Eden Hazard Publicado 7 Novembro 2014 epa ca p*ta de filme. Esta do crl. Este gajo consegue manter sempre um nivel altissimo. Q p*ta de deus fodase Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 7 Novembro 2014 O Cineclube Exquis abre nova votação. Desta vez são quatro os filmes nomeados: Dreams, Akira Kurosawa Equus, Sidney Lumet Germania, anno zero (Germany Year Zero), Roberto Rossellini Tystnaden (The Silence), Ingmar Bergman O vencedor da última votação foi Suspiria, realizado por Dario Argento. Se ainda não o viram, nunca é tarde demais, e depois não se coíbam de deixar a vossa opinião no Cineclube Exquis. Resultados da votação anterior: Suspiria, Dario Argento (6 votos [35.29%]) Tystnaden (The Silence), Ingmar Bergman (4 votos [23.53%]) Santa Sangre, Alejandro Jodorowsky (3 votos [17.65%]) Dreams, Akira Kurosawa (2 votos [11.76%]) Hausu (House), Nobuhiko Ôbayashi (2 votos [11.76%]) Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 7 Novembro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=iVAgTiBrrDA Brutal :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 7 Novembro 2014 Eu queria estrear-me no IMAX com o Interstellar, alguém sabe se eles costumam trocar os filmes da sala todas as semanas ou se o filme é capaz de ficar lá mais algum tempo? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Novembro 2014 epa ca p*ta de filme. Esta do crl. Este gajo consegue manter sempre um nivel altissimo. Q p*ta de deus fodase e o som? quase que ficava surdo lá numa parte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Novembro 2014 e o som? quase que ficava surdo lá numa parte :lol: a cena das ondas... :prayer: o melhor são mesmo os ultimos 45min. Ai mae quase q cai da cadeira. Fiquei wtf esta tao bom... E era com cada imagem jasus... Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 7 Novembro 2014 e o som? quase que ficava surdo lá numa parte :lol: true :lol: houve uma parte em que um amigo meu me chamou e foi um estrondo tal que quase saltei da cadeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Novembro 2014 a cena das ondas... :prayer: o melhor são mesmo os ultimos 45min. Ai mae quase q cai da cadeira. Fiquei wtf esta tao bom... E era com cada imagem jasus... Fantástico quando ele estava a "surfar" parecia que era eu lá foi tão bem feita essa parte e a parte em que ele entra no buraco negro e está a cair :lol: parecia que tinha acabado de comer cogumelos alucinogénios e o robo? o que eu me ri com ele. é complicado descrever este filme com palavras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Novembro 2014 Eu queria estrear-me no IMAX com o Interstellar, alguém sabe se eles costumam trocar os filmes da sala todas as semanas ou se o filme é capaz de ficar lá mais algum tempo? Em principio não. Pelo que vi o próximo que vai ter versão IMAX será o The Hobbit, que estreia para o mês que vem, portanto ainda se deve aguentar por mais algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Novembro 2014 Interstellar Demasiado bom :heart: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Novembro 2014 (editado) Vi o "Num outro tom" e gostei. Não é nenhuma obra prima mas vê-se bem e aborda dois ou três temas interessantes de forma suave. Bom trabalho do realizador, da Keira Knightley e do Ruffalo. Quanto ao Cee lo... que épico o gajo. Também vi Boyhood e deve ganhar o Óscar de melhor filme... a crítica curtiu mais esse filme do que o Interstellar. Editado 8 Novembro 2014 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Novembro 2014 Também tenho de ir ver o Interstellar, não pode falhar. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 8 Novembro 2014 Tenho que ver Boyhood este fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Novembro 2014 Eu bem queria ver o Interstellar, mas por alguma razão que me ultrapassa (ainda) não veio para o Dolce Vita Douro. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 8 Novembro 2014 Acham que o Interstellar se aguenta no Imax até 13 de Dezembro +-? :( Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 8 Novembro 2014 Vou hoje ver o Interstellar :) Btw, alguém já viu o Goodbye Lenin? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Novembro 2014 Vou hoje ver o Interstellar :) Btw, alguém já viu o Goodbye Lenin? Sim. Qi passa? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Novembro 2014 Yap. É um filme muito sólido. Compensa bem o tempo perdido. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 8 Novembro 2014 Ontem vi o "There Will Be Blood". Gostei da história e do filme mas, é claro, o papel do Daniel Day-Lewis foi a melhor performance que alguma vez vi... Brilhante. O Paul Dano também esteve fantástico. Epá, nem estava muito com pica de ir ver o Interstellar, mas pelas vossas opiniões lá terei de ir ao cinema :p Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Novembro 2014 Btw, alguém já viu o Goodbye Lenin? Já, é bom. Tem uma história bem interessante, divertida e sentimental ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Novembro 2014 Interstellar: obra prima. Nem tenho palavras. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Novembro 2014 a adaptação que faltava Compartilhar este post Link para o post