Eden Hazard Publicado 30 Julho 2012 Queria visualizar o Barry Lyndon, mas, tipo, é muito, muito grande. Fica para uma próxima. Entretanto, já vou a meio do Philadelphia e estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Julho 2012 (editado) Tens mesmo de ver o Barry Lyndon que é um grande filme. O Soudtrack tb é fantástico http://www.youtube.com/watch?v=o9n8D-YHlzw :prayer: Editado 30 Julho 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Julho 2012 (editado) Até gravava, mas não sei se a minha pen tem capacidade para o filme, que é muito grande. Editado 30 Julho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Julho 2012 Não consigo visualizar as imagens, Grilo. E sobre o Star Wars, começa a ver pelo I. Queria visualizar o Barry Lyndon, mas, tipo, é muito, muito grande. Fica para uma próxima. Entretanto, já vou a meio do Philadelphia e estou a gostar. Isso é alguma tara? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Julho 2012 Adorei o Barry Lyndon, um grande, grande filme! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Julho 2012 Suposta imagem do novo Robocop, por mim mil vezes antes o antigo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Julho 2012 Eu percebo que o antigo esteja visualmente ultrapassado mas isso tb não é nada. Que falta de imaginação. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Julho 2012 É um Iron Man prateado lol :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Julho 2012 Parece o irmão mais novo do Thing. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Julho 2012 (editado) ok, há muita gente que tem essa dúvida. é assim as águias não fazem o que o Gandalf quer. os anéis são poderosos, e com magia negativa, logo iriam afectar as águias. aliás, as águias provavelmente nem quereriam estar tão ao pé dos anéis. as águias, no momento em que entrassem em Mordor, chamariam a atenção do sr. Sauron. quem é que gosta de banquete de águias? os meninos Nazguls. logo, a história das águias não faz sentido. check. anyone? va la arv, aposto que viste este :mrgreen: hoje e' dia de Barry Lyndon tambem migalhas leste o livro pica? Vi e gostei bué do Prince of Persia. Das melhores adaptações que já vi. Acho que já te esclareceram. edit: e vi sem querer um semi-spoiler do DKR, olhei pa tvi e estava a dar umas cenas tipo trailer. :| Já vi umas explosões e o crl. Editado 30 Julho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 30 Julho 2012 (editado) Suposta imagem do novo Robocop, por mim mil vezes antes o antigo. Vai ser parecido com o original.Pelo menos é isso que o site da Omnicorp dá a entender... http://www.youtube.com/watch?v=dztELFt8uUU Editado 30 Julho 2012 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Julho 2012 Esse robcop a primeira vista fez me lembrar aquele inimigo do spider man Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Julho 2012 A mim faz-me lembrar é um fato genérico de um filme de ficção cientifica qualquer que incluía guerra/policia. Não tem nada que o distinga como o outro tinha o capacete. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 30 Julho 2012 A mim faz-me lembrar é um fato genérico de um filme de ficção cientifica qualquer que incluía guerra/policia. Não tem nada que o distinga como o outro tinha o capacete. Again, o post do Kramer não é oficial.O trailer que apresentei é e mesmo não mostrando quase nada, vê-se claramente mais parecenças com o filme do Verhoeven do que aquela imagem... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Julho 2012 ok, há muita gente que tem essa dúvida. é assim as águias não fazem o que o Gandalf quer. os anéis são poderosos, e com magia negativa, logo iriam afectar as águias. aliás, as águias provavelmente nem quereriam estar tão ao pé dos anéis. as águias, no momento em que entrassem em Mordor, chamariam a atenção do sr. Sauron. quem é que gosta de banquete de águias? os meninos Nazguls. logo, a história das águias não faz sentido. O que os nerds de LoTR sentem com essa pergunta sinto eu quando vem alguem "herp derp, porque nao usam os TimeTurners para resolver tudo, herrp derp" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Julho 2012 (editado) Acabei de ver o Philadelphia. É tocante, tem excelentes representações, mas julgo que a realização podia estar um pouco melhor. Mas gostei, já o estava para ver há um bom tempo! Editado 31 Julho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Julho 2012 e... porque é que não usam o time turner? e eu não sou nerd de LOTR. só li 1 livro, porra. mas já fiz essa pergunta e encontrei resposta. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Julho 2012 (editado) e... porque é que não usam o time turner? e eu não sou nerd de LOTR. só li 1 livro, porra. mas já fiz essa pergunta e encontrei resposta. Nem eu disse que eras. Conheço nerds de LoTR que me disseram isso :mrgreen: E queres que de a versao longa ou a versao curta? Editado 31 Julho 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Julho 2012 quero que expliques, não se eu quero um café com o queue. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 31 Julho 2012 The Good, the Bad and the Ugly 10/10 The Prestige 9/10 Memento 9/10 In Bruges 8,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 31 Julho 2012 8,5/10 Acho que foram raras as situações em que um filme me conseguiu arrepiar tanto... Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 31 Julho 2012 7/10 Vale pelo Sean Penn que nunca desilude. Compartilhar este post Link para o post