Longineu Publicado 12 Novembro 2014 GOTG :prayer: muito, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Novembro 2014 Amei o interstellar. Para mim é masterpiece e já tenho vontade de o rever. Não achei o filme difícil de seguir mas houve uma coisa que não entendi: Se a espécie humana evoluiu ao ponto de se poder salvar no passado, como chegou a esse ponto sem ter sido salva na primeira vez? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Novembro 2014 (editado) Ainda estou a digerir o Interstellar e já foram há algumas horas. Sem dúvida uma experiência extraordinária em IMAX. Editado 12 Novembro 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Novembro 2014 Interstellar: holy fuck. Masterpiece! :prayer: Ainda estou a pensar no filme e em como a experiência foi óptima. Pagava para ver de novo, se fosse preciso! Nolan não desilude, é incrível. Já não há palavras. Superou completamente as expectativas. Entra directamente para o top, juntamente com o Inception. E tudo no filme é perfeito, desde a parte visual às performances, mas há que destacar a soundtrack, que está qualquer coisa de fenomenal. Só podia ser do grande Hans Zimmer. Já estou à espera do lançamento oficial! Acho que ainda mais perfeito, só se tivesse a possibilidade de ver em IMAX. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Novembro 2014 acabei de ir ver o interstellar epá muito bom :prayer: a banda sonora, espetacular! actuações muito boas, uma grande história, pagava de bom grado para o ir ver de novo se pudesse ir ver em IMAX e o meu muito obrigado ao Nolan por isto depois do gajo regressar ao pé da cama onde está a Murph quase a morrer a minha companhia do filme a chorar e a agarrar-se a mim..o meu muito obgd Nolan!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 13 Novembro 2014 Vi hoje o Interstellar em IMAX e gostei muito, mas acho que estão a exagerar um bocado por aqui nos elogios Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Novembro 2014 Fui ver a ante estreia do John Wick e vê-se bem o filme, não sendo nada de extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Novembro 2014 Vi hoje o Interstellar em IMAX e gostei muito, mas acho que estão a exagerar um bocado por aqui nos elogios Blasfémia :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Novembro 2014 Quem não pára um minuto é o Franco. Desta vez vai lançar um álbum/filme inspirado nos Smiths Trailer Single Video do single http://www.vice.com/read/watch-the-meta-music-video-by-james-francos-band-daddy-455 Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 13 Novembro 2014 Vi o November Rain e gostei bastante. Boa história e aquela Olga é qualquer coisa <3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Novembro 2014 THE ‘GODFATHER HOUSE’ FOR SALE: MAKE ‘EM AN OFFER THEY CAN’T REFUSE Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Novembro 2014 Amei o interstellar. Para mim é masterpiece e já tenho vontade de o rever. Não achei o filme difícil de seguir mas houve uma coisa que não entendi: Se a espécie humana evoluiu ao ponto de se poder salvar no passado, como chegou a esse ponto sem ter sido salva na primeira vez? Just don't think about it Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 13 Novembro 2014 Just don't think about it é o lema do Christopher Nolan Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Novembro 2014 Amei o interstellar. Para mim é masterpiece e já tenho vontade de o rever. Não achei o filme difícil de seguir mas houve uma coisa que não entendi: Se a espécie humana evoluiu ao ponto de se poder salvar no passado, como chegou a esse ponto sem ter sido salva na primeira vez? Não percebi a pergunta :| Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Novembro 2014 isso não pode ser chamado de paradoxo? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Novembro 2014 é o lema do Christopher Nolan E de todos os filmes deste tipo Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 14 Novembro 2014 Amei o interstellar. Para mim é masterpiece e já tenho vontade de o rever. Não achei o filme difícil de seguir mas houve uma coisa que não entendi: Se a espécie humana evoluiu ao ponto de se poder salvar no passado, como chegou a esse ponto sem ter sido salva na primeira vez? Provavelmente na primeira vez só sobreviveu a Brand e a colónia que ela criou seguindo o Plano B, foram evoluíndo e agora conseguiram salvar também as pessoas que estavam na Terra, mais o Cooper Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Novembro 2014 Provavelmente na primeira vez só sobreviveu a Brand e a colónia que ela criou seguindo o Plano B, foram evoluíndo e agora conseguiram salvar também as pessoas que estavam na Terra, mais o Cooper portanto ou a historia se altera e o futuro que salva as pessoas deixa de existir, ou ao viajarem ao passado automaticamente entram noutra linha temporal? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 14 Novembro 2014 Provavelmente na primeira vez só sobreviveu a Brand e a colónia que ela criou seguindo o Plano B, foram evoluíndo e agora conseguiram salvar também as pessoas que estavam na Terra, mais o Cooper Mas eles só conseguiram chegar ao novo planeta porque os futuros humanos criaram o wormhole. Ou seja, da primeira vez nunca teriam hipótese de lá chegar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Novembro 2014 só para quem viu o filme: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Novembro 2014 Não percebi a pergunta :| Tudo isto foi organizado por "Eles", que se pensava que eram seres alien, que tinham conseguido dominar a 5ª dimensão e assim ajudar-nos, colocando o wormhole ali, etc. Depois veio-se a concluir que "Eles" eram afinal a espécie Humana, que tinha evoluído a tal ponto de conseguir ajudar-se no passado. O que eu questionei foi, se a raça humana conseguiu evoluir ao ponto de se ajudar, como evoluiu antes de se ajudar? É difícil de explicar, apesar de não ser um conceito difícil de perceber. Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 14 Novembro 2014 (editado) Tudo isto foi organizado por "Eles", que se pensava que eram seres alien, que tinham conseguido dominar a 5ª dimensão e assim ajudar-nos, colocando o wormhole ali, etc. Depois veio-se a concluir que "Eles" eram afinal a espécie Humana, que tinha evoluído a tal ponto de conseguir ajudar-se no passado. O que eu questionei foi, se a raça humana conseguiu evoluir ao ponto de se ajudar, como evoluiu antes de se ajudar? É difícil de explicar, apesar de não ser um conceito difícil de perceber. O Cooper a uma altura do filme explica isso, que o plano B tinha resultado sem ele, mas depois "Eles" (os humanos resultantes dos embriões enviados para o planeta do Edmund) fazem com que o Cooper entre na missão para o plano A também resultar e os habitantes da Terra se salvarem. Editado 14 Novembro 2014 por Crono Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 14 Novembro 2014 O Cooper a uma altura do filme explica isso, que o plano B tinha resultado sem ele, mas depois "Eles" (os humanos resultantes dos embriões enviados para o planeta do Edmund) fazem com que o Cooper entre na missão para o plano A também resultar e os habitantes da Terra se salvarem. ola tudo bem Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Novembro 2014 Nada mau, o Godzilla. A Legendary é que nunca desilude. Que visuais. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Novembro 2014 (editado) EDIT: Ok, agora que compreendi melhor algumas coisas, a história é boa. :prayer: Continuo é a achar que aquela parte das estantes é um bocado cocó, mas pronto. Filmaço. Editado 15 Novembro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post