scallywag Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Ego Sum, Em 26/11/2023 at 15:48: Não conheço os modelos, mas só para complementar a tua pequisa se quiseres algo melhorzinho que pelo que sei é o que aconselham à chavalada do conservatório, vai para o Piano digital Yamaha P45. Comprei em 2020 durante o confinamento para aprender sozinho e continuo contente com a compra. Btw alguém aconselha lojas para comprar leitores de de vinyl, e tb comprar discos? Com as miúdas tenho a rotina diária de meter música a dar (coluna de bluetooth), mas gostava de transportar essa rotina para o físico e tê-las envolvidas na escolha de música. Tb seria um coleção a ser contruída em conjunto a longo prazo com elas. sheesh porra, o único que encontrei na amazon são seiscentos paus 😭 vou tentar ver se encontro mais baratuxo no olx ou assim, recomendas mais algum modelo? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de scallywag, há 5 horas: sheesh porra, o único que encontrei na amazon são seiscentos paus 😭 vou tentar ver se encontro mais baratuxo no olx ou assim, recomendas mais algum modelo? Comprei o que referi, online nesta loja Piano Digital Yamaha P-145 B Preto. Quando comprei ficou por 358, agora esta 399. Não percebo muito no assunto para conseguir aconselhar outros modelos, na altura fui aconselhado por malta que percebe disso de um grupo musical que faço parte. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Janeiro 2024 Fica a nota. Devem ter lá ido quando tocaram no Primavera em 2022. Tão random quanto esta: 2 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Janeiro 2024 Citação de Ghelthon, Em 17/01/2024 at 14:39: Fica a nota. Devem ter lá ido quando tocaram no Primavera em 2022. Tão random quanto esta: 1 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 24 Janeiro 2024 Citação My beautiful husband Luis, the light of my life, has gone. I do not have the strength to tell you about the million reasons why I love him. Everything hurts. I came here to thank you for the love and support you are showing us. I am not able to write much more. I just wanted you to know how much he cared about all of you. He always said he had the best fans. When you danced, when you screamed, you made him feel heard, and seen. I know he will continue to heal you. He was proud of that. He was in awe of the love you had for him. It meant so much to him, so please, keep the messages coming. Keep the candles burning and the music playing so loud they can hear it from heaven. I love you, through him. We will make sure that his legacy lives on. Because that’s what he wanted. If you wish to support us, his family, you can buy records and merch. He was especially proud of his Sad World tee - we drew it together. He insisted on adding 'sad world' and I was like ‘that’s cheesy’ but now I get it. This world was always too much. I love you, angel. If you knew him personally, please reach out. Speaking to those who were close to him helps me breathe. Thank you for holding us in your hearts. ~ Marion 1 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de frnk th tnk, Em 24/01/2024 at 00:06: ... bem como o Juan Mendez (Silent Servant) e a esposa deste... Rumores falam em Fentanyl ... 😕 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Fevereiro 2024 Foi anunciado o novo cd de Pearl Jam e lançado o primeiro single, Dark Matter. @Gazza @f-boy_c Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 27 Abril 2024 Citação de Ghelthon, Em 25/01/2024 at 00:07: Je sus Não é a minha onda mas essa música está muito boa! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Abril 2024 Citação de Thor Odinsson, há 4 horas: Não é a minha onda mas essa música está muito boa! Então pega lá outra: E sim, Tame Impala é puro amor. Provavelmente das coisas que mais me bateu no passado recente, sendo que já conhecia há uns bons anos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Maio 2024 Gostei muito dos novos de Crumb e Billie Eilish, que saíram hoje. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 18 Junho 2024 (editado) Editado 18 Junho 2024 por KAralinda 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Junho 2024 Citação de Peplin, há 15 horas: Isto está muito bom! Deram um concertão em Paredes de Coura há uns anos, do melhor que já vi. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 1 Julho 2024 Citação de Apocalypse Now, há 5 horas: rip RIP!!! Compartilhar este post Link para o post