Plagio o Original Publicado 27 Junho 2021 A Britney/Madonna zoomer Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Julho 2021 não sabia bem onde postar: há um certo artista que odeio e que o Spotify (tenho premium ainda por cima) insiste em espetar-me em tudo o que é playlist, recomendados, time capsule, parece que é de propósito. há alguma maneira de bloquear o crl do B Fachada do meu Spotify???? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 14 Julho 2021 Citação de F_Tex, há 18 horas: não sabia bem onde postar: há um certo artista que odeio e que o Spotify (tenho premium ainda por cima) insiste em espetar-me em tudo o que é playlist, recomendados, time capsule, parece que é de propósito. há alguma maneira de bloquear o crl do B Fachada do meu Spotify???? LOOOOOOL eu tinha ideia de dar no PC também mas não estou a encontrar. Vais ao perfil do artista que queres bloquear (na app do móvel) e carregas nos 3 pontos ao lado do botão de follow. Deve aparecer "não reproduzir este artista". Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 14 Julho 2021 Citação de Pavel, há 33 minutos: LOOOOOOL eu tinha ideia de dar no PC também mas não estou a encontrar. Vais ao perfil do artista que queres bloquear (na app do móvel) e carregas nos 3 pontos ao lado do botão de follow. Deve aparecer "não reproduzir este artista". pois só deu no mobile mesmo 😕 como é que não há uma opção tão básica como esta no desktop... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Agosto 2021 4 meses de Apple Music à borla aqui: https://mediamarkt.pt/pages/apple-music Vai pedir um cartão de crédito, mas criem um no MBWay com 5€ e ficam seguros, porque a mensalidade é 6.99€. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 14 Agosto 2021 não há descontos para o spotify? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Agosto 2021 Estou maluco com a Rita Vian 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Agosto 2021 Morreu o Charlie Watts, baterista dos The Rolling Stones. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Agosto 2021 Citação de Apocalypse Now, há 21 minutos: Morreu o Charlie Watts, baterista dos The Rolling Stones. f*da-se 😢 Para quem nunca ouviu Rolling Stones além dos principais hits, experimente ouvir os álbuns lançados entre 1968 e 1972 (Beggars Banquet, Let It Bleed, Sticky Fingers e Exile On Main Street) que não se arrependerá. São brilhantes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 9 Setembro 2021 (editado) Os Radiohead vão lançar algumas leftovers do Kid A e do Amnesiac, algo q já fizeram há uns anitos com o OK Computer. Lançaram este há umas horas Editado 9 Setembro 2021 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Setembro 2021 Não estava à espera disto dos Idles, mas está impecável. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Outubro 2021 O novo album dos badbadnotgood tá muito giro Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Outubro 2021 Ando exageradamente colado em Tame Impala. Mal ouço outra coisa hoje em dia. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Outubro 2021 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Ando exageradamente colado em Tame Impala. Mal ouço outra coisa hoje em dia. 😅 Estás abençoado, meu filho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Novembro 2021 Expresso | Músico Omar Souleyman detido na Turquia por suposto apoio a militantes curdos F*da-se Turquia, pro crl. Compartilhar este post Link para o post