Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Que matulão :larilas:

Por acaso tb não acho nada disso, o filme continua a ser brutal. A única f*da é que já sei o que se vai passar, mesmo assim continua sempre a ser top

Eu acho que só fica melhor a cada vez que vejo. Porque vê-lo sabendo o que se vai passar dá para perceber todo o cuidado que eles tiveram em todos os diálogos e em todas as cenas

Compartilhar este post

Link para o post

127_hours_poster_01-535x792.jpg

127 Hours

Tendo em conta as limitações, o filme está muito bem trabalhado. Tem algumas cenas muito fortes e o James Franco segura muito bem a situação.

Aquele final é que pronto... sair dali a andar depois de ter cortado o próprio braço. :lol:

8/10

Compartilhar este post

Link para o post

127 Hours

Tendo em conta as limitações, o filme está muito bem trabalhado. Tem algumas cenas muito fortes e o James Franco segura muito bem a situação.

Aquele final é que pronto... sair dali a andar depois de ter cortado o próprio braço. :lol:

8/10

Mas isso é veridico 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Já adicionei.

Por acaso não. Tinha ou tenho conta por causa do face mas não uso. Vale a pena?

Vale, conheci muitos filmes a partir dai, porque aquilo é uma espécie de redes sociais virada para o cinema mais autoral, então cada pessoa tem no seu perfil os filmes e realizadores favoritos, eu costumo ir pelos que têem os gostos mais parecidos com os meus e descobrir os que ainda não vi/ouvi falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é veridico 8-[

Sei que é o filme é baseado numa história verídica, mas foi mesmo assim?

O gajo cortou o braço e saiu dali pelo próprio pé como se nada fosse?

Compartilhar este post

Link para o post

já vi. qual é mesmo o problema? por exemplo, o la piel que habito do almodovar tb vai buscar ao les yeux sans visage do franju e não se torna pior por isso. o que não falta são filmes inspirados ou com elementos semelhantes a outros. o hunger games e o battle royal são filmes bem distintos até. btw, prefiro o japonês

Independentemente da inspiração ou visão do autor, a premissa é a mesma. Tens um grupo de jovens forçados a lutar até à morte.

Não li o livro do Hunger Games, mas já li excertos da manga do Battle Royale e aquilo é pesado, muito pesado. Uma das coisas que mais me fascinou no filme adaptado foi o impacto que cria no espectador. É violento e grotesco e ao mesmo tempo não deixa de perder um certo tipo de credibilidade. Realismo, vá lá.

Não vi isso no Hunger Games. Achei-o demasiado infantil e fantasioso.

Compartilhar este post

Link para o post

a premissa é a mesma mas as abordagens são bem diferentes. falando no battle royale, acho que o filme podia ser algo mais se não focasse somente no gore e violência. podia dar importância as repercussões sociais também. isso o hunger games faz muito bem a espaços, principalmente no segundo filme. faz lembrar o star wars na forma como deixa uma subtil critica social.

por isso, não acho que o problema do hunger games é existir o battle royale. o problema é que dava para muito mais fora de hollywood e nas mãos certas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ir tanto ir ver essa porcaria! Se for metade do A Separation já fico contente.

Vai à confiança que não te vais desiludir.

Compartilhar este post

Link para o post

The girl next door no Hollywood :D pena estar acabar :(

Elisha-in-The-Girl-Next-Door-elisha-cuthbert-18276725-853-480.jpg

Elisha :heart:

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post

já vi. qual é mesmo o problema? por exemplo, o la piel que habito do almodovar tb vai buscar ao les yeux sans visage do franju e não se torna pior por isso. o que não falta são filmes inspirados ou com elementos semelhantes a outros. o hunger games e o battle royal são filmes bem distintos até. btw, prefiro o japonês

Não fosse isso e o Tarantino não tinha carreira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver A Canção de Lisboa na rtp1, muito porreiro :lol:

Ontem não vi A Menina da rádio, vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

28wi493.jpg

Io e Te

Já vi melhor do Bertolucci. A premissa até é interessante mas não me cativou muito o modo como foi trabalhada, o filme torna-se um bocado fechado na redoma do próprio espaço. As interpretações estão boas.

7/10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...