Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Podes explicar?

Teve más escolhas na sua carreira e baseando-se em 2 ou 3 filmes, sendo um deles um dos piores de sempre, ficou a ideia que o Ben Affleck é fraco. Quando não o é. É um ator com todas as polivalências e com qualidade em todos os ramos do cinema. É galardoado pela academia pela sua escrita, é galardoado pela academia pela sua realização, tem 2 óscares no bolso sendo um deles num filme onde é o ator principal... não é um ator polivalente e super cativante como consegue ser um Di Caprio. Mas quando escolhe bem o papel consegue ser bastante bom naquilo que faz. Como por exemplo no Argo, no Gone Girl, no The Town... já é como diz o outro... haters gonna hate. Há uns anos estava morto para o cinema hoje é dos nomes mais na ribalta em hollywood.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve más escolhas na sua carreira e baseando-se em 2 ou 3 filmes, sendo um deles um dos piores de sempre, ficou a ideia que o Ben Affleck é fraco. Quando não o é. É um ator com todas as polivalências e com qualidade em todos os ramos do cinema. É galardoado pela academia pela sua escrita, é galardoado pela academia pela sua realização, tem 2 óscares no bolso sendo um deles num filme onde é o ator principal... não é um ator polivalente e super cativante como consegue ser um Di Caprio. Mas quando escolhe bem o papel consegue ser bastante bom naquilo que faz. Como por exemplo no Argo, no Gone Girl, no The Town... já é como diz o outro... haters gonna hate. Há uns anos estava morto para o cinema hoje é dos nomes mais na ribalta em hollywood.

o pearl harbor ou aquele que ele fez com a jennifer lopez?

é pá, o gajo é o que mais se aproxima do Clint Eastwood na actualidade. Como actor é limitado em comparação com a grande maioria mas como director é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Mezut, não é por mal, mas já andas a deixar escapar alguns pormenores do filme. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só disse quem era a personagem principal. Mas para isso basta ver o título original e percebe-se isso. :-|

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi só isso que disseste. Aliás, acho que revelaste demasiado também. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém viu o : The Angriest Man in Brooklyn ?

Precisava de um feedback

Compartilhar este post

Link para o post

Que têm a dizer sobre The Grand Budapest Hotel?

Compartilhar este post

Link para o post

A história do Planet of Apes de 2001 tem alguma coisa a ver com o que saiu este ano?

Compartilhar este post

Link para o post

A história do Planet of Apes de 2001 tem alguma coisa a ver com o que saiu este ano?

O que saiu este ano é uma sequela, portanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que saiu este ano é uma sequela, portanto :mrgreen:

Então tenho que ver o de 2001, 2011 e só depois o deu 2014?

E não me estava a sair a palvra "sequela". De manhã o meu cérebro é mais coladinho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol

Vai ler aquilo que escrevi outra vez. Nunca disse que o tipo é mau atrás das câmaras. Pelo contrário. É onde tem maior futuro. Já tinha dito o mesmo quando assisti ao Argo e o Gone Baby Gone. Agora por ter óscar naquilo ou nisto, também pouco significa. Tanto que ele ganhou o óscar do Argo como melhor filme e não como melhor actuação. Agora, como actor, não passa do medíocre/razoável. Tanto que não tem praticamente nenhum papel de grande relevo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então tenho que ver o de 2001, 2011 e só depois o deu 2014?

E não me estava a sair a palvra "sequela". De manhã o meu cérebro é mais coladinho. :mrgreen:

o de 2011 e o de 2014 fazem parte da mesma história e a ação passa-se antes do filme de 2001. vai haver um terceiro destes

e para ver o de 2001 mais vale ver o de 68 que é melhor filme e tratam ambos a história original do livro.

Editado por Major Tom

Compartilhar este post

Link para o post

o pearl harbor ou aquele que ele fez com a jennifer lopez?

é pá, o gajo é o que mais se aproxima do Clint Eastwood na actualidade. Como actor é limitado em comparação com a grande maioria mas como director é muito bom.

Eish fds. O Clint Eastwood nunca foi grande actor, mas pqp, que exagero :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish fds. O Clint Eastwood nunca foi grande actor, mas pqp, que exagero :lol:

onde é que está o exagero? comparei o facto de não serem grandes actores e serem melhores realizadores, não comparei a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Também fui ver o Gone Girl. Não posso dizer que é um filme do crl mas a verdade é que no momento em que se dá o plot twist fiquei facilmente 10 minutos de boca aberta, portanto para o efeito que pretendia, o filme está incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que está o exagero? comparei o facto de não serem grandes actores e serem melhores realizadores, não comparei a qualidade.

O Eastwood é um bom actor, a roçar o excelente, dentro daquele género, podes chamá-lo unidimensional se quiseres. O Affleck é apenas competente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eastwood é um bom actor, a roçar o excelente, dentro daquele género, podes chamá-lo unidimensional se quiseres. O Affleck é apenas competente.

Calma lá, pode ter o estatuto que tem, mas porra, a roçar o excelente? Não me consigo lembrar de um filme em que a performance dele tenha estado particularmente brilhante, para além de que raramente muda de registo.

Compartilhar este post

Link para o post

O de 2001 nao tem nada a ver com estes doís últimos.

É apenas um péssimo remake do original

Compartilhar este post

Link para o post

Calma lá, pode ter o estatuto que tem, mas porra, a roçar o excelente? Não me consigo lembrar de um filme em que a performance dele tenha estado particularmente brilhante, para além de que raramente muda de registo.

Mas isso foi o que eu disse. O Clint é muito bom dentro daquele género, Unforgiven, Gran Torino, Million Dollar Baby, Escape from Alcatraz, e na Triologia. Dentro desse género é muito bom mas também não tenho dificuldade nenhuma em admitir que é melhor realizador que actor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...