xicantonio Publicado 18 Julho 2012 Vale sempre a pena ver um filme no cinema. Olha que não Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Julho 2012 Queria era saber porque raio nos vamos ter o DKR 2 semanas depois dos States. E que nao e um filme qualquer crl... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Julho 2012 Olha que não Tu percebeste e é quase sempre válido. Queria era saber porque raio nos vamos ter o DKR 2 semanas depois dos States. E que nao e um filme qualquer crl... Pensei que era estreia mundial. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Julho 2012 Queria era saber porque raio nos vamos ter o DKR 2 semanas depois dos States. E que nao e um filme qualquer crl... WHAT? Filhos da p- Vou ter de viajar Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Julho 2012 WHAT? Filhos da p- Vou ter de viajar Estreia a 2 de Agosto, tipo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Julho 2012 Estreia a 2 de Agosto, tipo. Sim? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Julho 2012 Sempre estiveste à espera dessa data, qual é o drama? Se tivesse passado para dia 15 ou assim, é que era motivo pra chorar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Julho 2012 WHAT? Filhos da p- Vou ter de viajar Prepare to be spoiled. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Julho 2012 Sempre estiveste à espera dessa data, qual é o drama? Se tivesse passado para dia 15 ou assim, é que era motivo pra chorar. E fiquei a saber que estreia 2 semanas mais cedo Prepare to be spoiled. Ai de quem meta m*rda, mato-o, esterrinco-o!! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Julho 2012 (editado) já agora, sobre o novo Batman: http://www.businessinsider.com/rush-limbaugh-bain-capital-batman-bane-obama-romney2012-7 Editado 18 Julho 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Julho 2012 Pensei que era estreia mundial. Tambem eu. Evitar metade da Internet durante 2 semanas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Julho 2012 Ai de quem meta m*rda, mato-o, esterrinco-o!! Nem vou ao 9Gag. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Julho 2012 Terence Hill e Bud Spencer :prayer: Conheces o filme? :) 8/10 Fucking awesome. E felizmente tenho o VOL 2 gravado na box para ver nos próximos dias. aquela cena em anime da infância da O Ren Ishii é das maiores obras primas que vi na minha vida Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Julho 2012 O Volume 2 não é tão bom como o primeiro, mas vale bem a pena. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Julho 2012 Ai de quem meta m*rda, mato-o, esterrinco-o!! Se alguem posta spoilers, podem-me logo mandar de BO :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Julho 2012 O Volume 2 não é tão bom como o primeiro, mas vale bem a pena. Comparado com o primeiro é uma valente mierda. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Julho 2012 Vale sempre a pena ver um filme no cinema. E este parece-me estar extremamente bonito, mal posso esperar. A primeira parte discordo. Quanto à segunda por parecer-me bonito visualmente é que estava a perguntar, provavelmente não irá sair na Madeira e era para ver se o via enquanto estou aqui mas também já me mentalizei que não vou ter tempo para ver. :| Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Julho 2012 Em relaçao aos problemas que o Pica tem com o Inception, eu percebo-os. Uma das regras do cinema e "Show, don't tell", e eles nao fizeram isso. Comparando com, p.e., o WALL-E (estava a ve-lo e lembrei-me disto): nos primeiros 10 minutos do filme, sabemos tudo o que se passou, sem nos ter sido dito nada Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Julho 2012 Em relaçao aos problemas que o Pica tem com o Inception, eu percebo-os. Uma das regras do cinema e "Show, don't tell", e eles nao fizeram isso. Que valente treta. Nada do que é dito estraga o filme. Aliás um dos pontos fortes do Inception é o facto de te obrigar a usar a mioleira para acompanhares tudo o que se passa. O próprio final é uma incógnita. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Julho 2012 Mas eles explicaram passo por passo todo o mecanismo. E isso que o pessoal tem problemas. Deixem as pessoas tentar descobrir como aquilo funciona, mostrem as personagens a ter de usar o mecanismo sem nos terem de explicar tudo... Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 18 Julho 2012 (editado) Kill Bill e Inception :heart: 2 dos meus favoritos. Editado 18 Julho 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Julho 2012 Mas eles explicaram passo por passo todo o mecanismo. E isso que o pessoal tem problemas. Deixem as pessoas tentar descobrir como aquilo funciona, mostrem as personagens a ter de usar o mecanismo sem nos terem de explicar tudo... Mas isso já é o gosto de cada um, eu gosto que tenham explicado e assim não aparece cada um com a sua teoria e depois ninguem sabe ao certo como funciona Tanta panelei*ice com isso, não se pode agradar a todos, ou explicava de uma maneira ou explicava de outra Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Julho 2012 Em relaçao aos problemas que o Pica tem com o Inception, eu percebo-os. Uma das regras do cinema e "Show, don't tell", e eles nao fizeram isso. Comparando com, p.e., o WALL-E (estava a ve-lo e lembrei-me disto): nos primeiros 10 minutos do filme, sabemos tudo o que se passou, sem nos ter sido dito nada Posso usar quotes de outro filme do Nolan em que isso é explicado: "Never show anyone. They'll beg you and they'll flatter you for the secret, but as soon as you give it up... you'll be nothing to them. " "The secret impresses no one. The trick you use it for is everything" "But you won't find it because of course, you're not really looking. You don't really want to work it out. You want to be fooled." Esta é uma das razões pelas quais o Inception é para mim um muito bom filme mas nada mais. Eu queria que o filme me deixa-se de boca aberta e não me mostra-se o truque e me retira-se a magia à coisa. Resumindo, o Nolan neste filme foi exactamente isto: "No, he's a wonderful magician. He's a dreadful showman. " Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Julho 2012 (editado) daç doi tanto ao cerebro ver esses -se's o' SAS :mrgreen: eu tambem acho isso, eu nao vi o Inception no cinema, vi-o uns bons meses depois. durante todo esse tempo levei com venias e uau's e que aquilo era grande comidela, quando vi lol is this it? para mim foi uma desilusao. Editado 18 Julho 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post