Victarion Publicado 24 Outubro 2012 Ironia deste tópico quando o fórum tá com problemas e não dá para aceder bem ao "último post": Deja Vu 7 vai-se ter a este post. heh Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Outubro 2012 I ao pé do II é uma obra-prima mesmo com o Jar Jar ou é um Iron Man especial do Stark, ou então é o War Machine. War Machine com pintura à la Iron Patriot. E o Stark limpava o chão com o Batman. Mas a cagar 8) Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 24 Outubro 2012 (editado) Eu acho o II melhor que o I. O I só vale pelo Liam Neeson e a batalha final contra o Darth Maul. E o II não tem tanto Jar Jar, o que é um grande upgrade. :mrgreen: Editado 24 Outubro 2012 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Outubro 2012 o I está como um todo, muito mal trabalho. o II está bem melhor. O I não explora bem o Qui Gon, tá cheio de plot holes, tem a m*rda do Jar Jar, epá, é demasiado tonto. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Outubro 2012 O II é chato, o I é uma atrocidade Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 24 Outubro 2012 (editado) Quem é o Mandarim? Ou o que faz? E quem é o dude vestido de Iron Man mas americanado? ou é um Iron Man especial do Stark, ou então é o War Machine. o Mandarim é O vilão do Iron Man. Nos desenhos animados, era aquele chinoca com os anéis. Cada anel tinha um poder. para mais info, consultar google, que não sei tudo a 100% dele, mas lembro-me bem o suficiente dos desenhos animados. O tipo que aparece no trailer é o War Machine com um paint job diferente, Captain america style. Se o vão chamar de Iron Patriot no filme, isso é outro campeonato, mas não vai ter nada a ver com o Iron Patriot dos comics. Já o Mandarim, vai ser diferente do dos desenhos animados. Pelo que dizem a ideia dos anéis com poderes vai ser substituída por nanotecnologia criada pelo personagem do Guy Pearce, o Aldrich Killian. Pelo menos é isso que a storyline dos comics que eles estão a "adaptar" fala. Deixo aqui o link: http://en.wikipedia.org/wiki/Extremis_(comics) Vamos lá ver. O trailer tem ali uns quantos mindfucks. A armadura nova do Stark a atacar a Pepper com o Stark ao lado?Mais a frente a atacar apenas ao Stark. Stark a atacar um avião com civis? P.S: Ah, esquecime-me de um mrd.A organização terrorista do Mandarim que vai parecer nete filme, foi aquela a quem pertencia os tipos que raptaram o Stark no primeiro filme, e foram os tipos que deram o bilhete de avião ao Vanko no 2 para ele ir ao Mónaco armar mrd. P.S.S: http://insidemovies.ew.com/2012/10/22/iron-man-3-the-mandarin-first-look/ Editado 24 Outubro 2012 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Outubro 2012 Qui Gon Ji > star wars e o darth maul (é asasim que se chama o gajo do 1º?) também é o meu favorito do dark side Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 25 Outubro 2012 Aquele momento em que pesquiso Iron Patriot na wiki e sou redirecionado para a página do Green Goblin :mrgreen: Pergunta noob: o único Iron Patriot nos comics foi o Norman Osborn? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Outubro 2012 Qui Gon Ji > star wars e o darth maul (é asasim que se chama o gajo do 1º?) também é o meu favorito do dark side lol e lol 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Outubro 2012 exagero. Mas o Qui Gon Ji é alte personagem. Adorei só superado pelo Yoda. O Darth Maul é mesmo o meu vilão preferido pela maneira de combater dele. Aquele sabre duplo nem sei como chamar aquilo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Outubro 2012 O Qui Gon é das personagens menos desenvolvidas de toda a série. Existe apenas para servir de "professor" para o Obi-Wan. E nem me metas a falar das lutas. Muito bonitas e muito técnicas, mas não foi isso que tornou as POUCAS lutas da trilogia tradicional interessantes. O que as tornou interessantes foi a emoção que as personagens estavam a sentir. A luta entre o Luke e o Vader tecnicamente e visualmente é uma m*rda comparada com a do Ep.I, mas é muito mais interessante devido ao que o Luke esta a sentir Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Outubro 2012 (editado) Vamos lá ver. O trailer tem ali uns quantos mindfucks. A armadura nova do Stark a atacar a Pepper com o Stark ao lado?Mais a frente a atacar apenas ao Stark. Stark a atacar um avião com civis? o Iron Man a atacar a Pepper pode ser um sonho. o único mindfuck é a imagem que meti. Editado 25 Outubro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 25 Outubro 2012 Aquele momento em que pesquiso Iron Patriot na wiki e sou redirecionado para a página do Green Goblin :mrgreen: Pergunta noob: o único Iron Patriot nos comics foi o Norman Osborn? http://marvel.wikia.com/Iron_Patriot_Armor Basicamente sim. o Iron Man a atacar a Pepper pode ser um sonho. o único mindfuck é a imagem que meti. Com o Stark a beira a dormir e depois acordar? Mais depressa acredito naquela outra imagem mais a frente em que é só ele e uma armadura bem maior que ele. Quanto ao escudo do Cap com o A, não será photoshop for the lulz? Lá para Maio do ano que vem ficamos a saber lol Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Outubro 2012 The Beast Amoung Us, meh... vê-se, nota 6 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Outubro 2012 http://www.miramax.com/subscript/tarantino-xx-interior-artwork-mondo Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Outubro 2012 Alguém sabe quando abrem as salas IMAX cá em Portugal? Sei que abrem ainda este ano, ou pelo menos estava previso que abrissem. Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 25 Outubro 2012 The Amazing Spider Man 5.5/10 Prefiro de longe os outros.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Outubro 2012 http://marvel.wikia.com/Iron_Patriot_Armor Basicamente sim. Com o Stark a beira a dormir e depois acordar? Mais depressa acredito naquela outra imagem mais a frente em que é só ele e uma armadura bem maior que ele. Quanto ao escudo do Cap com o A, não será photoshop for the lulz? Lá para Maio do ano que vem ficamos a saber lol é um sonho. tanto pode ser dela como dele. como raio é que tentas procurar lógica num sonho? e o shield é para o lulz é, vai lá ver e rever o trailer. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Outubro 2012 Qui Gon :prayer: A minha personagem favorita do Star Wars, a par do Yoda. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Outubro 2012 Qui Gon :prayer: A minha personagem favorita do Star Wars, a par do Yoda. a concordares comigo? wowowowowowwowowowowowowowowow the world is going to end Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 26 Outubro 2012 (editado) Killer Joe Dos filmes mais... nem sei que palavras usar É uma comédia "perturbadora", mistura uma vontade de rir com um sentimento de "WTF?!" em algumas cenas Muito bom Editado 26 Outubro 2012 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
HungrySoul Publicado 26 Outubro 2012 (editado) The Sixth Sense Passado 7/8 anos revi, como ja tinha visto nao teve tanta piada porque é um filme que depende muito do twist final, mesmo assim valeu a pena, grande interpretação do Hayley Joel Osment que com 11 anos deu uma lição de representação a muitos adultos e o Bruce Wills tambem esteve ao seu nivel :biggrin: 8/10 Editado 26 Outubro 2012 por HungrySoul Compartilhar este post Link para o post