John Bonifácio Publicado 17 Março 2014 Ontem vi este. Dentro do género, é muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Março 2014 Cinema | Discussão Geral v1.2 - Metam a porra dos títulos dos filmes Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 17 Março 2014 Mais uma curta: The Ventriloquist Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Março 2014 Hoje andei o dia todo com músicas do Les Miserables na cabeça. Já vi há imenso tempo e hoje, não sei porquê, voltou-me à cabeça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Março 2014 8½ Não fiquei especialmente encantado com o filme em si mas adorei algumas das cenas (a inicial, por exemplo) e reconheço bastante qualidade ao nível da realização e interpretações (principalmente do Mastroianni, que classe!). 9/10 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Março 2014 19 Fun facts about HTTYD (gif-fest OC) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Março 2014 Quem daqui já viu o The Others, da Kidman? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Março 2014 Já vi e é um bom filme, para o género. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 19 Março 2014 (editado) Hoje andei o dia todo com músicas do Les Miserables na cabeça. Já vi há imenso tempo e hoje, não sei porquê, voltou-me à cabeça :mrgreen: É com alguma frequência a minha banda sonora no trabalho. Arrepio-me sempre com o Do you hear the people sing e não sei porquê. Ando a ver se ganho coragem para ver de novo :mrgreen: Editado 19 Março 2014 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Março 2014 Cinema | Discussão Geral v1.2 - Metam a porra dos títulos dos filmes chama mais a atenção sem o nome... Não percebes nada.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Março 2014 The Girl With The Dragon Tattoo A adaptação tem uma ou outra falha/omissão mas globalmente está fiel e bem construída. Excelentes cenários e realização e a interpretação da Rooney Mara encaixa perfeitamente na personagem. A do Daniel Craig está num nível abaixo mas ainda assim boa. 8,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 19 Março 2014 Vês um filme todos os dias , Peplin? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Março 2014 Nop, só vejo quando estou de folga. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Março 2014 Só durante o dia. À noite vendo droga e dou o rabo. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Março 2014 confirmo. mais a segunda a hipótese, mas a primeira também é real Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Março 2014 (editado) Antes drogado que panisgas, pá! Editado 19 Março 2014 por Justin Bieber Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Março 2014 vou ver o cobra na tv. filme machão para acabar o dia, até me vão crescer um par de pelos peito. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 19 Março 2014 (editado) you're a disease and i'm the cure <3 cobra Editado 19 Março 2014 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Março 2014 Você é um cocô e eu vou matar você Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 19 Março 2014 melhor dobragem. amote brasil Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Março 2014 há uns tempos tinha o hábito de ver no youtube filmes dobrados em brasileiro. havia filmes bons e filmes mais ou menos, um exemplo: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Março 2014 Eish, o Cobra :lol: "Você é a doença...e eu sou a cura" - Voz do Stallone nessa dobragem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 20 Março 2014 Isto vai bater forte em 2015... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Março 2014 Finalmente vi o Hobbit: Desolation of Smaug. Tá bom, mas gostei mais do 1º. Compartilhar este post Link para o post