Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Todos os génios tem direito ao seu momento que fraqueza :mrgreen:

Que achaste do filme, btw?

Soberbo, bem à imagem de grande parte dos filmes do Gilliam.

O cast é quase perfeito, o soundtrack é bastante bom e a imagem é fantástica.

O Pitt e o Willis estiveram no seu melhor.

O script é deliciosamente louco. É daqueles filmes que um gajo no fim fica a pensar " What the fuck did I just saw ?! " no melhor sentido possível.

Compartilhar este post

Link para o post

220px-Hannah_and_her_sisters.jpg

Hannah and her sisters 8/10

Muito bom :prayer:

Já agora, para quem viu o filme repararam que a colega de trabalho do Woody Allen é quem faz a voz da Marge Simpson e da Patty e Selma? :-D

83784_large.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É bom, mas apenas isso. Não 'amei'. A meio estava um pouco cansado e algumas cenas já me estavam a fazer impressão. Tu é que pareces ser mais dado a esse tipo de filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom, mas apenas isso. Não 'amei'. A meio estava um pouco cansado e algumas cenas já me estavam a fazer impressão. Tu é que pareces ser mais dado a esse tipo de filmes.

Isso é para mim ? :mrgreen:

Adoro todo o tipo de filme que tenha uma cinematografia "diferente". Depois conciliar isso com um bom script meio wacko, perfeito.

Eu adorei o Howl's Moving Castle por isso mesmo, por exemplo. Não é o tipo de animação que tendencialmente se vê. É algo.... espectacular.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

220px-Hannah_and_her_sisters.jpg

Hannah and her sisters 8/10

Muito bom :prayer:

Já agora, para quem viu o filme repararam que a colega de trabalho do Woody Allen é quem faz a voz da Marge Simpson e da Patty e Selma? :-D

83784_large.jpg

Uma parte altamente é quando a personagem interpretada pelo Woody pensa que tem uma doença. Quando descobre que não tem, dá assim um salto tão engraçado que só dá vontade de rir. É um filme típico dele, mas dos melhores.

Isso é para mim ? :mrgreen:

Adoro todo o tipo de filme que tenha uma cinematografia "diferente". Depois conciliar isso com um bom script meio wacko, perfeito.

Eu adorei o Howl's Moving Castle por isso mesmo, por exemplo. Não é o tipo de animação que tendencialmente se vê. É algo.... espectacular.

Sim, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma parte altamente é quando a personagem interpretada pelo Woody pensa que tem uma doença. Quando descobre que não tem, dá assim um salto tão engraçado que só dá vontade de rir. É um filme típico dele, mas dos melhores.

True. Gosto muito do Woody Allen e este foi dos meus filmes favoritos dele.

Também gostei muito dessa parte, e de ele a procurar uma explicação para a nossa existência e a tentar tornar-se católico e a interrogar aqueles careca de outra religião qualquer só porque eles acreditavam na reencarnação e isso reconfortava-o :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os génios tem direito ao seu momento que fraqueza :mrgreen:

kubrick_smiling_copy_jpg.jpg

Agora mais a sério, tu que gostas desses filmes mindfuck, já viste algum do Lynch? Parece-me o tipo de realizador com que tu te identificarias.

Editado por frank the tank

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o Fracture e gostei muito. Actuações muito boas do Gosling e do Hopkins. 8/10

Compartilhar este post

Link para o post

O 12 Monkeys é engraçadito mas peca em comparação com o La Jetee.

Compartilhar este post

Link para o post

Soberbo, bem à imagem de grande parte dos filmes do Gilliam.

O cast é quase perfeito, o soundtrack é bastante bom e a imagem é fantástica.

O Pitt e o Willis estiveram no seu melhor.

O script é deliciosamente louco. É daqueles filmes que um gajo no fim fica a pensar " What the fuck did I just saw ?! " no melhor sentido possível.

O filme é fantástico mas não há nada como o Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o Fracture e gostei muito. Actuações muito boas do Gosling e do Hopkins. 8/10

Apanhei o mesmo filme 10min depois de começar e concordo com a nota. O Hopkins sempre que faz estes papéis dá sempre espectáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

http://thefilmstage.com/wp-content/uploads/2011/08/kubrick_smiling_copy_jpg.jpg[/im

Agora mais a sério, tu que gostas desses filmes mindfuck, já viste algum do Lynch? Parece-me o tipo de realizador com que tu te identificarias.

Vi o Eraserhead. The Elephant Man e o Dune quando era mais novo. Os 2 primeiros, 2 thumbs up. O outro ....

O filme é fantástico mas não há nada como o Brasil.

Quotado pela verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Só a interpretação do Pryce, fdx... Deve ser das mais underrated da história do cinema.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi mas belo score que isso tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...