Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

epa ca p*ta de filme. Esta do crl. Este gajo consegue manter sempre um nivel altissimo. Q p*ta de deus fodase

Compartilhar este post

Link para o post

O Cineclube Exquis abre nova votação.

Desta vez são quatro os filmes nomeados:

Dreams, Akira Kurosawa

Equus, Sidney Lumet

Germania, anno zero (Germany Year Zero), Roberto Rossellini

Tystnaden (The Silence), Ingmar Bergman

O vencedor da última votação foi Suspiria, realizado por Dario Argento. Se ainda não o viram, nunca é tarde demais, e depois não se coíbam de deixar a vossa opinião no Cineclube Exquis.

Resultados da votação anterior:

Suspiria, Dario Argento (6 votos [35.29%])

Tystnaden (The Silence), Ingmar Bergman (4 votos [23.53%])

Santa Sangre, Alejandro Jodorowsky (3 votos [17.65%])

Dreams, Akira Kurosawa (2 votos [11.76%])

Hausu (House), Nobuhiko Ôbayashi (2 votos [11.76%])

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria estrear-me no IMAX com o Interstellar, alguém sabe se eles costumam trocar os filmes da sala todas as semanas ou se o filme é capaz de ficar lá mais algum tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

epa ca p*ta de filme. Esta do crl. Este gajo consegue manter sempre um nivel altissimo. Q p*ta de deus fodase

e o som? quase que ficava surdo lá numa parte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a cena das ondas... :prayer: o melhor são mesmo os ultimos 45min. Ai mae quase q cai da cadeira. Fiquei wtf esta tao bom... E era com cada imagem jasus...

Compartilhar este post

Link para o post

true :lol:

houve uma parte em que um amigo meu me chamou e foi um estrondo tal que quase saltei da cadeira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a cena das ondas... :prayer: o melhor são mesmo os ultimos 45min. Ai mae quase q cai da cadeira. Fiquei wtf esta tao bom... E era com cada imagem jasus...

Fantástico

quando ele estava a "surfar" parecia que era eu lá foi tão bem feita essa parte e a parte em que ele entra no buraco negro e está a cair :lol: parecia que tinha acabado de comer cogumelos alucinogénios e o robo? o que eu me ri com ele.

é complicado descrever este filme com palavras :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria estrear-me no IMAX com o Interstellar, alguém sabe se eles costumam trocar os filmes da sala todas as semanas ou se o filme é capaz de ficar lá mais algum tempo?

Em principio não. Pelo que vi o próximo que vai ter versão IMAX será o The Hobbit, que estreia para o mês que vem, portanto ainda se deve aguentar por mais algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o "Num outro tom" e gostei. Não é nenhuma obra prima mas vê-se bem e aborda dois ou três temas interessantes de forma suave. Bom trabalho do realizador, da Keira Knightley e do Ruffalo. Quanto ao Cee lo... que épico o gajo.

Também vi Boyhood e deve ganhar o Óscar de melhor filme... a crítica curtiu mais esse filme do que o Interstellar.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem queria ver o Interstellar, mas por alguma razão que me ultrapassa (ainda) não veio para o Dolce Vita Douro.

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Interstellar se aguenta no Imax até 13 de Dezembro +-? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vou hoje ver o Interstellar :)

Btw, alguém já viu o Goodbye Lenin?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi o "There Will Be Blood". Gostei da história e do filme mas, é claro, o papel do Daniel Day-Lewis foi a melhor performance que alguma vez vi... Brilhante. O Paul Dano também esteve fantástico.

Epá, nem estava muito com pica de ir ver o Interstellar, mas pelas vossas opiniões lá terei de ir ao cinema :p

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, alguém já viu o Goodbye Lenin?

Já, é bom. Tem uma história bem interessante, divertida e sentimental ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...