Solero Publicado 7 Abril 2013 DIgam-me um filme fixe de acção, de preferência com um pouco de sci-fi Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Abril 2013 DIgam-me um filme fixe de acção, de preferência com um pouco de sci-fi Minority Report Source Code Equilibrium Looper(mais recente) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Abril 2013 August Rush 5 Acabei por ver o filme até ao fim. Provavelmente é o pior que vi dos últimos meses, mas de longe. Lixo autêntico. Wat, gostei bastante do filme. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 7 Abril 2013 Boas tenho andado arredado do mundo do cinema nos ultimos anos e queria que me me dessem a vossa opinião sobre as melhores comedias, filmes de ação e dramas dos ultimos anos :compinchas: . Queria ver uns filmes mas estou indeciso. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2013 Boas tenho andado arredado do mundo do cinema nos ultimos anos e queria que me me dessem a vossa opinião sobre as melhores comedias, filmes de ação e dramas dos ultimos anos . Queria ver uns filmes mas estou indeciso. http://www.imdb.com/list/6uME_jGS4rQ/ Aqui terás os 200 filmes mais aclamados pela crítica dos últimos cinco anos. Para encontrares o género que procuras, que são esses mesmos que acabaste de indicar, basta ires ao 'Refine List', que se encontra à direita e aí terás poderás filtrar a pesquisa por géneros. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 7 Abril 2013 http://www.imdb.com/list/6uME_jGS4rQ/ Aqui terás os 200 filmes mais aclamados pela crítica dos últimos cinco anos. Para encontrares o género que procuras, que são esses mesmos que acabaste de indicar, basta ires ao 'Refine List', que se encontra à direita e aí terás poderás filtrar a pesquisa por géneros. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2013 A lista não inclui um bom filme de comédia, que pode/deve ser indicado: Zombieland. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2013 Wat, gostei bastante do filme. f*da-se, aquilo é tão mal realizado, cheio de clichés. Como é que gostaste? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Abril 2013 Minority Report Source Code Equilibrium Looper(mais recente) Não cheguei a ver nenhum, mas hoje vou ver um desses ;) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 7 Abril 2013 (editado) Filme Brasileiro, Muita Calma Nessa Hora: 8/10 Editado 7 Abril 2013 por Kareem Abdul-Jabbar Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Abril 2013 Fui ver o Safe Haven. Porque é que eu ainda cedo a estas m*rda.. Compartilhar este post Link para o post
HungrySoul Publicado 7 Abril 2013 digam-me uma coisa o Monster (2003) vale a pena?? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 7 Abril 2013 digam-me uma coisa o Monster (2003) vale a pena?? É fixe sim, boa interpretação da Charlize Theron. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Abril 2013 (editado) Seven Psychopaths 7/10 Bom filme para o género que é, se bem que o fim me tenha desiludido um pouco. Editado 7 Abril 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Abril 2013 (editado) DIgam-me um filme fixe de acção, de preferência com um pouco de sci-fi e até adiciono: Predators Blade Runner Ghost in the Shell Aeon Flux John Carter Iron Man Iron Man 2 District 9 Star Trek (2009) Daybreakers Pitch Black Dredd (2012) Akira Prometheus Repo Men Real Steel X Men First Class Star Trek: Nemesis meh tem vários erros e coisas que são um bocado tontas. demais até. mas é bonzito. minimamente tragável. foi giro ver o Hardy. Tá fininho. E com dentes tortos. e também foi fácil reconhecer o Ron Pearlman. ah e o CGI, para a altura, estava top notch. Editado 7 Abril 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Abril 2013 Acabei de ver o Shawshank Redemption, pela primeira vez. Agora percebo o porquê de haver quem o considere o melhor filme de sempre. Absolutamente mágico. :prayer: 10/10 Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Abril 2013 Accepted 7/10 Muito bom. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Abril 2013 The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford Muito bom. Não estava à espera de grande coisa, mas à medida que o filme avança, a sua qualidade aumenta. Gostei especialmente da última parte. Perfeita. E a cinematografia é excelente. O Brad Pitt deve ser o actor, a seguir ao De Niro, com melhor carreira de sempre. Tanto bom filme que até enerva. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Abril 2013 Fui ver os últimos filmes que o De Niro fez e o "Being Flynn" em pt foi traduzido para "Mais Uma Noite de m*rda Nesta Cidade da Treta". Wtf Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Abril 2013 :mrgreen: Há muitas cenas dessas, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 8 Abril 2013 The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford Muito bom. Não estava à espera de grande coisa, mas à medida que o filme avança, a sua qualidade aumenta. Gostei especialmente da última parte. Perfeita. E a cinematografia é excelente. O Brad Pitt deve ser o actor, a seguir ao De Niro, com melhor carreira de sempre. Tanto bom filme que até enerva. Grande filme sim senhor, com uma estética parecida à do Malick e uma grande banda-sonora. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Abril 2013 E desta vez gostei do Affleck. :mrgreen: Só acho que a história deixa ligeiramente a desejar. E tu? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 8 Abril 2013 E desta vez gostei do Affleck. :mrgreen: Só acho que a história deixa ligeiramente a desejar. E tu? Gosto bastante do Casey Affleck, mais por este filme e pelo Gerry, mas também esteve bem no Gone Baby Gone. Eu por acaso não achei, tudo bem que já sabemos o final pelo titulo, mas acho que o objectivo era mesmo esse, ver a evolução nas personagens até aquele momento, desenvolve-se um pouco tipo os filmes do Malick como o Badlands ou o Days of Heaven, em que sabes que algo não vai acabar bem, e vemos os personagens lentamente caminharem em direcção ao purgatório/julgamento. É menos pela história e mais pelos personagens e o ambiente e tensão que se cria, é um filme mais contemplativo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Abril 2013 A morte do Jesse está altamente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Abril 2013 sem querer li esse spoiler. e és muita tanso. eu meto sem spoiler: o Jesse James morre. tu dizes que está altamente. ok. não precisas de pôr em spoiler, crl! Compartilhar este post Link para o post