Wesley Pentz Publicado 1 Fevereiro 2015 Por acaso gostei mais do Don Jon do que estava à espera. A cena na porta da casa da Scarlett :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Fevereiro 2015 Eu vi o Birdman e, sinceramente, para além da realização e da interpretação do Keaton e do Norton, não gostei do filme. Vi o American Sniper e gostei, mas não é aquele filme transcendente. Vi o Grand Budapest Hotel e gostei também, curto daquela acção corrida. Mas nada de transcendente também. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Fevereiro 2015 A cena na porta da casa da Scarlett :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 1 Fevereiro 2015 Eu vi o Birdman e, sinceramente, para além da realização e da interpretação do Keaton e do Norton, não gostei do filme. Vi o American Sniper e gostei, mas não é aquele filme transcendente. Vi o Grand Budapest Hotel e gostei também, curto daquela acção corrida. Mas nada de transcendente também. Já viste o Good Bye Lenin!, The Edukators, Das Experiment e o Die Welle? São filmes que me parece que ias gostar. Não foi de propósito, mas calhou serem todos alemães. :lol: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 1 Fevereiro 2015 Vi alguns clássicos do Hitchcock e é qualquer coisa de genial. Adoro este tipo de narrativa. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 1 Fevereiro 2015 Third Person : Olivia Wilde Gostei muito da actuação dela. Surpresa agradável a Katy Louise Saunders , não a conhecia. Uma pergunta para quem viu o filme: O escritor tem alguma ligação com aquele homem que ajuda a mulher em Roma a recuperar a filha? Pergunto porque tanto um como o outro,perderam o filho e acho que de forma semelhantes. Ligação? Como assim? Eu já vi o filme mas também já foi ao tempo mas pelo que eu percebi nenhuma das personagens tirando o Escritor e a personagem da mulher dele e da Olivia Wilde realmente existem. São personagens dos livros dele, que partilham coisas da vida dele, como por exemplo essa cena do filho. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Fevereiro 2015 O Sniper Americano é tão banal que dói. Nem é uma questão de gostar ou não do tema, acho o argumento fraco para o hype que tem. É uma história que não prende nada... Vi o Whiplash hoje, grande filme :) Mas acho que fica lado a lado com o Boyhood atrás do Birdman, do GBH e do Imitation Game, dos nomeados que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) Vi o Whiplash no cinema, sala completamente vazia. É um bom filme mas não é para "todos", é um filme mais para os prémios que para o público. Eu gostei do filme sem achar espectacular, gostei especialmente da interpretação do actor que faz de professor (Não sei se está nomeado para algum Oscar) Editado 2 Fevereiro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 2 Fevereiro 2015 Vi o Whiplash no cinema, sala completamente vazia. É um bom filme mas não é para "todos", é um filme mais para os prémios que para o público. Eu gostei do filme sem achar espectacular, gostei especialmente da interpretação do actor que faz de professor (Não sei se está nomeado para algum Oscar) Eu só tinha um careca a minha frente a curtir totil a bateria, a mexer-se todo, provavelmente é um músico. Enquanto isso o Mortdcai deve estar cheio, e quando me pedem para ir ao cinema é todos para ir ver o Taken 3. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Fevereiro 2015 Já viste o Good Bye Lenin!, The Edukators, Das Experiment e o Die Welle? São filmes que me parece que ias gostar. Não foi de propósito, mas calhou serem todos alemães. :lol: já vi o da Onda e o Goodbye Lenin. O resto não :) Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 2 Fevereiro 2015 Ontem vi Knock on Any Door (1949), Humphrey Bogart não desilude. O final eleva o filme para um patamar superior, caso contrário seria apenas mediano. A cena final do monólogo do Bogart em que ele se coloca em frente do juiz e é filmado do ponto de vista dele, num plano elevado, está excelente. Por mim o filme podia ter acabado ali. Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) Vi o Whiplash no cinema, sala completamente vazia. É um bom filme mas não é para "todos", é um filme mais para os prémios que para o público. Eu gostei do filme sem achar espectacular, gostei especialmente da interpretação do actor que faz de professor (Não sei se está nomeado para algum Oscar) Não concordo com o que dizes, até porque no imdb o filme já vai com 8.5, logo está a ser muito bem recebido pelo público. O actor a quem te estás a referir chama-se J.K. Simmons e está nomeado para melhor actor secundário ;). Vi há pouco o "Dial M for murder" do Hitchcock. Sempre ouvi falar dos filmes deste grande realizador, mas como nunca fui adepto de filmes mais clássicos, nunca me deu para ver a obra dele e só tenho a dizer que nem sei o que tinha na cabeça... Simplesmente genial. Editado 2 Fevereiro 2015 por tropx Compartilhar este post Link para o post
Cracel Publicado 2 Fevereiro 2015 Vi o Whiplash no cinema, sala completamente vazia. É um bom filme mas não é para "todos", é um filme mais para os prémios que para o público. Eu gostei do filme sem achar espectacular, gostei especialmente da interpretação do actor que faz de professor (Não sei se está nomeado para algum Oscar) Está nomeado para ator secundário, e para mim ganhava com larga vantagem sobre os restantes, mesmo tendo gostado muito do Ed Norton. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Fevereiro 2015 Para mim o Óscar de melhor actor secundário ia para o Duvall. <3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Fevereiro 2015 Vi há pouco o "Dial M for murder" do Hitchcock. Sempre ouvi falar dos filmes deste grande realizador, mas como nunca fui adepto de filmes mais clássicos, nunca me deu para ver a obra dele e só tenho a dizer que nem sei o que tinha na cabeça... Simplesmente genial. Vê o Rope. ;) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Fevereiro 2015 28 dias : É porreiro e há cenas do filme que não são previsíveis :) Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 2 Fevereiro 2015 Vê o Rope. ;) Obrigado! Acho que vou entrar numa maratona de Hitchcock xD Tens mais sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Fevereiro 2015 Obrigado! Acho que vou entrar numa maratona de Hitchcock xD Tens mais sugestões? Fazes tu muito bem! Tens imensos. Os mais conhecidos são todos imensamente bons. Além do Rope, e se queres mesmo fazer uma maratona a sério, recomendo-te: The Lady Vanishes; Rebecca; Lifeboat; Strangers on The Train; Notorious; Rear Window; The Man Who Knew Too Much; The Wrong Man; Vertigo; North by Northwest ; Psycho; The Birds Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Fevereiro 2015 Podias ter dito para ele ver todos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Fevereiro 2015 vou ver a A Ascenção de Jupiter amanha, Mila Kunis :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Fevereiro 2015 (editado) Amar... é complicado : Filme cómico com dois grandes actores. E a Lake Bell neste filme está em grande forma fisica também. Pena ter poucas falas. Editado 3 Fevereiro 2015 por Castle Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Fevereiro 2015 Considerando o hype achei Whiplash uma bela m*rda. Bom filme para Domingo à tarde. Conseguia prever tudo o que iria acontecer e nem a actuação safou a coisa. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Fevereiro 2015 Adorei o Whiplash. Lá em cima com o Interstellar para os melhores que vi de 2014. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Fevereiro 2015 Já eu detestei o Equalizer. Horrível mesmo. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Fevereiro 2015 O Whiplash está muito bem conseguido a todos os níveis técnicos. A história acaba por ser um pouco padrão, mas não deixa de ser um filme bastante bom. Também vi o Nightcrawler à pouco e está muito porreiro. O Gyllenhaal está muito bom e a personagem é brutal. Já não me lembro de todos os outros concorrentes, mas duvido que não tivesse lugar entre os nomeados para o Óscar. Compartilhar este post Link para o post