PeteThaAlcino Publicado 14 Julho 2013 Depois de ter visto ontem o "21" na tv deu-me vontade de ver mais filmes do género que sugerem? O Lucky You é de poker mas é porreiro ... Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 15 Julho 2013 Se é para ver filmes de poker vê mas é o Rounders Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Julho 2013 John Carter Avatar wannabe. Spring Breakers Gostei, o filme é muito mais do que aparenta à primeira imagem mas o final deixa algo a desejar imo. O James Franco faz um papel do crl, cada vez gosto mais deste gajo. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 15 Julho 2013 Um filme (ou mais) para ver com a garina, pessoal? Alguém tem dicas? Algo para passar uns bons momentos, divertido. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Julho 2013 fdx, não há a p*ta da vergonha na cara? https://en.wikipedia.org/wiki/The_Asylum Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Julho 2013 Fui hoje ver o "Now You See Me". Adorei! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Julho 2013 [youtubehd]TVpQmZmKNmo[/youtub fdx, não há a p*ta da vergonha na cara? https://en.wikipedia.org/wiki/The_Asylum O habitual vindo deles :lol: Eu não tenho as menores esperanças no Pacific Rim e acho que vai ser alto fail mas ao menos quero ver se vejo no cinema porque pelo menos visualmente deve valer a pena Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Julho 2013 Nunca tinha pensado nisto tão a fundo, e sinto-me burro por isso. :( Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Julho 2013 Vi o To Catch a Thief do Hitchcock. Gostei. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Julho 2013 Vi o To Catch a Thief do Hitchcock. Gostei. Grace Kelly :heart: E eu vi o Hachiko. Pqp... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Julho 2013 O habitual vindo deles :lol: Eu não tenho as menores esperanças no Pacific Rim e acho que vai ser alto fail mas ao menos quero ver se vejo no cinema porque pelo menos visualmente deve valer a pena O Pacific Rim esta a ter criticas muito boas; A historia é meh, mas são robots gigantes contra monstros gigantes, who cares about that shit http://i.imgur.com/YAIVqaM.png[ Nunca tinha pensado nisto tão a fundo, e sinto-me burro por isso. :( Qualquer conhecedor de bd te podia dizer isso. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Julho 2013 Qualquer conhecedor de bd te podia dizer isso. Nem é preciso ser conhecedor profundo de BD. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 16 Julho 2013 fdx, não há a p*ta da vergonha na cara? https://en.wikipedia.org/wiki/The_Asylum Sharknado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 17 Julho 2013 Charles Bronson, “Britain’s most violent prisoner” Um exemplo de que devemos duvidar das notas no imdb. Gostei muito Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 17 Julho 2013 Ultimamente não tenho tido muito tempo para ver filmes. Agora que arranjei algum, quais são os filmes mais recentes que merecem ser vistos? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 17 Julho 2013 Ontem fui ver o Despicable Me 2. Fui no espírito ideal, de riso fácil e valeu totalmente a pena. É melhor que o primeiro, imo. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 17 Julho 2013 Ontem fui ver o Despicable Me 2. Fui no espírito ideal, de riso fácil e valeu totalmente a pena. É melhor que o primeiro, imo. Também fui. É awesome :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Julho 2013 Guiões do novo Star Wars, aparentemente (segundo o Imgur e, provavelmente, o Reddit). O papel vermelho impede que se fotocopie. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 17 Julho 2013 Ultimamente não tenho tido muito tempo para ver filmes. Agora que arranjei algum, quais são os filmes mais recentes que merecem ser vistos? Obrigado. Ninguém? :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Julho 2013 Gosto de praticamente tudo o que é recente. Desde acção, ficção científica, comédia, ... Queria ver aqueles filmes que são um must. Ainda não vi nada deste ano e pouco do ano passado. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Julho 2013 Vou por por ordem do mais recente para menos recente e os que vi deste ano e ano passado: Spring Breakers Django The Hobbit Looper Dark Knight Rises Moonrise Kingdom Deadfall The Avengers Man on a Ledge Estes são os que já vi e recomendo. Depois podes sempre seguir-te por uma lista tipo esta que é o que faço: http://www.nextmovie.com/blog/best-movies-2012/ Não ligues à ordem do melhor para o pior nessa lista que tá uma m*rda lol. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Julho 2013 Pegando nessa lista, sugiro que vejas por esta ordem: Spring Breakers Spring Breakers Spring Breakers Spring Breakers Django Spring Breakers Spring Breakers Spring Breakers Compartilhar este post Link para o post