Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Pode parecer estranho mas as pessoas têm direito à sua opinião. Mesmo que ela contraste com a maioria.

E esse elitismo não te fica muito bem, desculpa que te diga.

Pronto. Aceito essa tua opinião. No entanto eu não acho bem que 4 pessoas vão ver um filme e no intervalo estejam a mandar postas a dizer para mudarem o filme, a dizer que o ator é fraquíssimo e que o Clube de Dallas caiu-lhe do céu... acho injusto para o trabalho do actor, que é claramente super profissional, levando já vários anos de trabalho sem qualquer escandalo de imprensa,... merece todo o reconhecimento e tem todo o valor. Pelo menos não merece a critica barata e ser ridicularizado.

EDIT: http://www.imdb.com/title/tt2084970/?ref_=nm_knf_i2

Parece que esse filme vai ser muito falado para Oscares... principalmente melhor ator... o realizador pode ser novidade para muitos... recomendo que vejam dos filmes dele o Headhunters... é uma grande obra de arte. Dos filmes amis underrated de sempre.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi obra prima ou não, não sei nem me interessa pra nada. Mas que foi o filme que me fez sair do cinema mais frito da cabeça, foi sem duvida nenhuma.

O filme mostra coisas e desenvolve outras que me deixaram de queixo caído e a fritar a pipoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Scarface

Fantástica interpretação do Al Pacino, só lhe falta um ar um pouco mais latino para condizer na perfeição com a personagem. Quanto a mim há no filme uma crítica intrínseca ao capitalismo e à ganância, com o argumento de Oliver Stone a ser muito bem estruturado. As cenas mais fortes estão muito bem construídas para um filme de 83.

9/10

Compartilhar este post

Link para o post

Wish I Was Here

8\10

Zach Braff do crl. O méne é capaz de safar-se melhor a realizar do que a representar. Amei o filme, dei por mim a chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui ver a ante-estreia do Hunger Games e gostei. Embora seja o que tem menos acção. Espero que a 2ª parte seja em grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Jessabelle

5\10

jumpscares de m*rda, o twist é fixe mas a temática e o próprio twist em si não são originais. lembrei-me logo doutro filme.

Compartilhar este post

Link para o post

curti o interstellar, tirando um ou outro momento escusado

"it's not impossible, it's necessary"

só faltavam os óculos de sol e o YEEEAAAAAAH

curti bastante o filme, mas estes momentos deixam-me sempre f*dido nos minutos seguintes :lol:

e não venham com m*rda, a representação do buraco negro está genial, tal como a do wormhole

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que sou o fanboy nº 1 do Nolan não achei o Interstellar uma obra prima.

eu que não sou fanboy do Nolan tb não achei o Interstellar uma obra prima.

Não deixa de ser um bom filme.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inception é capaz de ser o filme que menos gosto dele e tenho dificuldades em dizer que o Interstellar é superior embora prefira.

Obra prima é o Memento :heart:

Vi 2 vezes seguidas quando vi pela primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema não é o JGL. É a Page. Ela é a personagem cuja única razão para estar no filme é explicar as coisas às pessoas burras. Não poderiam dizer uma coisa ou outra ao longo do filme. Não. Tinha de ser explicado ali.

ah e é ela que dá a conhecer a história do Cobb. Basicamente, é uma personagem de m*rda e pouco relevante.

tem a parte no armazem, no jantar onde o japonês os contrata...

Compartilhar este post

Link para o post

O final do Inception é ambíguo e é por isso que amo o filme.

O pião não cai mas ele vê a cara dos filhos. Ou seja, um indicador de que está morto mas outro de que está vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim seria algo como isto:

1º Memento

2º The Prestige

3º Dark Knight Rises

4º Dark Knight

5º Interstellar

6º Batman begins

7º Inception

8º Insomnia

O meu ranking é este. Nunca vi o Following, estou a guardar para uma ocasião especial. A cena do Interstellar é que eu não consigo imaginar a quantidade de horas que o Nolan deve ter passado a estudar os conceitos mais cientificos da coisa para fazer o filme. Está ali muito tempo investido, e eu até sou um gajo que curte de astronomia e costuma ver documentários, fiquei satisfeito com as bases daquilo.

Agora:

a parte das estantes e das 5 dimensões, isso foi o que me deixou de pé atrás no filme, achei muito puxado dos colhões, e foi o que não me fez gostar a fundo do filme

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolan já disse que o pião cai

eu nem sei como é que precisam que o Nolan confirme.

Nota-se o pião a bailar um bocadinho já no fim. Mais que óbvio.

mas as pessoas querem cair na ideia do "ambíguo". Até falam de "mindfuck", que não sei que "mindfuck" é que o filme tem realmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Inception

Há várias pistas (além da óbvia do Nolan dizê-lo directamente) de que aquela é a realidade, a questão é que não é isso que interessa, o que interessa é que ele já não se importava se estava no sonho ou realidade, por isso foi-se embora sem deixar o pião parar, simplesmente queria estar com a família, independentemente de onde era.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...