Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu só reparei quando comecei a "estudar" aquilo para ver se batia tudo certo com a maneira como tinha percebido ao ver o filme.

Neste momento top 3 Nolan's Films:

1º - Interstellar

2º - Inception

3º - The Dark Knight

E é f*da fazer este top porque porque sou maluco pelo Batman (personagem e tudo o que representa). Mas Inception e Interstellar imo estão melhores que a Trilogia do Batman, embora entre o Inception e o Dark Knight Trilogy a margem não seja assim tão grande

Eish isso é impossivel fazer, quanto muito um top5 e mesmo assim soltava uma lagrima pelos que ficavam de fora

Compartilhar este post

Link para o post

Gente que já foi ver o Interstellar, é filme de IMAX ou não? Quero ir ver amanhã e não sei se vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente que já foi ver o Interstellar, é filme de IMAX ou não? Quero ir ver amanhã e não sei se vale a pena.

Eu vi versão normal e tenciono ver em IMAX, mas sou suspeito, se tivesse dinheiro nem pensava duas vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Não consig dizer qual é melhor. Se o Inception, se o Interstellar... :lol:

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Eish isso é impossivel fazer, quanto muito um top5 e mesmo assim soltava uma lagrima pelos que ficavam de fora

Eu sou um rio

:lol:

The Prestige > Inception

Fds cala-te SAS, não faças isto mais dificil do que já é :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei é do facto de ter visto recentemente no cinema, mas para mim é isto (top da praxe, don't care): Interstellar > Memento > The Prestige > Inception > The Dark Knight > Begins (a metade que vi lol) > The Dark Knight Rises. Não vi o Following nem o Insomnia.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vale a pena ver Inception? É que estava a pensar vê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vale a pena ver Inception? É que estava a pensar vê-lo.

Qualquer filme do Nolan vale a pena ver. É muito bom o Inception

Compartilhar este post

Link para o post

Interstellar, masterpiece :prayer: :prayer:

Fui ontem ver ao cinema e achei brutal! Daqueles filmes em que se sai da sala com sensação de satisfação total e ainda um bocado abananado.

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver por causa do Bale acho que vai ser coco

Compartilhar este post

Link para o post

Interstellar

ainda não analisei essa timeline que aí meteram, mas tirem-me uma dúvida, na realidade deles, afinal quanto tempo o Cooper e a Amelia passaram juntos acordados? Dias? Horas? Ou seja, basicamente quanto tempo esteve o Cooper acordado durante a missão toda na sua realidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Interstellar

ainda não analisei essa timeline que aí meteram, mas tirem-me uma dúvida, na realidade deles, afinal quanto tempo o Cooper e a Amelia passaram juntos acordados? Dias? Horas? Ou seja, basicamente quanto tempo esteve o Cooper acordado durante a missão toda na sua realidade?

Interstellar

Se percebi bem a pergunta, ele chega à terra e dizem que ele tem 124 anos, mas para ele só passaram +- 3 anos. Acho que foi isto

Compartilhar este post

Link para o post

Interstellar

Se percebi bem a pergunta, ele chega à terra e dizem que ele tem 124 anos, mas para ele só passaram +- 3 anos. Acho que foi isto

Era isso mas descontando o tempo que demoraram a chegar a Saturno

Compartilhar este post

Link para o post

Era isso mas descontando o tempo que demoraram a chegar a Saturno

Interstellar

Se bem me lembro, disseram que era 14 meses

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...