Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Amei o interstellar. Para mim é masterpiece e já tenho vontade de o rever. Não achei o filme difícil de seguir mas houve uma coisa que não entendi:

Se a espécie humana evoluiu ao ponto de se poder salvar no passado, como chegou a esse ponto sem ter sido salva na primeira vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a digerir o Interstellar e já foram há algumas horas. Sem dúvida uma experiência extraordinária em IMAX.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Interstellar: holy fuck. Masterpiece! :prayer: Ainda estou a pensar no filme e em como a experiência foi óptima. Pagava para ver de novo, se fosse preciso!

Nolan não desilude, é incrível. Já não há palavras. Superou completamente as expectativas. Entra directamente para o top, juntamente com o Inception. E tudo no filme é perfeito, desde a parte visual às performances, mas há que destacar a soundtrack, que está qualquer coisa de fenomenal. Só podia ser do grande Hans Zimmer. Já estou à espera do lançamento oficial!

Acho que ainda mais perfeito, só se tivesse a possibilidade de ver em IMAX.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ir ver o interstellar epá muito bom :prayer:

a banda sonora, espetacular!

actuações muito boas, uma grande história, pagava de bom grado para o ir ver de novo se pudesse ir ver em IMAX

e o meu muito obrigado ao Nolan por isto

depois do gajo regressar ao pé da cama onde está a Murph quase a morrer a minha companhia do filme a chorar e a agarrar-se a mim..o meu muito obgd Nolan!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje o Interstellar em IMAX e gostei muito, mas acho que estão a exagerar um bocado por aqui nos elogios

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje o Interstellar em IMAX e gostei muito, mas acho que estão a exagerar um bocado por aqui nos elogios

Blasfémia :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o November Rain e gostei bastante. Boa história e aquela Olga é qualquer coisa <3

Compartilhar este post

Link para o post

Amei o interstellar. Para mim é masterpiece e já tenho vontade de o rever. Não achei o filme difícil de seguir mas houve uma coisa que não entendi:

Se a espécie humana evoluiu ao ponto de se poder salvar no passado, como chegou a esse ponto sem ter sido salva na primeira vez?

Just don't think about it

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi a pergunta :|

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente na primeira vez só sobreviveu a Brand e a colónia que ela criou seguindo o Plano B, foram evoluíndo e agora conseguiram salvar também as pessoas que estavam na Terra, mais o Cooper

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente na primeira vez só sobreviveu a Brand e a colónia que ela criou seguindo o Plano B, foram evoluíndo e agora conseguiram salvar também as pessoas que estavam na Terra, mais o Cooper

portanto ou a historia se altera e o futuro que salva as pessoas deixa de existir, ou ao viajarem ao passado automaticamente entram noutra linha temporal?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eles só conseguiram chegar ao novo planeta porque os futuros humanos criaram o wormhole. Ou seja, da primeira vez nunca teriam hipótese de lá chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi a pergunta :|

Tudo isto foi organizado por "Eles", que se pensava que eram seres alien, que tinham conseguido dominar a 5ª dimensão e assim ajudar-nos, colocando o wormhole ali, etc. Depois veio-se a concluir que "Eles" eram afinal a espécie Humana, que tinha evoluído a tal ponto de conseguir ajudar-se no passado. O que eu questionei foi, se a raça humana conseguiu evoluir ao ponto de se ajudar, como evoluiu antes de se ajudar? É difícil de explicar, apesar de não ser um conceito difícil de perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo isto foi organizado por "Eles", que se pensava que eram seres alien, que tinham conseguido dominar a 5ª dimensão e assim ajudar-nos, colocando o wormhole ali, etc. Depois veio-se a concluir que "Eles" eram afinal a espécie Humana, que tinha evoluído a tal ponto de conseguir ajudar-se no passado. O que eu questionei foi, se a raça humana conseguiu evoluir ao ponto de se ajudar, como evoluiu antes de se ajudar? É difícil de explicar, apesar de não ser um conceito difícil de perceber.

O Cooper a uma altura do filme explica isso, que o plano B tinha resultado sem ele, mas depois "Eles" (os humanos resultantes dos embriões enviados para o planeta do Edmund) fazem com que o Cooper entre na missão para o plano A também resultar e os habitantes da Terra se salvarem.

Editado por Crono

Compartilhar este post

Link para o post

O Cooper a uma altura do filme explica isso, que o plano B tinha resultado sem ele, mas depois "Eles" (os humanos resultantes dos embriões enviados para o planeta do Edmund) fazem com que o Cooper entre na missão para o plano A também resultar e os habitantes da Terra se salvarem.

ola tudo bem

Compartilhar este post

Link para o post

Nada mau, o Godzilla.

A Legendary é que nunca desilude. Que visuais. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Ok, agora que compreendi melhor algumas coisas, a história é boa. :prayer:

Continuo é a achar que aquela parte

das estantes

é um bocado cocó, mas pronto. Filmaço.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...