Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Sou do tempo em que vinha aqui pedir uma sugestão e uns minutos depois já tinha uma imensidão de filmes para ver. 😢

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

género? 

comercial Wrath of Man e Nobody?

podes ir ao AMC e ver o Climax (passou sexta? mas é fritanço) ou o Les Miserables (passou sábado, muito bom)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

género? 

comercial Wrath of Man e Nobody?

podes ir ao AMC e ver o Climax (passou sexta? mas é fritanço) ou o Les Miserables (passou sábado, muito bom)

Vai ser já este. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro do género (?) vou ver amanhã o Hitman's Wife's Bodyguard. Vi hoje o primeiro, é engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 17 horas:

Sugestões de um bom filme recente e que não tenha mais que 2h?

Vê o Luca da pixar. "Silencio Bruno"

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 16 horas:

Wrath of Man

Nem sabia que o Guy Ritchie já tinha lançado outro filme. Gosto sempre dos filmes dele, entretenimento garantido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 24/07/2021 at 16:11:

Nem sabia que o Guy Ritchie já tinha lançado outro filme. Gosto sempre dos filmes dele, entretenimento garantido.

Surpreendeu-me pela positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Old é tão M. Night Shyamalan. Intrigante, desajeitado e um misto de reações, principalmente aquelas que te deixam a coçar a cabeça. Mas prefiro isto a outro blockbuster insonsso.

Editado por Keef
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O suicide Squad tá muito fixe.

Daniela Melchior com muito mais destaque do que esperava, com especial props para a a localização da backstory dela ♥️

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Raya and The Last Dragon

Tá giro mas quase parece um flex de animação puro e duro. O universo, não sendo nada de estrondosamente original, é porreiro e deixa no ar que tinha mais para dar. As caracterizações é que são mesmo estranhas, a constante barragem de humor que parece tirado de um filme citadino atual quebra imensamente a cena de fantasia, por instantes achei que estava a segundos de ouvir uma referência a Among Us, sinceramente. É uma mancha muito grande no filme, mas não deixa de ser muito porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, Em 30/07/2021 at 00:10:

Old é tão M. Night Shyamalan. Intrigante, desajeitado e um misto de reações, principalmente aquelas que te deixam a coçar a cabeça. Mas prefiro isto a outro blockbuster insonsso.

aka jungle cruise

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me bastante, fui com as expectativas demasiado baixas devido ao primeiro, mas valeu o dinheiro do bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Coisinha pobre, devo dizer. Em termos de substância, o Gunn basicamente reciclou o que anda a fazer com os filmes dos Guardiões.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei, é um filme de puro entretenimento e muito superior à primeira tentativa de Esquadrão.
Olho para um filme destes e quero ação, momentos de risota e simplesmente não pensar muito, não posso ir para um Esquadrão Suicida, onde uma das personagens é um gajo que atira bolinhas e outro é um gajo que arranca os próprios braços e querer o mesmo conteúdo de um Joker (com tantas questões sobre a sociedade) ou de um The Batman (que promete ser bem pesado).

Sobre os atores, o Elba tem realmente um carisma do crl, a Margot é Amor e a nossa Daniela foi uma bela surpresa.
Não contava com tanto protagonismo e além disso é uma fofinha. 😍

E ver a cidade do Porto mesmo que por uns milésimos de segundo num filme destes também foi muito bom.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 01/08/2021 at 12:23:

Vi o Raya and The Last Dragon

Tá giro mas quase parece um flex de animação puro e duro. O universo, não sendo nada de estrondosamente original, é porreiro e deixa no ar que tinha mais para dar. As caracterizações é que são mesmo estranhas, a constante barragem de humor que parece tirado de um filme citadino atual quebra imensamente a cena de fantasia, por instantes achei que estava a segundos de ouvir uma referência a Among Us, sinceramente. É uma mancha muito grande no filme, mas não deixa de ser muito porreiro.

Por outro lado, o Luca é belíssimo e altamente recomendável. 

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei dois bilhetes com o cartão da Nos da minha avó na app mas só depois é que vi no site que o cartão não dá para ser usado por Netos. Sabem se pedem o cartão (eu tenho o cartão em formato digital, visto que sou eu que trato da conta dela) ou poderei entrar mostrando apenas o bilhete? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Em 31/07/2021 at 13:03:

O suicide Squad tá muito fixe.

Daniela Melchior com muito mais destaque do que esperava, com especial props para a a localização da backstory dela ♥️

yah, por acaso nunca pensei que a personagem dela tivesse tanto destaque. Não foi a personagem principal, mas foi a secundária com mais importância tirando este:

Spoiler

image.png.1cad12f157d941bdb4df13afc54a5ad7.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...