Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ironia deste tópico quando o fórum tá com problemas e não dá para aceder bem ao "último post":

Deja Vu

7

vai-se ter a este post.

heh

Compartilhar este post

Link para o post

I ao pé do II é uma obra-prima mesmo com o Jar Jar

ou é um Iron Man especial do Stark, ou então é o War Machine.

War Machine com pintura à la Iron Patriot.

E o Stark limpava o chão com o Batman. Mas a cagar 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o II melhor que o I. O I só vale pelo Liam Neeson e a batalha final contra o Darth Maul. E o II não tem tanto Jar Jar, o que é um grande upgrade. :mrgreen:

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

o I está como um todo, muito mal trabalho.

o II está bem melhor. O I não explora bem o Qui Gon, tá cheio de plot holes, tem a m*rda do Jar Jar, epá, é demasiado tonto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Mandarim? Ou o que faz?

E quem é o dude vestido de Iron Man mas americanado?

ou é um Iron Man especial do Stark, ou então é o War Machine.

o Mandarim é O vilão do Iron Man. Nos desenhos animados, era aquele chinoca com os anéis. Cada anel tinha um poder.

para mais info, consultar google, que não sei tudo a 100% dele, mas lembro-me bem o suficiente dos desenhos animados.

O tipo que aparece no trailer é o War Machine com um paint job diferente, Captain america style. Se o vão chamar de Iron Patriot no filme, isso é outro campeonato, mas não vai ter nada a ver com o Iron Patriot dos comics.

Já o Mandarim, vai ser diferente do dos desenhos animados. Pelo que dizem a ideia dos anéis com poderes vai ser substituída por nanotecnologia criada pelo personagem do Guy Pearce, o Aldrich Killian. Pelo menos é isso que a storyline dos comics que eles estão a "adaptar" fala. Deixo aqui o link:

http://en.wikipedia.org/wiki/Extremis_(comics)

Vamos lá ver. O trailer tem ali uns quantos mindfucks. A armadura nova do Stark a atacar a Pepper com o Stark ao lado?Mais a frente a atacar apenas ao Stark. Stark a atacar um avião com civis?

P.S: Ah, esquecime-me de um mrd.A organização terrorista do Mandarim que vai parecer nete filme, foi aquela a quem pertencia os tipos que raptaram o Stark no primeiro filme, e foram os tipos que deram o bilhete de avião ao Vanko no 2 para ele ir ao Mónaco armar mrd.

P.S.S:

http://insidemovies.ew.com/2012/10/22/iron-man-3-the-mandarin-first-look/

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Qui Gon Ji > star wars

e o darth maul (é asasim que se chama o gajo do 1º?) também é o meu favorito do dark side

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que pesquiso Iron Patriot na wiki e sou redirecionado para a página do Green Goblin :mrgreen:

Pergunta noob: o único Iron Patriot nos comics foi o Norman Osborn?

Compartilhar este post

Link para o post

Qui Gon Ji > star wars

e o darth maul (é asasim que se chama o gajo do 1º?) também é o meu favorito do dark side

lol e lol 8)

Compartilhar este post

Link para o post

exagero.

Mas o Qui Gon Ji é alte personagem. Adorei só superado pelo Yoda.

O Darth Maul é mesmo o meu vilão preferido pela maneira de combater dele. Aquele sabre duplo nem sei como chamar aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Qui Gon é das personagens menos desenvolvidas de toda a série. Existe apenas para servir de "professor" para o Obi-Wan.

E nem me metas a falar das lutas. Muito bonitas e muito técnicas, mas não foi isso que tornou as POUCAS lutas da trilogia tradicional interessantes. O que as tornou interessantes foi a emoção que as personagens estavam a sentir. A luta entre o Luke e o Vader tecnicamente e visualmente é uma m*rda comparada com a do Ep.I, mas é muito mais interessante devido ao que o Luke esta a sentir

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver. O trailer tem ali uns quantos mindfucks. A armadura nova do Stark a atacar a Pepper com o Stark ao lado?Mais a frente a atacar apenas ao Stark. Stark a atacar um avião com civis?

o Iron Man a atacar a Pepper pode ser um sonho.

o único mindfuck é a imagem que meti.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que pesquiso Iron Patriot na wiki e sou redirecionado para a página do Green Goblin :mrgreen:

Pergunta noob: o único Iron Patriot nos comics foi o Norman Osborn?

http://marvel.wikia.com/Iron_Patriot_Armor

Basicamente sim.

o Iron Man a atacar a Pepper pode ser um sonho.

o único mindfuck é a imagem que meti.

Com o Stark a beira a dormir e depois acordar? Mais depressa acredito naquela outra imagem mais a frente em que é só ele e uma armadura bem maior que ele.

Quanto ao escudo do Cap com o A, não será photoshop for the lulz?

Lá para Maio do ano que vem ficamos a saber lol

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quando abrem as salas IMAX cá em Portugal? Sei que abrem ainda este ano, ou pelo menos estava previso que abrissem.

Compartilhar este post

Link para o post

The Amazing Spider Man

5.5/10

Prefiro de longe os outros..

Compartilhar este post

Link para o post

http://marvel.wikia.com/Iron_Patriot_Armor

Basicamente sim.

Com o Stark a beira a dormir e depois acordar? Mais depressa acredito naquela outra imagem mais a frente em que é só ele e uma armadura bem maior que ele.

Quanto ao escudo do Cap com o A, não será photoshop for the lulz?

Lá para Maio do ano que vem ficamos a saber lol

é um sonho. tanto pode ser dela como dele. como raio é que tentas procurar lógica num sonho?

e o shield é para o lulz é, vai lá ver e rever o trailer.

Compartilhar este post

Link para o post

Qui Gon :prayer:

A minha personagem favorita do Star Wars, a par do Yoda.

a concordares comigo?

wowowowowowwowowowowowowowowow

the world is going to end

l_0f443c2a2ac5975e6be58691dca5762f.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Killer Joe

Killer-Joe-Movie-Wallpaper-524477.jpeg

Dos filmes mais... nem sei que palavras usar

É uma comédia "perturbadora", mistura uma vontade de rir com um sentimento de "WTF?!" em algumas cenas

Muito bom

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

The Sixth Sense

sixth_sense_ver2.jpg

Passado 7/8 anos revi, como ja tinha visto nao teve tanta piada porque é um filme que depende muito do twist final, mesmo assim valeu a pena, grande interpretação do Hayley Joel Osment que com 11 anos deu uma lição de representação a muitos adultos e o Bruce Wills tambem esteve ao seu nivel :biggrin:

8/10

Editado por HungrySoul

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...