antifa Publicado 17 Setembro 2022 https://expresso.pt/blitz/2022-09-17-David-Bruno-o-olheiro-da-portugalidade-A-minha-musica-e-propositadamente-rasca-mas-e-caseira-e-tem-mais-sabor-63c37d26 Alguém arranja? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Setembro 2022 Top10 anime crossovers. 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Setembro 2022 Isto vai na volta é conhecido, mas só descobri isto hoje por acaso no spotify. Que linhas de baixo. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Setembro 2022 Citação de Ticampos, Em 16/09/2022 at 12:32: Vocaroo | Online voice recorder Vocaroo | Online voice recorder Coloco aqui para nao estar a criar topicos e porque considero que nao esteja vergonhoso como era imagem da maioria do conteudo pseudo-musical que publiquei no CMPT no passado. Daqui para a frente so publicarei alguma coisa neste topico referente a mim que tenha garantia de estar minimamente em condicoes minimas. Deixo 2 100%novas. Certeza(Capitao Fausto) Vocaroo | Online voice recorder Maria Albertina (Humanos) Vocaroo | Online voice recorder Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Setembro 2022 Portanto, isto aconteceu: um dos meus músicos preferidos fez uma cover de uma das minhas músicas preferidas dos The National. Oh my fckin god. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Setembro 2022 (editado) Dei um improve titanico na Certeza a meu ver. Mas o instrumental esta deficiente, exagerei em compressao. EDIT. Wait, vou ter que refazer. Editado. Editado 2. A voz estava muito alta. Editado 3. Baixei em 3 DBs. EDITADO 4. Acho que agora esta bem,. Editado 5. Os timings estao mal sincronizados. EDITADO 6. Que sa f*da. Editado 25 Setembro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Setembro 2022 (editado) Citação de Ticampos, há 14 horas: Dei um improve titanico na Certeza a meu ver. Mas o instrumental esta deficiente, exagerei em compressao. EDIT. Wait, vou ter que refazer. Editado. Editado 2. A voz estava muito alta. Editado 3. Baixei em 3 DBs. EDITADO 4. Acho que agora esta bem,. Editado 5. Os timings estao mal sincronizados. EDITADO 6. Que sa f*da. Toda a gente diz que sou horrivel a cantar ingles, nao ligo as palavras e a diccao fica estranha, tenho mais dificuldades em perceber os tons correctos em ingles tb... Coitado do Jim Morrison ai. Mas e indubitavel que a voz melhorou. Vocaroo | Upload audio file Nesta segunda recording, a voz ficou baixa demais. Quase nem se ouve. EI-de gravar uma terceira. Editado 25 Setembro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 28 Setembro 2022 o que é esta 💩 ????!!?!?! Que Rip Off mais mal amanhado do "beautiful people" do Marylin Manson... Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 29 Setembro 2022 (editado) Melhorou penso... Mas ingles n e para mim. Vocaroo | Upload audio file Ainda por cima Estou gripado. COm nariz entupido. Editado 29 Setembro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 Outubro 2022 (editado) Vocaroo | Online voice recorder Espero que gostem, acho que ficou engracado desta vez... Carreguei isso de AutoTune. AHahahaha. Mais para verem como quero que soe quando cantar bem. Se me atiras ao mar. Assim dou um tiro na mira. Uma mala nao vou ca comprar. Tenho uma grande manta. Pouca vinha na vista So te escrevo o que quiser levar. Odes vou-te cantar Ate te levo a uma pista A cidade nao me vai bastar. De manha tou pior venho noutras idas mais mistas. E quem sonha faz, vou-te deixar Vou mas e desistir Vou mas e desistir Do que vou-te dizer Nao quero morrer Nao quero morrer Mas vou fazer Vou mas e desistir Vou mas e desistir Do que vou-te dizer Nao quero morrer Nao quero morrer Mas vou fazer Ja ando bem melhor Mas ontem era uma pedra Sem venda pra te assustar Vou mostrar o que valho, vou comprar-te uma prenda Um baralho sei-te condensar Mando larachas pro meio Bodas destas na senda Espero que o velho venha ca pagar Ja nem sei se esta cesta malhada te aperta Sao so palhas pra te alucinar Vou mas e desistir Vou mas e desistir Do que vou-te dizer Nao quero morrer Nao quero morrer Mas vou fazer Vou mas e desistir Vou mas e desistir Do que vou-te dizer Nao quero morrer Nao quero morrer Mas vou fazer Nao vou tentar ir alem nesta dor Que esta decencia nunca vai chegar Nao vou tentar ir alem nesta dor Que esta decencia nunca vai chegar Vou mas e desistir Vou mas e desistir Do que vou-te dizer Nao quero morrer Nao quero morrer Mas vou fazer Editado 6 Outubro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Outubro 2022 (editado) N dou mais que isto... Vou mas e para uma escola de musica a serio, uma que esteja no top 10 do pais. Tenho uma top 10 a porta de casa. Vocaroo | Upload audio file Editado 4 Outubro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Outubro 2022 malta preciso de descobrir mais afrobeat metam aí os vossos artistas favoritos de afrobeat Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Plagio o Original, há 10 minutos: malta preciso de descobrir mais afrobeat metam aí os vossos artistas favoritos de afrobeat 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Outubro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: gostei mas não é afrobeat Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 8 Outubro 2022 Eu a pensar que sou o CG5. Vocaroo | Upload audio file Eu depois de acordar e perceber que este e o CG5 e a minha voz n tem nada a ver com a dele. POKÉMON MYSTERY DUNGEON SONG ▶ "To The Dungeons" (feat. NateWantsToBattle) | CG5 - YouTube Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Thierry Henry, Em 12/09/2019 at 01:57: ❤️ Já não vinha a este tópico há 3 anos e a primeira coisa que apanho é esta maravilha. Foste ao Hard Club? Ontem chegou-me a casa o Sangue e Mármore. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Su1, há 1 hora: Já não vinha a este tópico há 3 anos e a primeira coisa que apanho é esta maravilha. Foste ao Hard Club? Ontem chegou-me a casa o Sangue e Mármore. Infelizmente a esse não pude ir, estava de férias. Mas fui à apresentação da cena em Avintes. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Outubro 2022 (editado) RENATO RUSSO ERA UM CAPITALISTA NATO! - YouTube N sei onde publicar isto. Mas fiquei genuinamente surpreendido por ver em varias entrevistas que o Renato Russo estava mais para a IL do que para o PT como anteriormente pensava. Pensando bem n surpreende assim tanto, o pai dele trabalhava para o Banco do Brasil. Editado 27 Outubro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Outubro 2022 Citação de Thierry Henry, Em 22/10/2022 at 11:01: Infelizmente a esse não pude ir, estava de férias. Mas fui à apresentação da cena em Avintes. 😁 Ah, boa. Eu nunca o tinha visto ao vivo a solo, só Conjunto Corona. Acho que neste momento é o meu artista preferido lol. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Novembro 2022 https://www.instagram.com/reel/ClblZI1vpRI/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Novembro 2022 Morreu a Christine McVie dos Fleetwood Mac. 😔 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Dezembro 2022 estes gajos são os beatles do sec xxi, só bangers 1 Compartilhar este post Link para o post