frnk th tnk Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 21 horas: gostei muito MAS não consigo deixar de pensar que no final de contas parece uma caricatura do que seria um filme Italiano clássico Um bocado sim. Nota-se que desde o La grande belleza que ele é muito influenciado pelo Fellini e isso tem um lado bom e mau, como tudo. Depois de ver esse último vi o Le conseguenze dell'amore, dele também mas de 2004 e realmente o estilo é outro. Ele começou fazer estes filmes "grandiosos" com planos vistosos, personagens caricatas e quando vou para um filme dele sei que é um filme do Sorrentino, que vou apreciar para além da história, mas por toda a envolvência, os ambientes e a realização. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 20 Janeiro 2022 (editado) Spoiler Editado 23 Janeiro 2022 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 23 Janeiro 2022 (editado) apagar Editado 23 Janeiro 2022 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 24 Janeiro 2022 Alguém me orienta um sítio para poder ver o Mudar de Vida do Paulo Rocha? Não encontro o filme em nenhum lado Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Janeiro 2022 Guillermo Del Toro com outro clássico. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 29 Janeiro 2022 ‘Fight Club’ Author Chuck Palahniuk Says China’s Censored Ending Is Actually Truer to His Vision Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Janeiro 2022 Não sei se este tópico é o mais correto para colocar isto, mas a sério que o Chris Evans anda a namorar a portuguesa Alba Baptista?, que coisa mais random lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Fevereiro 2022 (editado) Fui ver a ante-estreia do The Lost Daughter. É pá, excelente trabalho de direção de atores e representações mas 2 horas de close-ups num filme destes não dá. Ao fim de 5 minutos estava em modo de pânico porque já sentia claustrofobia com aquele trabalho de camara onde só se vê a cara dos atores e ao fim de 15 já estava era com sono porque é BORING para krl. Para mim o filme não funciona pela péssima realização e nem sei como isto vai ser nomeado para Óscars. Editado 3 Fevereiro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Fevereiro 2022 Eu cá achei a realização dos highlights do filme, permitindo que a ansiedade se instale e nunca desapareça. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Keef, há 1 hora: Eu cá achei a realização dos highlights do filme, permitindo que a ansiedade se instale e nunca desapareça. Eu entendi que a ideia era mesmo provocar ansiedade mas comigo não funcionou. Nos momentos em que não me sentia aborrecido, sentia-me irritado porque estava a assistir a um filme em que a realizadora só conhecia uma forma de filmar. Limitou-se a espetar a camera na cara dos atores e esperar que isso fosse suficiente para transmitir o que queria. Fez-me lembrar aquela altura em que era moda fazer os filmes inteiros em shaky cam. Durante duas horas não existiu variedade no trabalho de camara. Pareceu-me um trabalho de realização básico. Valeu pelos atores e por algumas coisas que funcionaram, nomeadamente as duas cenas das pinhas onde o estilo fez sentido para demonstrar a desorientação da personagem. Sendo mauzinho, foram os dois melhores momentos de realização no filme. Editado 3 Fevereiro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Fevereiro 2022 (editado) Já viram o "Impostor do tinder"? É um documentário de uma história real. Alguma ingenuidade nas raparigas(ou gold diggers), mas achei isto brutal. "Recentemente acabou nas manchetes dos jornais por se fazer passar por um trabalhador essencial à comunidade para que pudesse ter a vacina primeiro que as outras pessoas." O gajo é o "maior" Editado 3 Fevereiro 2022 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de Mafia_SCP, há 5 minutos: Já viram o "Impostor do tinder"? É um documentário de uma história real. Alguma ingenuidade nas raparigas(ou gold diggers), mas achei isto brutal. "Recentemente acabou nas manchetes dos jornais por se fazer passar por um trabalhador essencial à comunidade para que pudesse ter a vacina primeiro que as outras pessoas." O gajo é o "maior" O @kareca 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de Mafia_SCP, há 10 minutos: Já viram o "Impostor do tinder"? É um documentário de uma história real. Alguma ingenuidade nas raparigas(ou gold diggers), mas achei isto brutal. "Recentemente acabou nas manchetes dos jornais por se fazer passar por um trabalhador essencial à comunidade para que pudesse ter a vacina primeiro que as outras pessoas." O gajo é o "maior" Spoiler Não concordo com o gold diggers. Dá para ver que o gajo tem um target bem definido, mulheres independentes, nórdicas, de classe relativamente alta e joga emocionalmente com elas (ganha confiança e usa a compaixão delas pelo risco de morte que ele corre). É um esquema muito bem arquitetado e assustador como pode passar praticamente impune. