Keef Publicado 17 Junho 2015 Obrigado àqueles que recomendaram os filmes, irei ver só os do Batman que são o que realmente interessam. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Junho 2015 (editado) Prisoners :prayer: Gostei muito da realização. Tem lá coisas muito engraçadas. É daqueles que se percebe que foi tudo muito bem trabalhado. O Guião é bom e parecendo que não tem nada de surpreendente há varias coisas que só agora se estão a resolver na minha cabeça. Agora, como é que o filme pode acabar assim? O Gyllenhaal está neste momento no topo das minhas preferências! Editado 18 Junho 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 18 Junho 2015 Fui então ver o Jurassic World(*) e está bastante decente mesmo, as partes nostálgicas são deliciosas. Só é pena ser PG12(o mundo das séries "estragou-me" a esmagadora maioria dos filmes...), mas não deixa de ser excelente. Estava TÂO a ver que o T-Rex ia salvar o dia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Junho 2015 Pessoal, filmes de drama bons alemães. Tipo o The Hunt ou o The Wave. Desse género. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 19 Junho 2015 Pessoal, filmes de drama bons alemães. Tipo o The Hunt ou o The Wave. Desse género. :biggrin: O The Hunt não é alemão. O Das Leben der Anderen é bacano. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Junho 2015 bah gawd, que foi isto. Gostei muito. 8.5/10 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Junho 2015 Der Untergang. Excelente filme alemão. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Junho 2015 O The Hunt é um filme poderosíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2015 bah gawd, que foi isto. Gostei muito. 8.5/10 :prayer: tens outros do mesmo género que também são muito bons. O The Hunt é um filme poderosíssimo. right? aquele final então :medinho: quem é que achas que atirou no gajo? eu fiquei com a ideia que tinha sido filho dele Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Junho 2015 The Hunt "não" importa quem atirou, isso acaba por ser irrelevante. O tiro apenas significa que ele e a família dele depois de tudo nunca serão aceites e bem vistos pela aquela comunidade apesar da inocência dele e de ter sido ilibado . The Hunt, ele acaba por metaforicamente ser a presa. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Junho 2015 (editado) aquele final então :medinho: quem é que achas que atirou no gajo? eu fiquei com a ideia que tinha sido filho dele Editei o spoiler Eu acho que ele também ficou com essa sensação. Mas a sociedade foi violenta de mais para com ele para eu poder meter o filho como "primeiro suspeito". Violência essa que o filho acabou também por sofrer, por consequência, e que o pode ter deixado transtornado. Mas ao ponto de disparar contra o pai? Não sei. Edit: Como ele pega na miúda la em casa alguém pode ter visto e depois o tiro serviu como um aviso. O próprio filho pode ter visto ou outra pessoa. Editado 20 Junho 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2015 The Hunt "não" importa quem atirou, isso acaba por ser irrelevante. O tiro apenas significa que ele e a família dele depois de tudo nunca serão aceites e bem vistos pela aquela comunidade apesar da inocência dele e de ter sido ilibado . The Hunt, ele acaba por metaforicamente ser a presa. Sim, eu sei. Só que fiquei sempre com aquela curiosidade de saber quem é que o pessoal acha que foi o atirador. :) Editei o spoiler Eu acho que ele também ficou com essa sensação. Mas a sociedade foi violenta de mais para com ele para eu poder meter o filho como "primeiro suspeito". Violência essa que o filho acabou também por sofrer, por consequência, e que o pode ter deixado transtornado. Mas ao ponto de disparar contra o pai? Não sei. Edit: Como ele pega na miúda la em casa alguém pode ter visto e depois o tiro serviu como um aviso. O próprio filho pode ter visto ou outra pessoa. Verdade. O fim foi arrepiante para caraças. Eles todos na festa, a falarem na boa e depois acontece aquilo. Eu acho que foi o filho por causa da pressão que o gajo sabe que ele e a familia vai sentir por o pai ser um pedófilo e quis ver se se livrava do culpado. Mas não ponho de parte que tenha sido outra pessoa. Ah e a cena que mais me custou foi a morte do cão, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Junho 2015 Sim, eu sei. Só que fiquei sempre com aquela curiosidade de saber quem é que o pessoal acha que foi o atirador. :) Verdade. O fim foi arrepiante para caraças. Eles todos na festa, a falarem na boa e depois acontece aquilo. Eu acho que foi o filho por causa da pressão que o gajo sabe que ele e a familia vai sentir por o pai ser um pedófilo e quis ver se se livrava do culpado. Mas não ponho de parte que tenha sido outra pessoa. Ah e a cena que mais me custou foi a morte do cão, f*da-se. A mim foi mesmo as cenas com a miuda e os pais. Se há algum culpado nesta historia toda são eles: os pais. E isto é um filme que retrata muito bem (uma possível) realidade. Na vida real as pessoas conseguem ser muito piores. Principalmente os pais que ficam cegos, surdos e mudos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Junho 2015 a cena que eu achei um bocado estúpida, mas compreendo porque para eles a miúda depois negava por ter vergonha, era todos levarem aquilo a sério no início porque "as crianças não mentem" e depois a miúda a negar o resto do filme e aí as crianças já mentem :mrgreen: todavia, excelente filme. Gostava de ver uns do mesmo género. Não falados em inglês, esses já tenho muito batidos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2015 A mim foi mesmo as cenas com a miuda e os pais. Se há algum culpado nesta historia toda são eles: os pais. E isto é um filme que retrata muito bem (uma possível) realidade. Na vida real as pessoas conseguem ser muito piores. Principalmente os pais que ficam cegos, surdos e mudos. the hunt acho o mesmo. assim que se tem aquele rótulo, não há nada a fazer. a pessoa é culpada mesmo que não haja prova nenhuma sem ser a palavra da criança. eu já não me lembro muito bem de algumas partes do filme, mas o pai da miuda chegou a aceitar a inocencia do gajo, não chegou? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Junho 2015 the hunt acho o mesmo. assim que se tem aquele rótulo, não há nada a fazer. a pessoa é culpada mesmo que não haja prova nenhuma sem ser a palavra da criança. eu já não me lembro muito bem de algumas partes do filme, mas o pai da miuda chegou a aceitar a inocencia do gajo, não chegou? Não se percebe muito bem. Ele vai lá à casa do gajo mas não é evidente, em parte nenhuma, que tenha aceite. Acho que o que pesou foi eles serem amigos de longa data e ele lhe ter morto o cão. Esse the Hunt é de 2012? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Junho 2015 O que é que interessa ver do Cronenberg? Assim top 3. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Junho 2015 Pessoal, filmes de drama bons alemães. Tipo o The Hunt ou o The Wave. Desse género. :biggrin: The Experiment Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Junho 2015 O que é que interessa ver do Cronenberg? Assim top 3. Videodrome, The Fly, Crash e A History of Violence. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 20 Junho 2015 (editado) O que é que interessa ver do Cronenberg? Assim top 3. Videodrome e Naked Lunch, para mim são os obrigatórios dele. Depois tens o Dead Ringers, o Crash e o Existenz num patamar mais abaixo. Da última fase dele, como o History of Violence e o Eastern Promises, já não gostei muito mas são bons filmes. Editado 20 Junho 2015 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 20 Junho 2015 Eu curti desses 2 mais recentes e do maps to the stars também. Os mais antigos não conheço. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Junho 2015 8/10. Muito fixe, mas gosto mais do Snatch. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Junho 2015 8/10. Muito fixe, mas gosto mais do Snatch. Também gostei mais do Snatch. Mas adorei os 2. Vê o Rock'n'Rolla também. Compartilhar este post Link para o post