancha muito grande no filme, mas não deixa de ser muito porreiro. Por outro lado, o Luca é belíssimo e altamente recomendável. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 9 Agosto 2021 Comprei dois bilhetes com o cartão da Nos da minha avó na app mas só depois é que vi no site que o cartão não dá para ser usado por Netos. Sabem se pedem o cartão (eu tenho o cartão em formato digital, visto que sou eu que trato da conta dela) ou poderei entrar mostrando apenas o bilhete? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Agosto 2021 Citação de Sandes., Em 31/07/2021 at 13:03: O suicide Squad tá muito fixe. Daniela Melchior com muito mais destaque do que esperava, com especial props para a a localização da backstory dela ♥️ yah, por acaso nunca pensei que a personagem dela tivesse tanto destaque. Não foi a personagem principal, mas foi a secundária com mais importância tirando este: Spoiler 1 Compartilhar este post Link para o post