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Fevereiro 2022 (editado) Citação de kareca, há 1 hora: Ocultar conteúdo Não concordo com o gold diggers. Dá para ver que o gajo tem um target bem definido, mulheres independentes, nórdicas, de classe relativamente alta e joga emocionalmente com elas (ganha confiança e usa a compaixão delas pelo risco de morte que ele corre). É um esquema muito bem arquitetado e assustador como pode passar praticamente impune. Spoiler Nórdicas...dá a entender que ele deve ter burlado meio mundo. Calhou de só estas denunciarem a história, mas dá impressão de ter circulado por vários países, provavelmente países onde tinha "namoradas". Em relação a gold diggers, a que perdeu mais dinheiro viu-se claramente que ficou deslumbrada com o jato privado e assim, a que não chegou a ser namorada emprestou 30mil, ele pede mais 10 mil e ela empresta desconfiada, ele supostamente paga 100mil, mas que não cairam porque ele tinha de estar presente e ela paga mais não sei quantos voos, óbvio que se deslumbrou com o facto de lhe emprestar algum e lucrar com isso depois. Além de que se fosse um Zé da esquina no seu fiat punto a pedir 100euros emprestados depois de um mês de namoro, levava logo um par de patins, quanto mais aos 30mil ou cartões de crédito, todo aquele cenário que o gajo pintava, deslumbrava essas mulheres, não digo que depois até não tivessem sentimentos por ele e tal, mas inicialmente era claramente gold diggers, enfiarem-se no jato dele no primeiro encontro...são muitos sinais. Já me estava a esquecer, a parte que ainda me ri, foi a última ainda lhe ir lá roubar a roupa. E depois consegue descobrir em que voo ele está, consegue denunciar e o gajo vai preso...5 meses 😲 Estou capaz de seguir o gajo no instagram 🤣 Editado 3 Fevereiro 2022 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Fevereiro 2022 28 minutos de pura arte. E ainda tem o pequeno bónus de conter momentos que não constam na versão final. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Mafia_SCP, Em 03/02/2022 at 23:09: Ocultar conteúdo Nórdicas...dá a entender que ele deve ter burlado meio mundo. Calhou de só estas denunciarem a história, mas dá impressão de ter circulado por vários países, provavelmente países onde tinha "namoradas". Em relação a gold diggers, a que perdeu mais dinheiro viu-se claramente que ficou deslumbrada com o jato privado e assim, a que não chegou a ser namorada emprestou 30mil, ele pede mais 10 mil e ela empresta desconfiada, ele supostamente paga 100mil, mas que não cairam porque ele tinha de estar presente e ela paga mais não sei quantos voos, óbvio que se deslumbrou com o facto de lhe emprestar algum e lucrar com isso depois. Além de que se fosse um Zé da esquina no seu fiat punto a pedir 100euros emprestados depois de um mês de namoro, levava logo um par de patins, quanto mais aos 30mil ou cartões de crédito, todo aquele cenário que o gajo pintava, deslumbrava essas mulheres, não digo que depois até não tivessem sentimentos por ele e tal, mas inicialmente era claramente gold diggers, enfiarem-se no jato dele no primeiro encontro...são muitos sinais. Já me estava a esquecer, a parte que ainda me ri, foi a última ainda lhe ir lá roubar a roupa. E depois consegue descobrir em que voo ele está, consegue denunciar e o gajo vai preso...5 meses 😲 Estou capaz de seguir o gajo no instagram 🤣 Já não tem conta, agora há umas quantas falsas 😂 As duas raparigas principais, não me parece que tenham sido gold digger, deixaram-se foi deslumbrar pela riqueza dele, gostaram do estilo e deu logo a ideia ser rico, não me pareceu que o dinheiro foi o principal, mas foi muito importante, alias, duvido muito que se fosse um gajo "normal", lhe emprestassem dinheiro, ali foi com a ideia que era seguro que devolveria e iam ter uma vida boa. Editado 5 Fevereiro 2022 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Fevereiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 4 horas: Já não tem conta, agora há umas quantas falsas 😂 Ocultar conteúdo As duas raparigas principais, não me parece que tenham sido gold digger, deixaram-se foi deslumbrar pela riqueza dele, gostaram do estilo e deu logo a ideia ser rico, não me pareceu que o dinheiro foi o principal, mas foi muito importante, alias, duvido muito que se fosse um gajo "normal", lhe emprestassem dinheiro, ali foi com a ideia que era seguro que devolveria e iam ter uma vida boa. Quando escrevi, ainda existia a conta dele. Spoiler E isso a negrito não é ser gold digger? