Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Gostei do Rear Window. É nice, mas depois de ver a nota do imdb fiquei com as expectativas em alta e estava à espera de mais :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sherlock-Holmes-a-game-of-shadows-poster.jpg

:prayer:

Fantástico! Já tinha adorado o 1º e este ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.noobreview.com/wp-content/uploads/2012/01/618w_sherlock_holmes_game_of_shadows_posters_1.jpg

8/10

Achei melhor que o primeiro embora os dois sejam geniais.

Chamar genial a um filme que do Sherlock só tem mesmo o nome apenas mostra profundo desconhecimento pela obra do Sir Arthur Conan Doyle. É tudo menos isso.

Editado por James Darmody

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi o que é que o filme para ser genial ou não ter de ter a ver com "a obra do Sir Arthur Conan Doyle". Podes não gostar da adaptação, mas a qualidade do filme não está dependente do facto de a obra escrita ser melhor ou pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamar genial a um filme que do Sherlock só tem mesmo o nome apenas mostra profundo desconhecimento pela obra do Sir Arthur Conan Doyle. É tudo menos isso.

de quem ainda não viu a série.

Compartilhar este post

Link para o post

de quem ainda não viu a série.

Isto. Mas fui só eu que achei o 2º uns bons degraus abaixo do 1º?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Também preferi o 1º. O segundo para mim é meh.

Não. Também preferi o 1º. O segundo para mim é meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me disseram é desperdício de dinheiro.

Também gostava de saber a opinião aqui dos users do forum.

Ja ouvi o contrario Bugno09.

Compartilhar este post

Link para o post

É a minha opinião. E tu até podes achar os Coldplay geniais e eu achar que eles são uma bela m*rda.

Editado por thom_yorke

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi o que é que o filme para ser genial ou não ter de ter a ver com "a obra do Sir Arthur Conan Doyle". Podes não gostar da adaptação, mas a qualidade do filme não está dependente do facto de a obra escrita ser melhor ou pior.

Mas eu disse que a qualidade do filme está dependente do facto de a obra escrita ser melhor ou pior?

E é óbvio que não gosto da adaptação. Até porque a única adaptação que existe, volto a dizer, prende-se no nome. Apenas porque caso se chamasse António José ninguém ia ver. Não estamos a falar de uma personagem que eles inventaram agora para fazer um filme de acção e humor. Pegaram numa personagem histórica da literatura ficcional para o fazer. E, no processo, desvirtuaram por completo o Sherlock. Aliás, a escolha RDJ para Sherlock e do Jude Law para Watson é altamente ilustrativa do quão não se interessaram na mínima coisa e apenas queriam um nome forte para criar um preguiçoso e repetitivo filme de massas à Hollywood. O RDJ não podia ser mais diferente fisicamente que o Sherlock nem o Jude Law do Watson, enquanto que o Jude Law até se aproxima do Sherlock. E, além da dilaceração que fizeram à personagem do Sherlock Holmes, o filme é absolutamente mediano.

É a minha opinião. E tu até podes achar os Coldplay geniais e eu achar que eles são uma bela m*rda.

Que era a tua opinião eu percebi. E não, não acho os Coldplay geniais.

Editado por James Darmody

Compartilhar este post

Link para o post

Quem viu os Vingadores. 3D vale a pena?

Pelo que me disseram é desperdício de dinheiro.

Pah, fui ver e o 3d até está bacano. Mas hoje em dia poucos são os filmes que são feitos a pensar no 3d e que maximizam o filme. No caso dos Avengers, há alguns momentos em que até tira algum partido.

Compartilhar este post

Link para o post

Filmes em 3D são, para mim, a maior porcaria que existe.

Primeiro não percebo toda essa histeria colectiva à volta de uma tecnologia que já existe há décadas. Segundo, ter que usar óculos para ver um filme é realmente uma péssima ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

17-filles-n-320x4261.jpg

17 filles

7/10

Gostei do filme, embora ache que pudessem ter explorado mais a parte final da história.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, 3D só valerá mesmo a pena com o Avatar e nem eu vi isso. :lol:

Já me bastou a experiência merdosa que tive com o

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, 3D só valerá mesmo a pena com o Avatar e nem eu vi isso. :lol:

Já me bastou a experiência merdosa que tive com o

Com qual? :mrgreen:

Nem o Avatar valeu a pena. Único filme que vi em 3d e aproveitou a tecnologia foi o Jackass 3d, e só tenha boa impressão desse caso porque foi para o lulz...

Compartilhar este post

Link para o post

Fúria de Titãs :oops:

Do que me disseram, o Avatar foi brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

220px-Saving_Private_Ryan_poster.jpg

Vi ontem, pela primeira vez. Um dos melhores filmes que já vi. A performance do Tom Hanks é brilhante como Captain John Miller.

É impossível o filme acabar e não chorar.

Assino em baixo, brilhantes interpretações, excelente narrativa e efeitos especiais potentes, nota máxima, já vi 4 vezes e nunca me canso.

O Efeito Borboleta é excente adorei, o 1º o segundo ainda não vi do principio ao fim, mas parece-me um pouco mais confuso.

O Thor é porreiro, mas nada de especial na minha opinião.

Filmes 3d, os óculos são caros.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei muito do 3D no Avatar. tambem foi o unico que vi mas nao me arrependi.

Assino em baixo, brilhantes interpretações, excelente narrativa e efeitos especiais potentes, nota máxima, já vi 4 vezes e nunca me canso.

O Efeito Borboleta é excente adorei, o 1º o segundo ainda não vi do principio ao fim, mas parece-me um pouco mais confuso.

o Ryan e' para ver com a sala toda fechada e um home cinema potente e disfrutar da tiralhada e das granadas a explodir. brutal.

nao vejas o 2º :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei muito do 3D no Avatar. tambem foi o unico que vi mas nao me arrependi.

o Ryan e' para ver com a sala toda fechada e um home cinema potente e disfrutar da tiralhada e das granadas a explodir. brutal.

nao vejas o 2º :mrgreen:

O pouquito que vi realmente pareceu que não tem nada a ver com o 1 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...