Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

birds.jpg

The Birds

Estava à espera que fosse pior. Bom filme, sempre no seu estilo, mas o final poderia ter sido mais conclusivo. De qualquer maneira, é um filme sólido, nota 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Bills to pay... :mrgreen:

o gajo saiu à pouco tempo da prisão, por isso compreende-se :mrgreen:

Porque o Snipes é uma m*rda e só sabe utilizar uma expressão facial a sua carreira inteira.

O gajo supostamente foi preso em 2010 por sonegação de impostos. Agora deve andar a tentar sacar dinheiro de qualquer maneira :mrgreen: Mas mesmo assim, o filme é uma miséria.

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Meet Joe Black

2/10

Que filme horrível. É pretensioso, ilógico e desnecessariamente longo.

O filme resume-se a dois enredos: a história de amor entre a personificação da Morte e a Susan; e a venda ou não venda da companhia do Bill. Cada um dos enredos dava para um filme, e se bem executados dariam dois bons filmes. No entanto, Meet Joe Black trata-se de apenas um filme, que falha redondamente em dar vida à morte, tal como falha em dar importância e significado ao negócio do Bill, pelo que nada me interessou neste filme. Diálogos e cenas sem qualquer emoção, ou vazios de real significado, que a banda sonora realça ao procurar ser épica, provocando um contrassenso.

Algures para além da ponte estará o cadáver do Bill, pelo que o personagem do Brad Pitt poderá ser acusado de homicídio. A Susan possivelmente será acusada de cumplicidade, em especial se o seu depoimento mencionar a personificação da morte.

Compartilhar este post

Link para o post

Meet Joe Black

2/10

Que filme horrível. É pretensioso, ilógico e desnecessariamente longo.

O filme resume-se a dois enredos: a história de amor entre a personificação da Morte e a Susan; e a venda ou não venda da companhia do Bill. Cada um dos enredos dava para um filme, e se bem executados dariam dois bons filmes. No entanto, Meet Joe Black trata-se de apenas um filme, que falha redondamente em dar vida à morte, tal como falha em dar importância e significado ao negócio do Bill, pelo que nada me interessou neste filme. Diálogos e cenas sem qualquer emoção, ou vazios de real significado, que a banda sonora realça ao procurar ser épica, provocando um contrassenso.

Algures para além da ponte estará o cadáver do Bill, pelo que o personagem do Brad Pitt poderá ser acusado de homicídio. A Susan possivelmente será acusada de cumplicidade, em especial se o seu depoimento mencionar a personificação da morte.

Não é que eu tenha percebido o que se passou, mas acho que tu não percebeste também. :mrgreen:

Pelo menos relativamente ao final. De resto,

compreendo, mas acho que é um bom filme. Se fosse dividido nos tais dois filmes perdia um bocado da magia.

Compartilhar este post

Link para o post

Wolverine

7,5/10

O fim

turning-tables_fb_292330.jpg

Tirar o Adamantium e não o voltar a colocar, ficar com as garras de osso

GENIUS

Compartilhar este post

Link para o post

Wolverine

7,5/10

O fim

GENIUS

Também fui ver hoje e até gostei. Mas depois com o final fiquei confuso.

Alguém me pode explicar a sequência dos filmes?

Editado por JAndre

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que eu tenha percebido o que se passou, mas acho que tu não percebeste também. :mrgreen:

Pelo menos relativamente ao final. De resto,

compreendo, mas acho que é um bom filme. Se fosse dividido nos tais dois filmes perdia um bocado da magia.

O meu comentário sobre o final foi no gozo. O filme para mim não funcionou de todo.

A Morte querer saber o que é amar não é uma má ideia, no entanto nunca poderia ser executada desta forma. É a pior personificação da Morte que eu já assisti. Esta Morte não conhece a citação do Benjamin Franklin, não sabe o que é manteiga de amendoim, e aceita a ideia de que o amor é a principal, senão única, razão para viver. Na busca para descobrir o que é amar e ser amado, não só consegue automaticamente esse difícil feito, como não tem o bom senso de tratá-lo como amor platónico e até chega ao ponto de considerar matar o objeto do seu amor. A Morte é tão antiga como a humanidade, pelo que logicamente é uma entidade com um conhecimento enciclopédico sobre a nossa história. Facilmente deve reconhecer o amor como uma das mais poderosas emoções humanas, pelo que não me faz confusão que queira saber o que é amar. Se consegue, já é outra questão que daria um filme por si só. Na minha opinião, não deveria conseguir, pois essa é a tragédia da morte personificada, saber tanto sobre o Homem, mas ao mesmo tempo efetivamente não saber nada.

Editado por bmfpcdm

Compartilhar este post

Link para o post

Wolverine Origins » Wolverine. (supostamente)

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

Wolverine Origins > Wolverine

E se vão fazer isso que esta no spoiler, é interessante para o Days of Future Past

Compartilhar este post

Link para o post

lovemeifyoudare.jpg

Love Me If You Dare

:') :heart:

Muito bom, gostei sobretudo da história e do final.

Compartilhar este post

Link para o post

affiche.jpg

Bleu

Excelente filme. O final foi wow, muito bonito e com aquela música, pá, excelente. Nota 9, sólido. Espero que os outros do Kiezlowski sejam igualmente bons.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Wolverine

7,5/10

O fim

turning-tables_fb_292330.jpg

GENIUS

Não te chateies com filmes da Fox que não vale a pena lol

Wolverine Origins » Wolverine. (supostamente)

First Class-Wolverine Origins-X1-X2-X3-The Wolverine

Supostamente o Days of Future Past vai ser depois do First Class mas tem umas partes vários anos depois do The Wolverine.

http://www.youtube.com/watch?v=npvJ9FTgZbM&utm_source=Newsletter&utm_medium=AcquisitionEmail&utm_content=080713MainImage&utm_campaign=ThorTDWTrailerPremiere

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

Mud.jpg

Mud

Não está mau, vê-se bem. Tem algumas falhas na história onde ficas a pensar como é que as coisas aconteceram para chegar aquele ponto, mas vale a pena pela interpretação das personagens. O Matthew McConaughey está bem e o chavalo Tye Sheridan ainda melhor.

É impressionante a facilidade com que o puto bate em pessoal mais velho :mrgreen:

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

lovemeifyoudare.jpg

Love Me If You Dare

:') :heart:

Muito bom, gostei sobretudo da história e do final.

Jeux Des Enfants :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também curti o Mud!

Only God Forgives é do pior que tenho visto nos últimos anos, francamente mau.

Compartilhar este post

Link para o post

lolita_kubrick_film_cover.jpg

Lolita

É uma história agradável. Assiste-se bem, embora não tenha aquela genialidade dos outros filmes do Kubrick.

Compartilhar este post

Link para o post

Nope.

Foi com o Great Ashby, peço desculpa :mrgreen:

Não te chateies com filmes da Fox que não vale a pena lol

First Class-Wolverine Origins-X1-X2-X3-The Wolverine

Supostamente o Days of Future Past vai ser depois do First Class mas tem umas partes vários anos depois do The Wolverine.

Mas é imperdoável fds :lol:

E aquilo está meio falso há varias coisas que fogem ao Wolverine Origins, até fiz um facepalm.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...