Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Normalíssimo. Quando houve um Gosling, Clooney, Pitt a fazer uma temporada destas, mesmo que fosse nomeado nunca ganharia.

Eu acho que os vencedores dos Óscares serão semelhantes ao dos Globos de Ouro, talvez o The Descendents não ganhe o de melhor filme, e no que toca às séries haja diferenças.

E no Supporting Actor espero que ganhe o gajo que tava no Moneyball.

O Di Caprio ganha no próximo ano. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o Gosling não foi nomeado. Como é possível um gajo que faz papeis versáteis no mesmo ano e com qualidade. A comédia que fez teve um bom desempenho, no Drive faz um papel sem "falar" muito mas que transmite bem as sensações e no Ides of March também fez bom papel. f*da-se, um gajo faz 3 bons filmes num ano. Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na categoria de melhor actor, gostava de ver o Brad Pitt ou o Clooney a ganhar. Quanto ao melhor filme, espero que o prémio seja atribuído ao Moneyball ou ao Midnight In Paris.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Caprio ganha no próximo ano. 8)

Não me admiro, dado que vai lançar pelo menos 2 filmes e há possibilidade de um 3º. Ainda para mais saem ambos no final de 2012, que é uma boa estratégia para estarem as críticas mais "frescas" antes dos Globos de Ouro / Óscares.

Eu acho que o Brad Pitt já merecia o prémio de melhor actor, um gajo com aquele reportório nunca ter ganho o Òscar.... Se for para o Clooney também vai bem.

Editado por Hot Fuss

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admiro, dado que vai lançar pelo menos 2 filmes e há possibilidade de um 3º. Ainda para mais saem ambos no final de 2012, que é uma boa estratégia para estarem as críticas mais "frescas" antes dos Globos de Ouro / Óscares.

Eu acho que o Brad Pitt já merecia o prémio de melhor actor, um gajo com aquele reportório nunca ter ganho o Òscar.... Se for para o Clooney também vai bem.

Quero que ganhe o Di Caprio por ser o meu actor favorito - a par do James Stewart. É um desejo pessoal.

Também concordo em relação ao Brad Pitt. Já merece há algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o Gosling não foi nomeado. Como é possível um gajo que faz papeis versáteis no mesmo ano e com qualidade. A comédia que fez teve um bom desempenho, no Drive faz um papel sem "falar" muito mas que transmite bem as sensações e no Ides of March também fez bom papel. f*da-se, um gajo faz 3 bons filmes num ano. Ridículo.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero que ganhe o Di Caprio por ser o meu actor favorito - a par do James Stewart. É um desejo pessoal.

Também concordo em relação ao Brad Pitt. Já merece há algum tempo.

Como disse não me admiro que seja dos potenciais a brilhar em 2012. Ele vai lançar 2 a 3 filmes (um deles com Tarantino), Johnny Depp vai lançar 2 (um deles com Tim Burton), Brad Pitt vai lançar 2 (estou curioso para o WWZ, acho que ou sai grande filme ou sai totalmente ao lado e acaba por decepcionar), o Gosling anda a produzir como tudo e vai voltar a lançar 3 filmes num ano só (Only God Forgives, The Place Beyond the Pines e The Gangster Squad), 6 filmes em 2 anos, grande. o De Niro vai aparecer em 4 filmes mas duvido que chegue aos tempos de antigamente em algum deles, tem vindo a desiludir bastante. o Bradley Cooper tambéme estou curioso para ver os filmes que vão sair com ele, vão ser 3 e um deles é o The Place Beyond the Pines com o Gosling. Ah, e não esquecer o Bale claro. e o Josephh Gordon Levitt. Dos actores conhecidos parecem-me ser os que estarão mais em foco.

Mas agora fiquei curioso para ver o filme que vai sair um com Bradley Cooper e outro com De Niro e outro com Bradley Cooper e Ryan Gosling. Gostei da dupla Cooper e DeNiro em Limitless.

Ainda estou para perceber o que o Moneyball tem de especial para chegar aos Oscares

Acho que representa bem o desgaste da vida de um treinador (sofrido inicialmente no filme), o impacto que o que se fala na comunicação social tem na família,

quando a filha lhe pergunta se vai ser despedido

, que os pequenos podem lutar com os grandes e devem ter ambição e acima de tudo a lealdade pela convicção e o amor ao que se faz ao ponto de se permanecer na equipa tentando ganhar. Não é um filme fora de série, mas dado o bom papel do Pitt e do Johan Hill, a boa Soundtrack, essas pequenas mensagens, tudo junto é aceitável que seja nomeado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possivel o Ryan Gosling não ter tido uma nomiação?

tumblr_lyb3edqKLb1r55nczo1_1280.jpg?AWSAccessKeyId=AKIAJ6IHWSU3BX3X7X3Q&Expires=1327501203&Signature=sPHwLDmTnXmzCee7TrnGSFIusas%3D

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que representa bem o desgaste da vida de um treinador (sofrido inicialmente no filme), o impacto que o que se fala na comunicação social tem na família,

quando a filha lhe pergunta se vai ser despedido

, que os pequenos podem lutar com os grandes e devem ter ambição e acima de tudo a lealdade pela convicção e o amor ao que se faz ao ponto de se permanecer na equipa tentando ganhar. Não é um filme fora de série, mas dado o bom papel do Pitt e do Johan Hill, a boa Soundtrack, essas pequenas mensagens, tudo junto é aceitável que seja nomeado.

Ou seja, o típico cliché de filmes americanos sobre desporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos Oscares, desde que veja o Supporting Actor ir para o Nolte, fine by me.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não sei, mas parecia - me uma cena porreira fazermos uma previsão dos vencedores dos oscares, e no final viamos quem tinha acertado mais. Que tal ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Vi ontem a "Gaja que era dos Super Dragões mas saiu porque eram machistas" e curti totil

O fim foi uma beca estranho, não percebi a cena da guita e o "amor"

Mas no overall é um ganda filme, pesadito como eu curto.

Oscar for sure.

Compartilhar este post

Link para o post

Nick Nolte :prayer:

Espero que ganhe. A prestação dele no Warrior é fantástica.

Tintin só foi nomeado para melhor banda sonora. lolz....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...