Shabby Publicado 29 Junho 2015 Acabei de ver Prisoners. O caraças do filme não brinca. Dass. Excelentes actuações mas, acima de tudo, brilhante realização. Subscrevo. És um tretas mas tens bom gosto. Quem não viu que veja ;) Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 29 Junho 2015 A cena do carro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Junho 2015 Justifica lá essa avaliação, sff. Sou fanboy do Pacino. A mim faz-me feliz vê-lo num filme tão bom como este. Ele representou optimamente e até cantou. Mostrou-se versátil. Pasme-se, não foi nem mafioso nem polícia, conseguiu brilhar fora desse seu habitat natural. O cast que o rodeou foi brilhante, adorei. A menina tem um excelente acting, o que desempenha o papel de filho dele também e é-me desconhecido. Depois três bons nomes da indústria como o Plummer, a Garner e a Bening. A química do Pacino com todos eles. Epá, podia escrever aqui mil linhas e não ia expressar tudo o que este filme me proporcionou. Acima de tudo deixou-me algo bem assente na minha mente que é a de que este filme será muito provavelmente o seu último grande êxito. Se não for, melhor ainda. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Junho 2015 O que é que anda aí de fixe no cinema que entretenha bem? Não precisa de ser um grande filme ou algo de muito denso só que valha o bilhete. Já vi o Jurassic World. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Junho 2015 Ex Machina Inside Out Mad Max Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Junho 2015 Sou fanboy do Pacino. A mim faz-me feliz vê-lo num filme tão bom como este. Ele representou optimamente e até cantou. Mostrou-se versátil. Pasme-se, não foi nem mafioso nem polícia, conseguiu brilhar fora desse seu habitat natural. O cast que o rodeou foi brilhante, adorei. A menina tem um excelente acting, o que desempenha o papel de filho dele também e é-me desconhecido. Depois três bons nomes da indústria como o Plummer, a Garner e a Bening. A química do Pacino com todos eles. Epá, podia escrever aqui mil linhas e não ia expressar tudo o que este filme me proporcionou. Acima de tudo deixou-me algo bem assente na minha mente que é a de que este filme será muito provavelmente o seu último grande êxito. Se não for, melhor ainda. E o Pacino.... podem falar o quanto quiserem do De Niro ou do Hoffman. O Pacino é, a par do Nicholson e do Hopkins, o melhor ator da sua geração. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Junho 2015 Não achei o Ex Machina grande pistola. Faltou ali qualquer coisa para eu o considerar um bom filme de forma sólida. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Junho 2015 Surpreendeu-me imenso, filmes musicais não me puxam nada a carroça, mas este foi muito muito bom. Só não adorei o final apesar de entender o simbolismo que aquilo teve. 8.5/10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Junho 2015 E o Pacino.... podem falar o quanto quiserem do De Niro ou do Hoffman. O Pacino é, a par do Nicholson e do Hopkins, o melhor ator da sua geração. Nem pensar. O De Niro está à frente, tanto em termos de versatilidade como de filmografia. Alias, De Niro > Nicholson > Pacino > Hoffman (e esta é discutível) > Hopkins. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Junho 2015 Ha um ingles que está à frente desses. Só o Nicholson chega perto (com os filmes antgos, claro) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Junho 2015 (editado) Eu sou fanboy do Pacino. Mas tenho que admitir que ele deve a sua carreira ao Coppola. Se o Coppola não insiste no gajo (quando os estúdios queriam o Hofman) com esses todos já com trabalho feito e muito mais visibilidade não sei se o Pacino hoje era o que é. Editado 30 Junho 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Junho 2015 Ha um ingles que está à frente desses. Só o Nicholson chega perto (com os filmes antgos, claro) Qual? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Junho 2015 Também não estou a ver. Peter Sellers? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Junho 2015 Esse já não é bem da mesma geração. Malcolm McDowell? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Junho 2015 (editado) Ele falou em antigos. Ah, ok. Os antigos do Nicholson. Editado 30 Junho 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Junho 2015 Hopkins? Também é um actor talentoso. Ou o Patrick Stewart? Ou o Ian McKellen? Ou será que há mais actores "melhores da sua geração" do que se pensa? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Junho 2015 (editado) Mas, já agora, o que é da mesma geração? Ter + de 70 anos ou ter grandes papeis em décadas específicas? :mrgreen: Editado 30 Junho 2015 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Junho 2015 Mas, já agora, o que é da mesma geração? Ter + de 70 anos ou ter grandes papeis em décadas específicas? :mrgreen: Da mesma geração é terem catapultado sensivelmente nos mesmos anos. Neste caso em específico, anos 70. Qual era o actor que estavas a falar? Fiquei curioso. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Junho 2015 Estava a falar do Daniel Day Lewis, mas ele é dos >80. Assim, fico com De Niro e Nicholson. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Junho 2015 (editado) Daniel Day-Lewis? Gary Oldman? edit: ah, respondido Editado 30 Junho 2015 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Junho 2015 (editado) O Lewis é, de longe, o melhor da sua geração e não fica nada a dever aos actores que estivemos a falar em cima. Pena não fazer filmes com tanta regularidade. Editado 30 Junho 2015 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Junho 2015 Para mim é o melhor que já vi. Mesmo os filmes que fez nos anos 90 são do crl. Eu prefiro assim, que só faça filmes que goste e não se meta com meet the fockers da vida só para encher os bolsos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Junho 2015 É um monstro e, pelo que vejo, é imensamente underrated. É dos meus actores de eleição. Não sei se já viste o 'My Left Foot' mas recomendo. Não há palavras para tal actuação. É essa e a do do There Wil Be Blood. Estão na história. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Junho 2015 (editado) Sim, claro. Ganhou o primeiro óscar com esse papel. já vi quse tudo dele lol. Boxer, in the name of the father (numa cena aparece um galhardete do Benfica :mrgreen:), boxer, last of mohicans, gangs, blood e lincoln. Editado 30 Junho 2015 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Julho 2015 Prefiro o 2001, mas este é o 2º melhor para mim. x2 Alguém já viu o Citizenfour? Gostaram? Compartilhar este post Link para o post