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Fevereiro 2022 Citação de Mafia_SCP, Em 03/02/2022 at 22:33: Já viram o "Impostor do tinder"? É um documentário de uma história real. Alguma ingenuidade nas raparigas(ou gold diggers), mas achei isto brutal. "Recentemente acabou nas manchetes dos jornais por se fazer passar por um trabalhador essencial à comunidade para que pudesse ter a vacina primeiro que as outras pessoas." O gajo é o "maior" Citação de Mafia_SCP, Em 03/02/2022 at 23:09: Ocultar conteúdo Nórdicas...dá a entender que ele deve ter burlado meio mundo. Calhou de só estas denunciarem a história, mas dá impressão de ter circulado por vários países, provavelmente países onde tinha "namoradas". Em relação a gold diggers, a que perdeu mais dinheiro viu-se claramente que ficou deslumbrada com o jato privado e assim, a que não chegou a ser namorada emprestou 30mil, ele pede mais 10 mil e ela empresta desconfiada, ele supostamente paga 100mil, mas que não cairam porque ele tinha de estar presente e ela paga mais não sei quantos voos, óbvio que se deslumbrou com o facto de lhe emprestar algum e lucrar com isso depois. Além de que se fosse um Zé da esquina no seu fiat punto a pedir 100euros emprestados depois de um mês de namoro, levava logo um par de patins, quanto mais aos 30mil ou cartões de crédito, todo aquele cenário que o gajo pintava, deslumbrava essas mulheres, não digo que depois até não tivessem sentimentos por ele e tal, mas inicialmente era claramente gold diggers, enfiarem-se no jato dele no primeiro encontro...são muitos sinais. Já me estava a esquecer, a parte que ainda me ri, foi a última ainda lhe ir lá roubar a roupa. E depois consegue descobrir em que voo ele está, consegue denunciar e o gajo vai preso...5 meses 😲 Estou capaz de seguir o gajo no instagram 🤣 Também vi ontem e é o que o kareca disse, é um esquema muito bem feito que consegue passar impune. Spoiler Elas não são golddiggers. Elas não estavam com ele por interesse ou para lhe ficar com o dinheiro. Isso sim, é a definição de golddiger. Quanto muito foram inocentes e deixaram-se levar demasiado rápido. No documentário ele teve 2 namoradas e uma amiga. Agora, claro que se lhes mostras que és o CEO de uma empresa que gera milhões e tem um estilo de vida compatível com essa posição, é claro que qualquer pessoa acredita nisso. Até eu, a ver a primeira parte do documentário estava a acreditar que ele era realmente o que dizia ser, mas que o "senão" era algo diferente, ou se meteu com os gajos errados ou que as usava só para pinar (daí a cena do Tinder), não nada disto. Basicamente, não se pode generalizar este esquema em especifico com o "hehe fosse pobre nem um café lhe pagavam!!!", vai muito para além disso. Tanto que sobre este esquema em concreto ele não teve pena nenhuma. Ele foi condenado por uma outra fraude que fez em Israel e foi apanhado por viajar com documentos falsos. Por este motivo, acredito que tenha sido deportado para Israel e que esteja proibido de entrar na UE. É um esquema muito bem montado, com um objetivo muito bem montado e com um target muito especifico. Gostei de ver o documentário e chocou-me a facilidade com que ele usava as pessoas para isto e o desrespeito que tinha pelas mesmas. E chocou-ma mais ainda o facto de não lhe acontecer nada, e ainda nos dias de hoje deve andar a fazer isto, e quem se f*de são as pessoas que o "ajudaram", que acabam por f*der a vida e têm empréstimos gigantes para pagar. Desta última, achei piada ela toda contente a dizer que lhe roubou as roupas, que lhe fez fraude e que ainda está a vender as roupas dele, que já recuperou uns 10k, toda orgulhosa e feliz da vida. Ela emprestou-lhe 140 mil dolares lol. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Fevereiro 2022 Alguém ansioso pela estreia do The Batman? 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Fevereiro 2022 Citação de Edu Seba, há 17 minutos: Alguém ansioso pela estreia do The Batman? Compartilhar este post Link para o post