Lleyton Publicado 26 Abril 2012 Gostei do Rear Window. É nice, mas depois de ver a nota do imdb fiquei com as expectativas em alta e estava à espera de mais :( Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Abril 2012 :prayer: Fantástico! Já tinha adorado o 1º e este ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Abril 2012 Efeito borboleta, 7/10. muito confuso o filme lol Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 27 Abril 2012 (editado) http://www.noobreview.com/wp-content/uploads/2012/01/618w_sherlock_holmes_game_of_shadows_posters_1.jpg 8/10 Achei melhor que o primeiro embora os dois sejam geniais. Chamar genial a um filme que do Sherlock só tem mesmo o nome apenas mostra profundo desconhecimento pela obra do Sir Arthur Conan Doyle. É tudo menos isso. Editado 27 Abril 2012 por James Darmody Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Abril 2012 Não percebi o que é que o filme para ser genial ou não ter de ter a ver com "a obra do Sir Arthur Conan Doyle". Podes não gostar da adaptação, mas a qualidade do filme não está dependente do facto de a obra escrita ser melhor ou pior. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Abril 2012 Chamar genial a um filme que do Sherlock só tem mesmo o nome apenas mostra profundo desconhecimento pela obra do Sir Arthur Conan Doyle. É tudo menos isso. de quem ainda não viu a série. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 27 Abril 2012 de quem ainda não viu a série. Isto. Mas fui só eu que achei o 2º uns bons degraus abaixo do 1º? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Abril 2012 Não. Também preferi o 1º. O segundo para mim é meh. Não. Também preferi o 1º. O segundo para mim é meh. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Abril 2012 Quem viu os Vingadores. 3D vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Abril 2012 Pelo que me disseram é desperdício de dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 27 Abril 2012 Pelo que me disseram é desperdício de dinheiro. Também gostava de saber a opinião aqui dos users do forum. Ja ouvi o contrario Bugno09. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 27 Abril 2012 (editado) Chamar genial a um filme que do Sherlock só tem mesmo o nome apenas mostra profundo desconhecimento pela obra do Sir Arthur Conan Doyle. É tudo menos isso. É a minha opinião. E tu até podes achar os Coldplay geniais e eu achar que eles são uma bela m*rda. Editado 27 Abril 2012 por thom_yorke Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 27 Abril 2012 (editado) Não percebi o que é que o filme para ser genial ou não ter de ter a ver com "a obra do Sir Arthur Conan Doyle". Podes não gostar da adaptação, mas a qualidade do filme não está dependente do facto de a obra escrita ser melhor ou pior. Mas eu disse que a qualidade do filme está dependente do facto de a obra escrita ser melhor ou pior? E é óbvio que não gosto da adaptação. Até porque a única adaptação que existe, volto a dizer, prende-se no nome. Apenas porque caso se chamasse António José ninguém ia ver. Não estamos a falar de uma personagem que eles inventaram agora para fazer um filme de acção e humor. Pegaram numa personagem histórica da literatura ficcional para o fazer. E, no processo, desvirtuaram por completo o Sherlock. Aliás, a escolha RDJ para Sherlock e do Jude Law para Watson é altamente ilustrativa do quão não se interessaram na mínima coisa e apenas queriam um nome forte para criar um preguiçoso e repetitivo filme de massas à Hollywood. O RDJ não podia ser mais diferente fisicamente que o Sherlock nem o Jude Law do Watson, enquanto que o Jude Law até se aproxima do Sherlock. E, além da dilaceração que fizeram à personagem do Sherlock Holmes, o filme é absolutamente mediano. É a minha opinião. E tu até podes achar os Coldplay geniais e eu achar que eles são uma bela m*rda. Que era a tua opinião eu percebi. E não, não acho os Coldplay geniais. Editado 27 Abril 2012 por James Darmody Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 27 Abril 2012 Quem viu os Vingadores. 3D vale a pena? Pelo que me disseram é desperdício de dinheiro. Pah, fui ver e o 3d até está bacano. Mas hoje em dia poucos são os filmes que são feitos a pensar no 3d e que maximizam o filme. No caso dos Avengers, há alguns momentos em que até tira algum partido. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 27 Abril 2012 Filmes em 3D são, para mim, a maior porcaria que existe. Primeiro não percebo toda essa histeria colectiva à volta de uma tecnologia que já existe há décadas. Segundo, ter que usar óculos para ver um filme é realmente uma péssima ideia. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Abril 2012 Também n acho grande piada a isso do 3D. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Abril 2012 17 filles 7/10 Gostei do filme, embora ache que pudessem ter explorado mais a parte final da história. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Abril 2012 Pá, 3D só valerá mesmo a pena com o Avatar e nem eu vi isso. :lol: Já me bastou a experiência merdosa que tive com o Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 27 Abril 2012 Pá, 3D só valerá mesmo a pena com o Avatar e nem eu vi isso. :lol: Já me bastou a experiência merdosa que tive com o Com qual? :mrgreen: Nem o Avatar valeu a pena. Único filme que vi em 3d e aproveitou a tecnologia foi o Jackass 3d, e só tenha boa impressão desse caso porque foi para o lulz... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Abril 2012 Fúria de Titãs :oops: Do que me disseram, o Avatar foi brutal. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 27 Abril 2012 Vi ontem, pela primeira vez. Um dos melhores filmes que já vi. A performance do Tom Hanks é brilhante como Captain John Miller. É impossível o filme acabar e não chorar. Assino em baixo, brilhantes interpretações, excelente narrativa e efeitos especiais potentes, nota máxima, já vi 4 vezes e nunca me canso. O Efeito Borboleta é excente adorei, o 1º o segundo ainda não vi do principio ao fim, mas parece-me um pouco mais confuso. O Thor é porreiro, mas nada de especial na minha opinião. Filmes 3d, os óculos são caros. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Abril 2012 (editado) eu gostei muito do 3D no Avatar. tambem foi o unico que vi mas nao me arrependi. Assino em baixo, brilhantes interpretações, excelente narrativa e efeitos especiais potentes, nota máxima, já vi 4 vezes e nunca me canso. O Efeito Borboleta é excente adorei, o 1º o segundo ainda não vi do principio ao fim, mas parece-me um pouco mais confuso. o Ryan e' para ver com a sala toda fechada e um home cinema potente e disfrutar da tiralhada e das granadas a explodir. brutal. nao vejas o 2º :mrgreen: Editado 27 Abril 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 27 Abril 2012 Alguém já viu os 3 Mosqueteiros com o Orlando Bloom? Opiniões? Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 27 Abril 2012 eu gostei muito do 3D no Avatar. tambem foi o unico que vi mas nao me arrependi. o Ryan e' para ver com a sala toda fechada e um home cinema potente e disfrutar da tiralhada e das granadas a explodir. brutal. nao vejas o 2º :mrgreen: O pouquito que vi realmente pareceu que não tem nada a ver com o 1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post