Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

:prayer:

Já tenho motivos para viver até 2015.

A ideia de um dino modificado assusta-me um pouco (se bem que segundo os livros desde o 1º evento que os dinossauros não são considerados verdadeiros dinossauros) e aquela ultima cena dá a ideia de Raptors domesticados mas enfim, que se f*da. É Jurassic Park

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca achei grande piada ao Jurassic Park

Compartilhar este post

Link para o post

wtf Lucy S:

Se uma pessoa se desinibir de lógicas, até é um filme fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi que o meu problema é com o Christopher Nolan, já tinha achado o Inception uma chachada mas ainda consegui achar o Interstellar pior, os meus queridos 6,70€. Já dos Batmans não tenho nada a dizer, impecáveis.

E desde o Mar Adentro que não via tanta gente a chorar tanto no cinema.

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi que o meu problema é com o Christopher Nolan, já tinha achado o Inception uma chachada mas ainda consegui achar o Interstellar pior, os meus queridos 6,70€.

lol. whatever

Compartilhar este post

Link para o post

lol. whatever

E eu a pensar que era desta vez que ia ler um post teu que não fosse pateta. Pelos vistos ainda não foi desta, mas continua que eu ainda não perdi a esperança!

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi que o meu problema é com o Christopher Nolan, já tinha achado o Inception uma chachada mas ainda consegui achar o Interstellar pior, os meus queridos 6,70€. Já dos Batmans não tenho nada a dizer, impecáveis.

Alguma razão em especial, para não gostares do Inception ou do Interstellar? Pergunto porque vi os dois e gostei, e da maioria das pessoas que conheço, partilham o mesmo sentimento. Mas é perfeitamente normal que outras pessoas não gostem.

Compartilhar este post

Link para o post

achei o inception pior que o interstellar, mas isto sou eu que sou mais de sci-fi e cenas do espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

RFinNxS5KN4

:prayer:

Este é para ir ver, sem pensar em lógicas.

Dinossauros :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

achei o inception pior que o interstellar, mas isto sou eu que sou mais de sci-fi e cenas do espaço.

x2. Pior é um palavra muito forte mas sim também acho o Inception mais fraco que o Interstellar.

Edit: Não faço a mínima ideia de como isto foi deixado passar em claro mas, ao que tudo indica, Christoph Waltz será Ernst Stravo Blofeld!!

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma razão em especial, para não gostares do Inception ou do Interstellar? Pergunto porque vi os dois e gostei, e da maioria das pessoas que conheço, partilham o mesmo sentimento. Mas é perfeitamente normal que outras pessoas não gostem.

A narrativa do Inception não me cativou de todo, claro que não digo que seja um filme mal executado, mas eu estava com grandes expectativas e pareceu-me um filme sobre um conceito que era mais sobre ele próprio do que acerca das personagens.

Em relação ao Interstellar foi pelo percurso do filme que parte do plausível para retumbar no perfeitamente absurdo e por mais físicos que tenham sido consultores da produção isso não o impede de ficar mais perto do Armageddon (filme que muito respeito) do que da experiência cinematográfica baseada em factos científicos que parecia prometer. O Danny meteu aí para trás um vídeo do youtube com um físico qualquer e acho que a opinião e reacções dele dizem tudo.

Para alem disso nenhum dos princípios do filme é particularmente novo, eu cresci a ver o Contacto (era o que havia em VHS lá em casa) e não pude deixar de sentir que não estava assim tão longe quanto isso.

Já agora, se quiserem outro filme que aborda a mesma temática, e também sempre com o amor como chave da humanidade, aqui fica a sugestão: http://en.wikipedia.org/wiki/Voices_of_a_Distant_Star

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar criar um tópico para uma ideia.

Era assim, 15/20 users e cada um escolhia um filme cada, depois os users tinham uma semana para ver o filme e no final lançava-se as criticas de todos e passava-se para o filme da semana a seguir.

Editado por RVP

Compartilhar este post

Link para o post

Para alem disso nenhum dos princípios do filme é particularmente novo, eu cresci a ver o Contacto (era o que havia em VHS lá em casa) e não pude deixar de sentir que não estava assim tão longe quanto isso.

o gajo passou de seminarista incapaz de cumprir o celibato para agricultor lol

Estava a pensar criar um tópico para uma ideia.

Era assim, 15/20 users e cada um escolhia um filme cada, depois os users tinham uma semana para ver o filme e no final lançava-se as criticas de todos e passava-se para o filme da semana a seguir.

esse tópico já existe.

Em relação ao Interstellar foi pelo percurso do filme que parte do plausível para retumbar no perfeitamente absurdo e por mais físicos que tenham sido consultores da produção isso não o impede de ficar mais perto do Armageddon (filme que muito respeito) do que da experiência cinematográfica baseada em factos científicos que parecia prometer. O Danny meteu aí para trás um vídeo do youtube com um físico qualquer e acho que a opinião e reacções dele dizem tudo.

e olha que o bacano é bastante soft nisso. Fizeram umas perguntas a ele e a outro no Guardians of the Galaxy e o outro só dizia que não era possível enquanto ele era do tipo"bem, se ele tivesse este tipo de tecnologia que fizesse isto ou aquilo era possível".

Compartilhar este post

Link para o post

Que têm a dizer sobre o "Shutter Island" e o "Tinker Tailor Soldier Spy"?

Adorei o Shutter Island, mindfuck brutal. DiCaprio :heart:

O segundo ainda não vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vim aqui dizer que o Interstellar é dos melhores filmes que vi na vida. 10/10 :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Tinker Tailor Soldier Spy e não achei nada de especial, história básica e é "muito parado".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...