Puto Perdiz Publicado 30 Outubro 2014 E os dois palhaços a rirem-se. Mas o gajo a cavalgar com as duas metralhadoras foi de longe a melhor cena do filme. Isso e ele no tanque. Essa cena deu-me muita impressão. O pessoal a morrer dos dois lados, os macaco cercados pelo fogo, o gorila a levar os feridos e a ser abatido, eles a serem atingidos nos cabos de electricidade... Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 30 Outubro 2014 E eu tive a feliz ideia de ver "Os Suspeitos do Costume". Passei os últimos 5 minutos do filme de boca aberta... Brutal. Spoilaram-me essa m*rda no American Dad :( Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Outubro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=L1Dcj09MIuY Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 30 Outubro 2014 Spoilaram-me essa m*rda no American Dad :( Não desejo isso a ninguém :/ Mas fiquei completamente estupefacto, que filme do caraças. Entra para o meu TOP 5 nas calmas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Outubro 2014 Um bocadinho previsível mas também gostei. Estive grande parte do filme à espera de que não fosse aquilo que eu achava que era. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 30 Outubro 2014 Um bocadinho previsível mas também gostei. Estive grande parte do filme à espera de que não fosse aquilo que eu achava que era. Eu só mesmo próximo do fim é que percebi quem podia ser... E podia ser qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Outubro 2014 A mim foi o House que spoilou o filme... E ainda nem o vi. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Outubro 2014 Funny Games Filmaço. :prayer: Só posso garantir uma coisa: dificilmente voltarei a assistir a isto. É só para ver uma vez e chega. Está mesmo muito bom. As actuações são mesmo muito boas e o final é do caraças. 'Atrofiou-me' foi descobrir que na realidade os actores já estão quase todos mortos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 31 Outubro 2014 Filmaço. :prayer: Só posso garantir uma coisa: dificilmente voltarei a assistir a isto. É só para ver uma vez e chega. Está mesmo muito bom. As actuações são mesmo muito boas e o final é do caraças. 'Atrofiou-me' foi descobrir que na realidade os actores já estão quase todos mortos. :lol: O quê? A sério? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 31 Outubro 2014 Ulrich Mühe morreu faz uns anos...Esteve soberbo no filme ''The lives of others'' Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Outubro 2014 Ulrich Mühe morreu faz uns anos...Esteve soberbo no filme ''The lives of others'' A sério? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 31 Outubro 2014 A sério? :espanto: pois, quando soube fiquei tb chocado. Só o descobri quando andei a passear pela Wikipedia a ver que acontecimentos significativos tinham acontecido no dias dos meus anos (muito tempo livre). Faz já mais de 7 anos... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Outubro 2014 pois, quando soube fiquei tb chocado. Só o descobri quando andei a passear pela Wikipedia a ver que acontecimentos significativos tinham acontecido no dias dos meus anos (muito tempo livre). Faz já mais de 7 anos... Também só o conheço do "The Live of Others", mas pensei que o gajo ainda aí estivesse para as curvas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Outubro 2014 (editado) O quê? A sério? Sim. O casal está morto e só o mais magro é que anda por ai. :mrgreen: Editado 31 Outubro 2014 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Outubro 2014 Alguem pode recomendar 2 ou 3 filmes de terror, muito terror? Estou sem ideias :( Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 31 Outubro 2014 Acabei de vir da estreia do REC 4: Apocalipse. Como estou em Espanha e o filme saía hoje juntei o útil ao agradável. Tenho a dizer que depois de uma terceira entrega meia manhosa este superou tudo. Ter a Manuela Velasco muda completamente tudo :heart: Se estão á procura de um filme de terror porreiro, quando sair em Portugal vejam este. E agora o vírus é mundial muahahah Nota: 7/10 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Novembro 2014 Acabei de vir da estreia do REC 4: Apocalipse. Como estou em Espanha e o filme saía hoje juntei o útil ao agradável. Tenho a dizer que depois de uma terceira entrega meia manhosa este superou tudo. Ter a Manuela Velasco muda completamente tudo :heart: Se estão á procura de um filme de terror porreiro, quando sair em Portugal vejam este. E agora o vírus é mundial muahahah Nota: 7/10 Talvez veja este. Odiei o 3 :lol: Curti ver o 1 e o 2, mas o 3 meh Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 1 Novembro 2014 Talvez veja este. Odiei o 3 :lol: Curti ver o 1 e o 2, mas o 3 meh Tenho que te responder a isto desta forma. O 1 e o 2 são porreiros porque é o seguimento de uma história muito bem construída. Aliás as personagens do 1 e do 2 são fantásticas. No entanto o 3 ao ser uma história paralela(sim o 3 acontece ao mesmo tempo que o 1 e o 2. Já explico porquê). Agora o 4 é qualquer de fenomenal porque continua a história do 1 e do 2(no entanto tem a aparição de uma personagem que fazia parte do massacre do 3). O 3 ocorre ao mesmo tempo que o 1 e o 2 sendo possível ouvir relatos do mesmo durante o filme. Ah e aliás o 1ºinfectado era o veterinário do Max, o cão do 1º filme, que foi mordido pelo mesmo Ah e já agora fica com o cheirinho do 4: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Novembro 2014 Alguem pode recomendar 2 ou 3 filmes de terror, muito terror? Estou sem ideias :( http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152203&st=340 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Novembro 2014 Bela m*rda o Hércules. Valeu pelos cenários. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Novembro 2014 E o oscar vai para.... boyhood Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Novembro 2014 Vi o Let's Be Cops, dá para rir um bocado está giro o filme. E um jogo do tipo do Policeman que disseram já andava a pensar nisso, bem feitinho dava um jogo bacano Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 2 Novembro 2014 Vi o Argo. Está fixe até, mas os iranianos foram anjinhos ao acreditar naquilo... Numa altura em que as coisas estavam como estavam, ninguém ia lá fazer um filme. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Novembro 2014 GONE GIRL, f*da-se que FILMAÇO!!!! Acabou o filme ainda tive ai uns 2 minutinhos calado a olhar para o ecrã vidradão. Compartilhar este post Link para o post